Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato e atualização de router

Efetuei a minha renovação de contrato com a Vodafone na semana passada, com fidelização por mais 24 meses, porém o meu equipamento, Router, tem cerca de 5 anos e está desatualizado. Requeri junto das linhas técnicas a substituição do equipamento, por...

RodrigoFE por Novo Utilizador
  • 1508 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

Boa tarde, Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.  Há alguma maneira...

WhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpeg WhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

Fatura em atraso

Tenho uma fatura em atraso que devia ser paga no dia 13 de maio (hoje é dia 19) e na hora de almoço a TV e internet deixaram de dar. Tem a ver com o atraso? Não existe uma tolerância de 30 dias?

Belkiss por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde!É com tristeza que vejo que a Vodafone não pretende manter clientes. Tenho o meu contrato (TV, Net, Voz e também 2 telemóveis) a terminar. Há dois anos atrás ligaram-me quase 2 meses antes do contrato acabar, desta vez... NADA. Liguei na se...

Cobrança indevida HBO

Nr conta xxxxxxxxPor favor corrigir valor mensal para €35.90 conforme contratado. Estão a fatura a HBO indevidamente uma vez que é oferta no período de fidelização, já aconteceu no mês anterior..

4130_Chromoly por Novo Utilizador
  • 2200 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de HBO

Viva,Estou em período de fidelização com oferta contratual de 24 meses HBO, no entanto verifiquei que desde a fatura de fevereiro me está a ser cobrada mensalidade pelo serviço, o que considero uma cobrança indevida. Já dei uma vista de olhos pelo fó...

EmanuelS por Visitante
  • 515 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Multiscreen Sporttv

Boa tardeHá uma semana que não consigo aceder ao multiscreen da sporttv, com os dados de acesso da Vodafone. Podem explicar-me o porquê? Obrigado

DelfimBraga por Novo Utilizador
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Amazon Prime

Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "...

Registo Amazon.png
PedroVCruz por Visitante
  • 2201 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada - Casa em construçao

Boa tarde gostaria de saber que é necessário para cadastrarem uma nova morada no vosso sistema, sendo que a casa apenas estará pronta em poucas semanas e tendo em conta que apenas tenho nr de lote dos terrenos.

Inimigo por Novo Utilizador
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Boas, Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma...

jvbatista por Super Visitante
  • 2811 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos