Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Tentativa de cancelamento de contracto

Bom dia, tenho andado a tentar cancelar o meu contracto já há algumas semanas, dirijo-me à loja da Vodafone em Ovar e dificultam-me a vida, não me querem ajudar, dizem que depois ligam, e não ligam, eu volto lá e os funcionários que me vão atendendo ...

aleinadnovo por Novo Utilizador
  • 1282 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

factura com valor errado

Boa tarde,O valor da minha última factura não e' o acordado para a renovação. Poderiam corrigir, por favor.

pjpereira por Contribuinte Junior
  • 640 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV sem box sem sinal

Boa noite,Sou cliente Vodafone e deixei de ter acesso ao canais nas TV sem box. No passado dia 14, recebi um SMS a dizer que a intervenção técnica estava concluída e que tinha de sintonizar os canais  no menu da TV. Assim fiz, e passei a ter mais can...

Anel1951 por Visitante Junior
  • 5103 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Boa tarde,  Para começar, não sei se estou no sítio certo, visto que eu aderi a HBO max através de Vodafone móvel.Eu gostaria que alguém aqui me explicasse o porquê de me terem debitado 5.99€ pela subscrição da HBO max ? É que no dia em que eu aderi,...

JoaoS02 por Visitante Junior
  • 1718 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de Oferta HBO MAX 24 Meses

Caros Quando fiz a refidelização em Setembro, foi efectuada a renovação da oferta da HBO por 24 meses. Com a mudança para HBO MAX, fiz a instalação via box. Liguei e foi-me garantido que a oferta transitava automaticamente. Tenho uma captura de ecrã ...

lmcostalx por Visitante Junior
  • 492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade de valor diferente do contratado

Exmos Srs.Tendo renovado o serviço de TV/NET/VOZ em 22/12/2021 de acordo com as condições em anexo (gostava de adicionar anexo, mas tal não é possível, mais uma vez o formulário está indisponível!!! é uma vergonha), e que resumidamente são: TV 140 ca...

ant2065 por Novo Utilizador
  • 537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de HBO Max e VBox 4K adicional!

Boa tarde.Recebi há uns dias atrás a fatura do meu serviço TV NET VOZ, no qual constato que me estão a cobrar 5,99€ pelo HBO Max, que deveria ser oferta durante 24 meses, tal como acordado no momento em que aceitei nova fidelização. Outro problema, e...

bpreis por Novo Utilizador
  • 654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO Gratuita - 24 Meses - A ser cobrada

Aderi a Vodafone este mês, tenho um pacote TV+NET+VOZ, Fibra 3 Play.No qual ofereciam HBO, Amazon e FOX+ por 24 meses.Consegui ativar estes 3 serviços, a Amazon e a FOX+ informam que estão gratuitas e são uma oferta, que posso cancelar.A HBO não se m...

Cheleber96 por Novo Utilizador
  • 7083 Apresentações
  • 13 respostas
  • 2 Votos

Cobrança de HBO durante o período de oferta

Bom dia No contrato vigente entre mim e a Vodafone inclui a oferta dos canais HBO durante o prazo contratado. Ao receber a fatura vem na mesma para débito o valor de 9.74€ referente a 2 mensalidades de HBO.Solicitava informação concreta sobre esse dé...

macau5m por Contribuinte
  • 1255 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos