Perda de oferta HBO
Boa tarde, tenho HBO Portugal incluido no meu contrato por mais de ano e meio, porque terei agora de pagar HBO Max no final do período experimental?
Boa tarde, tenho HBO Portugal incluido no meu contrato por mais de ano e meio, porque terei agora de pagar HBO Max no final do período experimental?
Estou sem gravações (pessoais e automáticas), a app não faz a ligação, pedi para ser contactada e ninguém contacta.Já reiniciei tudo 3 vezes.
Tv box adicional cobrado indevidamente pois nao a tenho
Não me aparece os canais da sporttv na app em box Android, esta situação é recente visto que ainda à dias atrás funcionava correctamente.Alguém me pode dizer porquê?
Ola boa tardeA 3 dias que não consigo ver TV vodafone na app pcA app abre mas não aparece o play...Muitas vezes nem os canais aparecem...Que confusão!Já fiz despistesJá desinstalei e reinstalei a app...sem sucessoNem o suporte técnico atende o client...
Boa tarde, Atualmente tenho o serviço de TV Net Voz em cada, já fora do período de fidelização, mas está em nome de outra pessoa. Essa pessoa vai sair de casa, por isso gostaria de saber quais os passos para terminar o serviço atual e aderir a um nov...
Reparei hoje que é-me descontado 3,99eur todos os meses desde Agosto 2021 de uma suposta subscricao amazon prime...Segundo estive agora a falar com um assistente vodafone, o serviço foi supostamente ativo em Dezembro 2020.. Ora foi na altura das ofer...
Boa tarde novamente Erro na Facturação com valor acima do acordado no contracto TVNETVOZ sem razão aparente. Agradecia a reposição do valor contratado. Cumprimentos
Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Em todo o caso recebi uma mensagem a confir...
boa tarde, Recentemente a aplicação para Pc da Vodafone não funciona.Tento fazer o login e não passa dái! Já redefii passwords e nada!solicito ajuda