App vodafone
Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado
Boa tarde!Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.Porquê? O que posso fazer? obrigado
Boa noite.Solicitei por telefone a alteração da morada. A atendente viu que há o cabo de fibra ótica na entrada do novo edifício, mas não sabia se há no novo novo apartamento.Ela ficou de me ligar para confirmar e estou aguardando até hoje uma respo...
Boa noite, sou cliente novo Vodafone e foi me dado de oferta durante 24 meses HBO mas já tentei fazer a subscrição e não funciona diz que dá erro e para tentar mais tarde. E com a Fox + diz que estão a trabalhar na subscrição. O que se passa ??? Como...
Enviaram me uma mensagem dizendo que houve alteração do preço do meu serviço TV/NET/VOZ, então liguei para saber o que se estava a passar. Era só uma tentativa desonesta para me pressionar para renovar o meu contrato que chega a termo!! Como é possív...
Boa tarde,Ontem dia 17/02 desde as 1800 da tarde fiquei sem serviço de tv,net e voz. O serviço e prestado numa vivenda.A ultima vez que tal ocorreu ( falha serviço total) foi qunado um tecnico da ZON/NOS ( que estao a expandir aqui na area) cortou li...
Boa noite.Tenho subcrito Amazon Prime durante 24 meses, desde que voltei a fidelizar o serviço TV Net e Voz. No entanto, hoje reparei que não me aparece qualquer subscrição, seja no telemóvel seja na TV Box.Podem verificar o que se passou pf?Cumprime...
Prestes a findar o actual contrato de fidelização de 2 anos e mesmo aborrecido com os quase sempre pontuais reboots diários da box às 2:24, ou 2 horas e meia depois ao fim de semana (em alternativa, 15 ou 20 minutos depois sem avisar sequer, caso eu ...
Boa tarde, Acabo a minha fidelização com a meo em março 2022, queria aderir ao serviço fibra vodafone e descubro que não posso porque na minha zona não há, quando os meus vizinhos À frente e de lado têm. Como deverei proceder para fazer o pedido de ...
Bom dia,Foi reportada uma situação de avaria de tv no passado dia 31/12/2021, no dia 05/01/2022 um técnico deslocou-se ao local para efetuar a troca da box, após a troca informou que o problema persistia. A avaria apenas ficou concluída no passado d...
Fiz a adesão à Vodafone no passado dia 25 de Janeiro, com tempo para cancelar o serviço da Meo e a Vodafone efetuar a instalação sem stresses.Agendaram a instalação para dia 8 de Fevereiro, e quando cá vieram disseram que não iam instalar porque esta...