Resolvido! Contrato
Boa tarde, aderi ao serviço TV NET Voz da Vodafone no passado dia 20 de Junho e até hoje não recebi o contrato por e-mail.
Boa tarde, aderi ao serviço TV NET Voz da Vodafone no passado dia 20 de Junho e até hoje não recebi o contrato por e-mail.
No passado mês de Maio, renovei com a Vodafone. A renovação incluía a troca das box's HD pelas VBox's.Acontece que tinha gravações pessoais que com a migração para as Vbox's, fiquei sem as mesmas.Há forma de poder recuperar essas gravações?
Bom dia, Em Abril deste ano renovei o contracto da TV/Net/Voz que inclui uma 1 Tv Box 4K.Demorou até que finalmente um técnico apareceu para instalá-la (reagendamentos, troca de pessoal) mas agora reparo que na fatura estou a ser cobrado por uma VBox...
Bom dia,Recebi hoje a fatura mensal (FT 101/038938789 - Conta no 313094583) que inclui o pagamento da HBO Max. Este serviço está incluído no meu contrato recentemente feito por 24 meses e não pode ser faturado.Podem por favor enviar uma nova fatura c...
Bom dia, Cancelei a subscrição do HBO Portugal através de contacto telefónico com a Vodafone no passado dia 10 de março. No entanto, nos meses seguintes foi-me faturado o serviço. Em sequência de novo contacto telefónico no dia 29 de maio foram-me cr...
Bom dia,Foi-me faturado o serviço dos canais TVCine o qual não subscrevi.Agradeço que me reenviem a fatura com os valores corretos.Obrigado.
Bom dia,Renovei o contrato e estava a tentar ativar a oferta de amazon prime de 24 meses, tentei enviar SMS com as instruções para o telemóvel mas deu erro. Agora cade vez que vou gerir o serviço na box aparece sempre "Estamos a processar a ativação ...
Bom dia,Neste momento só tenho fibra Net e Voz e estou a pensar fazer um eventual upgrade serviço, mais precisamente para o 3 Play.Sou de uma zona considera fibra rural, mais precisamente centro de Ponte de Lima. Equipamentos instalados: caixa fibra,...
A DECO recebeu recentemente vários contactos de consumidores, que se depararam com a imposição, por parte dos principais operadores de telecomunicações, para aceitarem a transmissão antes do início das gravações automáticas de diversos canais TV, de ...
Bom dia De que forma posso esclarecer uma situação que considero ser uma divergência de facturação após renovação de contrato? Obrigado