Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação da suposta instalação

Boa tarde, na impossibilidade de encontrar um email adequado para poder reclamar, venho aqui apresentar o meu descontentamento perante a informação prestada de certa forma incorrecta. Já ha cerca de 4 anos que pretendia instalar os serviços da vodafo...

laluxa por Visitante Junior
  • 818 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas nas gravações persistem

Boa tarde, desde Agosto que contactei o suporte técnico por causa de problemas nas gravações:- episódios duplos não são gravados;- gravações aparecem no separador das gravações quando estas estão a decorrer e depois desaparecem;- gravações estão no s...

teresahim por Contribuinte Junior
  • 1636 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato p/ +24 meses

Boa tardeTendo terminado o periodo de fidelização de um dos meus contratos com a vodafone, gostaria de saber se há interesse em negociar nova fidelização e quais seriam as condições.Obrigado.Cump,rQ

RQ por Super Contribuinte
  • 855 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aumento no valor da fatura

Boa noite, gostaria de saber porque foi aumentado o valor da minha fatura na tv box com gravador, antes pagava 3,49€, agora pago 5,5€, teve dois aumentos em dois meses...

TaniaMeloo por Novo Utilizador
  • 453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Anulação de instalação

Tenho uma instalação do serviço Fibra 3 GOLD adesão por 32.90 agendada para sexta-feira dia 4 de dezembro entre as 11h30 e as 14h30. Em virtude de ontem ter sido contactada pela minha operadora em que me foi feita uma proposta mais vantajosa venho po...

SANDRA7127 por Novo Utilizador
  • 714 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

acesso tv vodafone

Boa tarde, renovei contrato com a vodafone, e antes de renovar conseguia aceder à aplicação da tv vodafone atraves do meu numero de telemovel que esta associado a conta, mas com a renovação, tento iniciar sessão no telemovel a aplicação da tv vodafon...

Demora na instalação de serviços

Boa noite, no dia 28/09/2020 liguei para voces a adquirir os vossos serviços de tv/net/voz/movel, disseram que tinham que cadastrar a morada e depois é que se fazia o agendamento, até aqui tudo bem, no entanto,  já tenho a morada no sistema desde dia...

BrunoZuzarte por Ultra Visitante
  • 800 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

desativação temporaria de serviço

Boa tarde.Devido a dificuldades financeiras vou ter de passar a minha fidelização de 1 ano em falta para um novo cliente, que se compromete em assumir a mesma mas só a partir de julho de 2021.O que devo fazer? A vodafone aceitará esta proposta?

Alfena por Novo Utilizador
  • 745 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - IOS 14.2

Desde que fiz a atualização para o IOS 14.2 no meu IPAD as emissões (ver programas do dia anterior) na APP da Vodafone TV bloqueiam a cada 1-2 minutos! 

Baldas por Novo Utilizador
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

refidelização

Boa tarde,Tendo feito a renovação do meu contrato em Dezembro de 2019, gostaria de saber se será possível fazer uma nova refidelização neste momento, de forma a usufruir das condições em vigor do pacote Fibra 3 Gold. Cumprimentos.

R6E28 por Visitante
  • 655 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos