Disney+
Para quando a disney+ na vodafone. A NOS já tem https://forum.nos.pt/novidades-16/disney-na-nos-31732
Para quando a disney+ na vodafone. A NOS já tem https://forum.nos.pt/novidades-16/disney-na-nos-31732
Bom dia, fiz o pagamento da fatura através da alicação My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apersar do ter sido debitado no cartão.
Boa dia, Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me fi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Mensalidade HBO Max" no valor de 4,87€.Ora, não tendo eu real...
Boa noite,Na fatura de maio surgiu um valor fora do habitual que dizia respeito ao pagamento do serviço HBO, serviço que me foi oferecido, na loja do Centro Comercial Nova Arcada (Braga), aquando da renovação do contrato. Após alguns telefonemas pago...
Boa tarde,Sou estudante universitária e fiz um contrato com a Vodafone em Outubro do ano passado. Tenho tentado entrar no My Vodafone, mas não recebi chave de ativação no primeiro mês do serviço e esqueci-me completamente depois desse e agora pedi a ...
Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado
Boa tarde a DSTELCOME anda a Investir na Freguesia de Casais/Alviobeira neste caso em toda a freguesia e a pouco tempo foi me dito que andam a Vodafone a montar o equipamento na central eu gostaria de saber se é verdade ao menti infelizmente não se p...
Tenho em casa 3 tv´s, duas com o serviço analógico e uma com box. Desde o meio da tarde que deixei de ter tv no serviço analógico, tenho na BOX, tenho internet e telefone. Já reiniciei o router, mas continua sem dar. Só por curiosidade zona de Braga....
Boa tarde, tanto o meu tlm como o meu tablet não conseguem aceder à minha app da vodafone tv.O motivo é quando vivia em casa dos meus pais eu acedia na internet deles, também são vodafone, mas era antes de ser necessário ter box. Como eles nunca tive...
Boa tarde,Quando subscrevi o meu serviço TV/Net e Voz foi-me oferecido o serviço HBO, no entanto, nos últimos dois meses, desde a migração para o serviço HBO Max este serviço tem vindo a ser cobrado, pelo que agradeço a resolução e a devolução dos va...