Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Perda de oferta HBO

Boa tarde, tenho HBO Portugal incluido no meu contrato por mais de ano e meio, porque terei agora de pagar HBO Max no final do período experimental?

pesilva93 por Visitante
  • 1082 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou sem gravações

Estou sem gravações (pessoais e automáticas), a app não faz a ligação, pedi para ser contactada e ninguém contacta.Já reiniciei tudo 3 vezes.

RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Tv box adicional cobrado indevidamente pois nao a tenho

Atarax05054 por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone

Não me aparece os canais da sporttv na app em box Android, esta situação é recente visto que ainda à dias atrás funcionava correctamente.Alguém me pode dizer porquê?

BrunoL4 por Visitante Junior
  • 2797 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App vodafone pc não funciona "windows10"

Ola boa tardeA 3 dias que não consigo ver TV vodafone na app pcA app abre mas não aparece o play...Muitas vezes nem os canais aparecem...Que confusão!Já fiz despistesJá desinstalei e reinstalei a app...sem sucessoNem o suporte técnico atende o client...

josejcr por Novo Utilizador
  • 3339 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Nova Fidelização

Boa tarde, Atualmente tenho o serviço de TV Net Voz em cada, já fora do período de fidelização, mas está em nome de outra pessoa. Essa pessoa vai sair de casa, por isso gostaria de saber quais os passos para terminar o serviço atual e aderir a um nov...

Prime cobrado indevidamente

Reparei hoje que é-me descontado 3,99eur todos os meses desde Agosto 2021 de uma suposta subscricao amazon prime...Segundo estive agora a falar com um assistente vodafone, o serviço foi supostamente ativo em Dezembro 2020.. Ora foi na altura das ofer...

afprib por Visitante
  • 815 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Amazon Prime

Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Em todo o caso recebi uma mensagem a confir...

peregrina_27 por Ultra Visitante
  • 858 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos