Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Validade do serviço HBO

Boa tarde. Na sequencia da transformação que a HBO irá sofrer, e na sequencia da mensagem remetida por vós, gostaria de saber onde poderei verificar quando termina o período experimental da hbo.  Obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 976 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Boa tarde,Gostaria de saber porque novas adesões têm certas vantagens e para renovação de contrato não conseguem igualar as mesmas.Não peço mais mas no mínimo o mesmo de uma nova adesão visto ser um cliente mais “antigo”

andreribeiroo por Novo Utilizador
  • 2245 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV vodadone

Olá, Aqui em casas somos 4 pessoas todas vodafone, e temos o serviço TV+Net+Voz com box incluida.No passado todas as 4 pessoas sempre conseguimos ter acesso à aplicação Vodafone TV sem problemas. Em Agosto de 2021, mudamos de aparelho de box para uma...

InesG por Novo Utilizador
  • 1696 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Debito de chamada indevida ao ligar para 16911

Boa noite, Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação". Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido...

danryushin por Visitante
  • 1577 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Viva. O novo serviço Vodafone Happy deixou de funcionar? Desde ontem que dá sempre a msg de "erro no acesso".Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 3265 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

fibra de 1gb... na verdade so metade

Boa noite, recentemente contratei o pacote com 1gb/200mb, mas após vários testes efetuados tanto na plataforma https://speedtest.vodafone.pt/5/, como na plataforma https://www.speedtest.net/, os testes revelam que apenas tenho 500 mb de down e 200 de...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 2562 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Intervenção Técnica

Muito boa noite,Meu nome é António Oliveira e já sou cliente da Vodafone a algum tempo por esse motivo decidi recentemente aderir a TV/NET/VOZ coisa que não tem sido fácil.Quando pedi uma analise de cobertura de rede na loja da Vodafone na Nazaré foi...

TatoNazare por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada - novo problema

Boa tarde. Parece que a relação com a Vodafone pode continuar a ficar mais azeda. Já após vários contactos, queixa no livro de reclamações, ligarem a "fingir" que esclarecem as dúvidas existentes, providenciam informações dúbias e contraditórias quan...