Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação Acima do Contratado!

Olá,Sou cliente há 2 meses e por duas vezes veio facturado serviços os quais são gratis com o meu contrato!O valor acordado é de 68.9€ e o facturado foi 76,21€, agradeço que esta questão seja resolvida o quanto antes e que não volte a acontecer pois ...

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 7608 Apresentações
  • 21 respostas
  • 0 Votos

Corte indevido de serviços

Corte indevido de todos os serviçosNo dia 22/08/2022, foram-me cortados, por volta das 11h da manhã, todos os serviços Vodafone. Estando um técnico da Vodafone no prédio perguntei-lhe o que se passava e ele disse que tinha ido instalar um serviço no ...

rrmarques por Novo Utilizador
  • 1365 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! No HBO max and no Amazon prime

I got my connection today and also the TV box. Neither with HBO max nor with Amazon prime I get the QR code for activation. What do I have to do?I do not speak Portuguese.Hoje recebi a minha ligação e também a caixa de televisão. Não consigo obter o ...

oliveromen por Novo Utilizador
  • 1659 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha de sinal

Caros senhoresNa semana passada foi a situação que foi, o fim de semana passou-se sem problemas, hoje segunda feira estamos a ver tv e a navegar na net e o sinal desaparece.Por isso, gostaria de saber o que se passa porque hje desde as 14h30 ,15h fic...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Consultar contratos

Bom dia. Gostaria de saber como é que posso consultar todos os meus contratos Clube Viva e TV/Net/Voz. Quero saber que números tenho fidelizados, datas de término, etc. Na app não dá para ver nada e no perfil do MyVodafone no PC também não encontro n...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 4182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativar vbox 4k

Caros senhoresÉ com grande desanimo que venho expor este aqui para ver se dao uma rápida resolução, visto que tanto particulares com os vossos proprios tecnicos que estão a fazer uma instalação e precisam de ajuda ligam para os vossos serviços tecnic...

vmpl por Contribuinte Junior
  • 1713 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada com aumento de mensalidade

Vou mudar de casa e queria manter o meu serviço da vodafone. Qual o meu espanto quando descubro que para manter o mesmo serviço terei de fazer um contracto totalmente novo que me aumentará 6€ de mensalidade. Compreenderia uma renovação de fidelização...

dinissilva24 por Novo Utilizador
  • 761 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Promoções HBO e Amazon Prime inactivas

Bom dia, Renovei recentemente o meu contrato TV+Net+Voz, passando a usufruir das promoções HBO e Amazon Prime. No entanto ao tentar ativar estas na box, recebo a indicação de que nenhuma oferta se encontra disponível para ativar. Podem-me ajudar pfv?

Disponibilização serviço Fibra

Boa tarde,Já sou cliente da Vodafone à mais de 5 anos e confesso que não tenho razões de queixa. A única situação que me está a deixar um pouco frustrado é a não disponibilização de fibra na minha rua. Onde moro, mesmo no centro da cidade de Vila Nov...

rcruz1 por Novo Utilizador
  • 803 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos