Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadastrar nova morada - Casa em construçao

Boa tarde gostaria de saber que é necessário para cadastrarem uma nova morada no vosso sistema, sendo que a casa apenas estará pronta em poucas semanas e tendo em conta que apenas tenho nr de lote dos terrenos.

Inimigo por Novo Utilizador
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Boas, Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 2987 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa noite,Recebi a fatura e reparei que me estão a ser cobrados 5,99€ pela HBO Max (que está incluída no contrato) e 1,50€ de taxa de atraso de pagamento(que não está em atraso). Podem explicar-me porque isto acontece ? 

alexandree por Super Visitante
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação errada (novamente)

Boa tarde.  Um mês passou e o problema com a faturação volta ao mesmo. O meu contrato é de e 37,90€ (renovado em dezembro 2021) e voltei a receber uma fatura de € 46,56.Necessito de ajuda para a correção definitiva.Fico a aguardar. Cumprimentos

João26 por Contribuinte Junior
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a app vodafone tv no pc

Bom dia, a app da vodafone tv no pc deixou de funcionar de um momento para o outro. Ao iniciar a app hoje pede novamente os dados de autenticação e depois diz-me que não é possível associar mais dispositivo . A app sempre funcionou bem no pc e apenas...

Luis1922 por Visitante
  • 2003 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Amazon Prime

Boa tardeAlterei à uns dias o meu pacote TV NET VOZ MOVEL em que uma das ofertas era Amazon Prime por 24meses.Já fiz a ativação na box, associei ao meu login existente da Amazon. Consigo ver series e filmes na box.Contudo quando entro na Amazon ainda...

andreneves89 por Super Visitante
  • 1143 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tardeNa minha ultima factura refente ao periodo 9 Mar a 8 de Abril voltou a ser-me cobrado o serviço Super WiFi Extra que esta incluido no meu contrato. Agradeço a nota de credito do valor cobrado novamente, e que procedam as correcções necessari...

jmnsilva por Novo Utilizador
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema app TV Vodafone no Mac OS

Boa tarde,A vossa app da Vodafone TV não está a funcionar para MacOS. Descarreguei a partir de aqui, e consigo instalar corretamente, mas ao abrir a app esta crasha sempre. Estão a planear alguma atualização? Estou a usar Mac OS Big Sur 11.2.1, num M...

nunomir por Novo Utilizador
  • 7316 Apresentações
  • 13 respostas
  • 4 Votos

Comunicações não identificadas

Boa noite, ao consultar o meu histórioco de comunicações, surgem-me três chamadas que não consigo descortinar se foram efetuadas por mim ou recebidas no meu telemóvel do número 3510009112716 e da rede VDFMKT. As chamadas têm intervalos de apenas 1 se...

JSilva por Super Visitante
  • 2338 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pagamento cobrado

Boa Noite, procedi ao pagamento da minha mensalidade da Vodafone como faço todos os meses pagamento por cartão de débito e o que acontece é que já procedi ao pagamento desde dia 26 (já me foi descontado o valor da conta) mas o estado na app ainda con...

Rapa10 por Visitante Junior
  • 2064 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos