Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança errada - aumento de preco por serviços adicionais

Em abril renovei por mais 2 anos com voçes onde. O contracto foi enviado por email e respondi sim à mensagem.Estive agora a confirmar as faturas e em setembro o preço aumentou 2 euros e este mês aumentou mais 3. O extra é por serviços adicionais que ...

asoares86 por Novo Utilizador
  • 439 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Subscrição HBO não está ativa?

Boa noite. Renovei o meu serviço Vodafone por mais 24 meses, e dentro dos serviços ativos no novo contrato (e também no antigo), encontra-se o acesso à HBO.Hoje, ao tentar aceder com as mesmas credenciais de sempre, recebo a mensagem "De momento não ...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 1039 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Saga HBO

No dia 30 de Novembro realizamos a renovação do contracto, mais 24 meses - com oferta HBO e amazon prime.Com a renovação foi nos dito que era apenas necessário ir à loja para a troca da box antiga pela nova. Apenas conseguimos ir à loja no dia 2 de D...

mariana112 por Novo Utilizador
  • 906 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

FIM DO CONTRATO

Boa tarde, O meu período de fidelização termina no dia 20/01/2022. Gostaria que me respondessem às seguintes questões:a manifestação de desinteresse em manter a prestação do serviço para além da data supra será apresentada em loja esta semana, que fo...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 644 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação oferta HBO por 24 meses com conta já existente

Boa tarde, Efectuei a renovação do serviço TV+Net+Voz com oferta de HBO por mais 24 meses. Tentei fazer início de sessão na conta HBO no Chrome e tive erro a indicar que o serviço não estava activo. Posto isto, acedi à app HBO através da box vodafone...

justcurious por Visitante
  • 1234 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Término de contrato

Olá Boa tarde.O meu contrato TV, NET, VOZ iniciado em 2017 terminou no passado dia 4 de dezembro e após contactar o 16912 que propuseram uma renovação com condições "estranhas" (bem diferentes do apresentado no site) gostaria de saber se me podem diz...

João26 por Contribuinte Junior
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet

Bom dia, gostaria de saber se seria possível ter só internet? só cliente há muitos anos, nesta casa tenho todos os serviços, mas na outra casa só gostaria ter só a Internet, é possível?

tony1 por Contribuinte
  • 622 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos