Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

FIM DO CONTRATO

Boa tarde, O meu período de fidelização termina no dia 20/01/2022. Gostaria que me respondessem às seguintes questões:a manifestação de desinteresse em manter a prestação do serviço para além da data supra será apresentada em loja esta semana, que fo...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 505 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação oferta HBO por 24 meses com conta já existente

Boa tarde, Efectuei a renovação do serviço TV+Net+Voz com oferta de HBO por mais 24 meses. Tentei fazer início de sessão na conta HBO no Chrome e tive erro a indicar que o serviço não estava activo. Posto isto, acedi à app HBO através da box vodafone...

justcurious por Visitante
  • 1050 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Término de contrato

Olá Boa tarde.O meu contrato TV, NET, VOZ iniciado em 2017 terminou no passado dia 4 de dezembro e após contactar o 16912 que propuseram uma renovação com condições "estranhas" (bem diferentes do apresentado no site) gostaria de saber se me podem diz...

João26 por Contribuinte Junior
  • 470 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Bom dia, gostaria de saber se seria possível ter só internet? só cliente há muitos anos, nesta casa tenho todos os serviços, mas na outra casa só gostaria ter só a Internet, é possível?

tony1 por Contribuinte
  • 499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TVI Player

Esta App da TVI só funcionou uma vez, desligar ou restaurar a box não adianta de nada, quando se abre a App dá sempre erro e diz para tentar mais tarde. Para quando a solução???

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1435 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova subscrição- falta de professionalismo

Contactei a vodafone no primeiro dia da campanha da black friday para uma nova subscrição.Como o meu numero da porta nao estava inserido no sistema deles, dizeram para aguardar 72h para ser inserido e depois contactavam me.....passou estas 2 semanas....

elastikman por Novo Utilizador
  • 724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação Amazon Prime

Boa noite,Renovei nos últimos dias a TV Net Voz coque inclui Amazon prime, todavia quando vou tentar ativar na box diz que a oferta nao está disponível.Agradeço que resolvam a situação.Cumprimentos,Eduardo Teixeira

Eduardo931 por Novo Utilizador
  • 772 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos