Resolvido! Problemas de Facturação
Necessito de um contacto de email para apresentar reclamação/exposição. J.Perdigoto
Necessito de um contacto de email para apresentar reclamação/exposição. J.Perdigoto
Bom dia acabei de receber uma mensagem da Vodafone a dizer que a partir de 20-05 que me irá ser cobrado 4,99€/mês pelo HBO renovei contrato com a Vodafone em dezembro 2020 e uma das condições era o HBO 24meses. Desde que renovei todos os meses há qua...
Boa noite,Sou cliente Vodafone, e venho por este meio tentar perceber como é que em plena pandemia, onde as pessoas estão a passar por grandes dificuldades para conseguirem pagar as suas contas, uma operadora como a Vodafone não consiga arranjar solu...
Boa tarde, Gostaria de saber quanto ficará o meu pacote mensal da vodafone se adicionar um numero de telemovel.Com alguns minutos de chamadas. Aguardo feedback
Boa Tarde,Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ, esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).Testei com um hotspot de outro ...
Boa tarde.Desde que renovei o meu contrato contrato com a Vodafone no mês de Setembro do ano passado que a minha faturação nunca vem correta. Já perdi a conta das vezes que fui à vossa loja do Cascais Shopping para tentar a resolver esta situação. As...
Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos.
Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...
Bom dia.Estou a começa a desesperar.- Em janeiro apagaram-me 100 horas de gravações. Reclamei. Nada.- Em fevereiro voltou a acontecer o mesmo. Nada.- Em Abril volta a acontecer. Desta vez foram 200 horas. Só fiquei com gravações até 12 de Março.- Na ...
Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...