Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

Caros Quando fiz a refidelização em Setembro, foi efectuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Tenho uma captura de ecrã ...

lmcostalx por Visitante Junior
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade de valor diferente do contratado

Exmos Srs.Tendo renovado o serviço de TV/NET/VOZ em 22/12/2021 de acordo com as condições em anexo (gostava de adicionar anexo, mas tal não é possível, mais uma vez o formulário está indisponível!!! é uma vergonha), e que resumidamente são: TV 140 ca...

ant2065 por Novo Utilizador
  • 533 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de HBO Max e VBox 4K adicional!

Boa tarde.Recebi há uns dias atrás a fatura do meu serviço TV NET VOZ, no qual constato que me estão a cobrar 5,99€ pelo HBO Max, que deveria ser oferta durante 24 meses, tal como acordado no momento em que aceitei nova fidelização. Outro problema, e...

bpreis por Novo Utilizador
  • 648 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Gratuita - 24 Meses - A ser cobrada

Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.A HBO não se m...

Cheleber96 por Novo Utilizador
  • 7036 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Cobrança de HBO durante o período de oferta

Bom dia No contrato vigente entre mim e a Vodafone inclui a oferta dos canais HBO durante o prazo contratado. Ao receber a fatura vem na mesma para débito o valor de 9.74€ referente a 2 mensalidades de HBO.Solicitava informação concreta sobre esse dé...

macau5m por Contribuinte
  • 1243 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro1821

Ao tentar aceder à Vodafone Tv, que sempre consegui sem problema, hoje deparei-me com o erro 1821. Como o posso resolver? Tem a ver com sistemas de localização? Estou em Londres.Obrigada

Micaela77 por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca de BOX

Boa noite. Depois de quase um mês e diversos contactos com o apoio ao cliente, incluindo por aqui, por uma renovação de contrato que por suposto erro não ativou e ninguém sabia do contrato lá fui contactado no dia 05-04 com nova proposta. Aceitei nov...

Efectuei refidelização e ainda não atualizaram serviço

Boa tarde, Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continu...

Vssalmeida por Visitante
  • 499 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos