Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

É possível bloquear serviços premium na conta?

É possível bloquear o acesso de serviços premium (canais, videoclube, etc) na conta em vez de ser por pin na box?Digo isto porque na fatura deste mês apareceu-me a subscrição de um pack 5 dias de SportTv que não fui eu que fiz e como tenho pin de ace...

reise1 por Super Visitante
  • 959 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv's sem box sem sinal

Boa tarde,Não sei se se passa algum problema geral, mas quando cheguei a casa as minhas tv sem box, não tem sinal, não consigo ver.Mas os outros serviços, seja internet, o sinal da box e o telefone estão a funcionar corretamente.

Windows App Vodafone TV

Boa tarde, Continuo sem possibilidade de aceder às gravaçoes automáticas, videoclube e apps na aplicação para Windows da Vodafone TV.Este é um problema comum de quem tem a box 4k, pois se eu fizer login com uma conta de outra pessoa que tenha a box a...

gilbertomaga por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal erro 12.42

Boa tarde, estou a tentar fazer o registo na HBO Portugal de forma a conseguir aceder noutros equipamentos. Vou à BOX, vejo o código de associação que lá aparece , mas quando tento regista lo no site aparece me o erro 12.42 “O acesso foi negado. Entr...

TiCa por Novo Utilizador
  • 866 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV para Android TV

Antes de mais quero dar os parabéns à Vodafone por lançar a primeira APP de TV nativa para Android TV do mercado português! APP ainda é BETA mas estou a gostar muito da usar. Espero que a versão final ainda traga alguns melhoramentos. O ponto negativ...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 20736 Apresentações
  • 94 respostas
  • 0 Votos

Problema com amazon prime

Boa tarde nao consigo activar a minha sub de amazon prime  Sempre que tento aparece essa mensagem e não passa dali. O prime video funciona na perfeicao.O meu pacote de fibra inclui ambos os  serviços durante 24 mesesComo se resolve esta situacao ? Ob...

ori.jpg ori.jpg
ssilveiro por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao efetuar a subscrição HBO e Fox+

Boa tarde! Aderi ao serviço em minha casa da Vodafone, onde em meu pacote tenho 24 meses da HBO Portugal e Fox + e da Amazon Prime. Ao entrar pela vbox aparece: O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal e Começar a usar. Porém quando confirmo...

Passagem ilegal de cabo na fachada

Exmos. Senhores,Como comproprietário do prédio sito na Avenida dom João I n13, em Oeiras, e com a concordância dos restantes comproprietários e de acordo com a legislação em vigor, venho por este meio solicitar a remoção do cabo que atualmente se enc...

paulochitass por Novo Utilizador
  • 3182 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade antes das Gravações

Boa tarde.Informo que ao aceder às gravações, a Vodafone obriga me a ver anúncios durante 20 segundos.Como pago para ter esse serviço, televisão por cabo, e como a Vodafone anuncia as gravações nos pacotes, é uma dupla chulice receber dos clientes an...

Vitor74 por Novo Utilizador
  • 926 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pacote Net Voz e TV

Boa tarde Aderi ao pacote NET VOZ E NET no valor de 34.76€/mês. Até à uns dias atrás conseguia iniciar sessão com a minha conta netflix e com a minha conta de youtube (a minha tv não é smart TV), mas devido a uma quebra de energia já não consigo aced...