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Posts de fórum

Resolvido! Contrato

Boa tarde, aderi ao serviço TV NET Voz da Vodafone no passado dia 20 de Junho e até hoje não recebi o contrato por e-mail.

BrunommPinto por Ultra Visitante
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Migração TV Box

No passado mês de Maio, renovei com a Vodafone. A renovação incluía a troca das box's HD pelas VBox's.Acontece que tinha gravações pessoais que com a migração para as Vbox's, fiquei sem as mesmas.Há forma de poder recuperar essas gravações?

olhares por Contribuinte
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Cobrança de TV Box não pedida

Bom dia, Em Abril deste ano renovei o contracto da TV/Net/Voz que inclui uma 1 Tv Box 4K.Demorou até que finalmente um técnico apareceu para instalá-la (reagendamentos, troca de pessoal) mas agora reparo que na fatura estou a ser cobrado por uma VBox...

RickyPS por Visitante
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Resolvido! Faturação Errada - HBO Max

Bom dia,Recebi hoje a fatura mensal (FT 101/038938789 - Conta no 313094583) que inclui o pagamento da HBO Max. Este serviço está incluído no meu contrato recentemente feito por 24 meses e não pode ser faturado.Podem por favor enviar uma nova fatura c...

PedroMNSilva por Novo Utilizador
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Resolvido! Faturação indevida - HBO Portugal

Bom dia, Cancelei a subscrição do HBO Portugal através de contacto telefónico com a Vodafone no passado dia 10 de março. No entanto, nos meses seguintes foi-me faturado o serviço. Em sequência de novo contacto telefónico no dia 29 de maio foram-me cr...

marco_alves por Visitante
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Faturação indevida

Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.

xyluiscosta por Ultra Visitante
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Ativar Amazon Prime

Bom dia,Renovei o contrato e estava a tentar ativar a oferta de amazon prime de 24 meses, tentei enviar SMS com as instruções para o telemóvel mas deu erro. Agora cade vez que vou gerir o serviço na box aparece sempre "Estamos a processar a ativação ...

Samekas por Novo Utilizador
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Pedido de informação sobre eventual upgrade serviço

Bom dia,Neste momento só tenho fibra Net e Voz e estou a pensar fazer um eventual upgrade serviço, mais precisamente para o 3 Play.Sou de uma zona considera fibra rural, mais precisamente centro de Ponte de Lima. Equipamentos instalados: caixa fibra,...

pauloguerra por Super Visitante
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Publicidade nas gravações automáticas e pessoais.

A DECO recebeu recentemente vários contactos de consumidores, que se depararam com a imposição, por parte dos principais operadores de telecomunicações, para aceitarem a transmissão antes do início das gravações automáticas de diversos canais TV, de ...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
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Resolvido! Divergência facturação

Bom dia De que forma posso esclarecer uma situação que considero ser uma divergência de facturação após renovação de contrato? Obrigado

joao_mario por Contribuinte
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