SEM SERVIÇO TV E TELEFONE FIXO - FALHA NA VALIDAÇÃO DE ACESSO À INTERNET
Não consigo ligar para a assistência técnica pois o telefone fixo não funciona,A box continua a dar erro de validação à Internet. O que se passa com o serviço TV e VOZ?
Não consigo ligar para a assistência técnica pois o telefone fixo não funciona,A box continua a dar erro de validação à Internet. O que se passa com o serviço TV e VOZ?
Em Braga está exatamente na mesma. O telefone também não funciona. O telemóvel não sei que não tenho. Falhou validação de acesso á internet
Boa noite, Não consigo aceder à HBO online, aparecendo-me o erro "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Já tentei registar o código com outra conta, também sem...
Boa tarde,Tenho contrato TV Net Voz. Gostaria de passar a ter um contrato nas condições da atual campanha promocional para novos clientes:2022-02-07Isso implica pagar mais por mês e por mais meses.Por contacto telefónico e também por visita a loja fo...
Boa tarde,Eu tenho um contrato de TV + Net + Voz, celebrado em 2014, o qual foi renovado automaticamente e se encontra ainda em vigor.No entanto, eu estou actualmente no estrangeiro e queria cancelar o contrato. Mas quando vou à página de informação ...
Boa tarde, Estou há 1 mês a tentar "ativar a HBO noutros dispositivos", sempre com o erro que já aconteceu a uma série de utilizadores aqui do fórum: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)". Segui os passos ind...
Boa tarde. Na sequencia da transformação que a HBO irá sofrer, e na sequencia da mensagem remetida por vós, gostaria de saber onde poderei verificar quando termina o período experimental da hbo. Obrigado.
Boa tarde,Gostaria de saber porque novas adesões têm certas vantagens e para renovação de contrato não conseguem igualar as mesmas.Não peço mais mas no mínimo o mesmo de uma nova adesão visto ser um cliente mais “antigo”
Olá, Aqui em casas somos 4 pessoas todas vodafone, e temos o serviço TV+Net+Voz com box incluida.No passado todas as 4 pessoas sempre conseguimos ter acesso à aplicação Vodafone TV sem problemas. Em Agosto de 2021, mudamos de aparelho de box para uma...
Boa noite, Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação". Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido...