Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como adicionar conta Tv Net Voz a conta existente Myvodafone

Boa noite, já estou inscrito no MyVodafone pela assinatura de telemovel. Queria adicionar a conta TV Net Voz, mas no menu pelo telemovel, diz numero associado a outra conta. E o unico codigo do serviço é o código da proposta inicial, que inserido diz...

Pedromdsg por Super Visitante
  • 844 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O conteúdo só pode ser reproduzido na sua tv box

Olá,Tenho a app Vodafone tv no meu tlm android, e funciona relativamente bem, com algumas falhas, mas nada de muito grave, dito isto, tenho programada a gravação de uma série. Quando acedo a vodafone tv os episódios gravados aparecem lá, mas não me p...

cilamcf por Novo Utilizador
  • 1796 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

HBO max numa Smart TV sem box

Boa tarde,Estou a tentar iniciar sessão na minha televisão do quarto com a minha conta HBO max. Só que eu não tenho conta, tenho a oferta da Vodafone, e quando insiro o código e vou ao site da HBO, tenho duas opções, eu ponho palavra passe e e-mail o...

VascoPocas por Novo Utilizador
  • 2383 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

HBO Max - Vodafone Móvel

Boa tarde, Tentei esta manhã perceber o funcionamento da transição em termos de valores a pagar do HBO Max através do WhatsApp da Vodafone e mais tarde ligando para o Call Center, não tendo tido sucesso na resolução/esclarecimento do mesmo. Sou clien...

Miguelv10 por Novo Utilizador
  • 2207 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço suplementar cobrado indevidamente

Boa tarde, Recebi a minha fatura do servilo TV NET VOZ  deste mês (primeiro mês do novo contrado) e foi-me cobrado indevidamente parte do valor do equipamento super wi-fi. Este equipamento já fazia parte do meu contrato anterior e ficou incluído nest...

Transição HBO para HBO max - perda de acesso

Boa tarde,Encontro-me a usufruir de  um período de subscrição HBO Portugal oferecida pela Vodafone.Entre ontem e hoje a HBO passou para HBO MAX e de momento encontro-me sem acesso à HBO. Segundo percebi a passagem seria automática mantendo-se a subsc...

AlexandraSG por Novo Utilizador
  • 13658 Apresentações
  • 24 respostas
  • 0 Votos

Aderir ao Fibra 3 Play para clientes antigos fica mais caro!

É com enorme insatisfação que virifico um tratamento desigual por parte da Vodafone para clientes antigos.Demonstrei o interesse em fazer um upgrade ao meu serviço tv/net/voz 500/100Mbps para o 3 Play 1Gbps/200Mbps, no entanto, fui informado que a pr...

viriato74 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Bom dia,Tenho uma box como a indicada na imagem abaixo, deixo de ter acesso à HBO MAX? Ainda tenho oferta activa por mais 1 ano e 3 meses. Já bastou aquando da renovação em julho passado terem dito que além de ter oferta da HBO por 24 meses, que tamb...

images.jfif
jnvs por Visitante Junior
  • 1428 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos