Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem TV e telefone fixo.

Em Braga está exatamente na mesma. O telefone também não funciona. O telemóvel não sei que não tenho. Falhou validação de acesso á internet

Carabineiro por Novo Utilizador
  • 1416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no acesso à HBO

Boa noite, Não consigo aceder à HBO online, aparecendo-me o erro "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Já tentei registar o código com outra conta, também sem...

Pedro0286 por Novo Utilizador
  • 1311 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero pagar mais à Vodafone

Boa tarde,Tenho contrato TV Net Voz. Gostaria de passar a ter um contrato nas condições da atual campanha promocional para novos clientes:2022-02-07Isso implica pagar mais por mês e por mais meses.Por contacto telefónico e também por visita a loja fo...

campanha.jpg
nmcd por Novo Utilizador
  • 923 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de contrato (estando no estrangeiro)

Boa tarde,Eu tenho um contrato de TV + Net + Voz, celebrado em 2014, o qual foi renovado automaticamente e se encontra ainda em vigor.No entanto, eu estou actualmente no estrangeiro e queria cancelar o contrato. Mas quando vou à página de informação ...

Berliner por Novo Utilizador
  • 1340 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao "Ativar HBO noutros dispositivos"

Boa tarde, Estou há 1 mês a tentar "ativar a HBO noutros dispositivos", sempre com o erro que já aconteceu a uma série de utilizadores aqui do fórum: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)". Segui os passos ind...

bernardol91 por Visitante Junior
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Validade do serviço HBO

Boa tarde. Na sequencia da transformação que a HBO irá sofrer, e na sequencia da mensagem remetida por vós, gostaria de saber onde poderei verificar quando termina o período experimental da hbo.  Obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 971 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Boa tarde,Gostaria de saber porque novas adesões têm certas vantagens e para renovação de contrato não conseguem igualar as mesmas.Não peço mais mas no mínimo o mesmo de uma nova adesão visto ser um cliente mais “antigo”

andreribeiroo por Novo Utilizador
  • 2225 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV vodadone

Olá, Aqui em casas somos 4 pessoas todas vodafone, e temos o serviço TV+Net+Voz com box incluida.No passado todas as 4 pessoas sempre conseguimos ter acesso à aplicação Vodafone TV sem problemas. Em Agosto de 2021, mudamos de aparelho de box para uma...

InesG por Novo Utilizador
  • 1688 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Debito de chamada indevida ao ligar para 16911

Boa noite, Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação". Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido...

danryushin por Visitante
  • 1572 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos