Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Problemas de Facturação

Necessito de um contacto de email para apresentar reclamação/exposição. J.Perdigoto

perdigot por Visitante Junior
  • 1644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 24meses

Bom dia acabei de receber uma mensagem da Vodafone a dizer que a partir de 20-05 que me irá ser cobrado 4,99€/mês pelo HBO renovei contrato com a Vodafone em dezembro 2020 e uma das condições era o HBO 24meses. Desde que renovei todos os meses há qua...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite,Sou cliente Vodafone, e venho por este meio tentar perceber como é que em plena pandemia, onde as pessoas estão a passar por grandes dificuldades para conseguirem pagar as suas contas, uma operadora como a Vodafone não consiga arranjar solu...

Slap por Novo Utilizador
  • 642 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar novo serviço telemovél

Boa tarde, Gostaria de saber quanto ficará o meu pacote mensal da vodafone se adicionar um numero de telemovel.Com alguns minutos de chamadas. Aguardo feedback

PokemonGo - LogIn Lento

Boa Tarde,Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ,  esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).Testei com um hotspot de outro ...

smiranda por Novo Utilizador
  • 1478 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO ERRADA e Tv Box 4K AVARIADA

Boa tarde.Desde que renovei o meu contrato contrato com a Vodafone no mês de Setembro do ano passado que a minha faturação nunca vem correta. Já perdi a conta das vezes que fui à vossa loja do Cascais Shopping para tentar a resolver esta situação. As...

nfandre por Novo Utilizador
  • 703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV

Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos. 

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 2891 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviço Desconhecido - Publicidade SMS

Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...

Vodafone.jpg
OlivTree por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de IBAN do Débito Directo

Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...

NLucas por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos