Validade do serviço HBO
Boa tarde. Na sequencia da transformação que a HBO irá sofrer, e na sequencia da mensagem remetida por vós, gostaria de saber onde poderei verificar quando termina o período experimental da hbo. Obrigado.
Boa tarde. Na sequencia da transformação que a HBO irá sofrer, e na sequencia da mensagem remetida por vós, gostaria de saber onde poderei verificar quando termina o período experimental da hbo. Obrigado.
Boa tarde,Gostaria de saber porque novas adesões têm certas vantagens e para renovação de contrato não conseguem igualar as mesmas.Não peço mais mas no mínimo o mesmo de uma nova adesão visto ser um cliente mais “antigo”
Olá, Aqui em casas somos 4 pessoas todas vodafone, e temos o serviço TV+Net+Voz com box incluida.No passado todas as 4 pessoas sempre conseguimos ter acesso à aplicação Vodafone TV sem problemas. Em Agosto de 2021, mudamos de aparelho de box para uma...
Boa noite, Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação". Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido...
Viva. O novo serviço Vodafone Happy deixou de funcionar? Desde ontem que dá sempre a msg de "erro no acesso".Obrigado
Boa noite, recentemente contratei o pacote com 1gb/200mb, mas após vários testes efetuados tanto na plataforma https://speedtest.vodafone.pt/5/, como na plataforma https://www.speedtest.net/, os testes revelam que apenas tenho 500 mb de down e 200 de...
Muito boa noite,Meu nome é António Oliveira e já sou cliente da Vodafone a algum tempo por esse motivo decidi recentemente aderir a TV/NET/VOZ coisa que não tem sido fácil.Quando pedi uma analise de cobertura de rede na loja da Vodafone na Nazaré foi...
Bom dia, Fui contactado quinta feira 13-01-2022 ás 16h11 para renovação porque se aproximava o termo do meu contrato.Em conversa com operador (gravado para efeitos de auditoria e segurança) fui informado do valor a pagar e da oferta de alguns serviço...
Boa tarde. Parece que a relação com a Vodafone pode continuar a ficar mais azeda. Já após vários contactos, queixa no livro de reclamações, ligarem a "fingir" que esclarecem as dúvidas existentes, providenciam informações dúbias e contraditórias quan...
Ao tentar subscrever à HBO, obtenho a seguinte mensagem:Erro ao efetuar a subscrição. Tente novamente mais tarde.Este erro sempre acontece.