Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! VodafoneTV App para MacOS com limitações

Bom dia,A app da VodafoneTV tem atualmente a seguinte limitação:- A pesquisar na programação, ao tentar fazer scroll na programação de um canal, a mesma identificação a ação como se estivesse no limite de uma página de um browser, não dando para desl...

JEstevao por Super Visitante
  • 1524 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Sem fibra na minha morada

Boa tarde, recentemente mudei de residência e a mesma encontra-se sem fibra e segundo os assistentes, sem previsão para a virem instalar, sendo que a alguns metros os apartamentos há frente têm todos fibra... Estou sem Internet há quase 1 mês e conti...

Maria2024 por Novo Utilizador
  • 134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Bom dia pretendia ser esclarecido numa questãoActivei o débito directo do meu serviço na area de cliente, colocando os dados necessários, mas gostaria de saber se o mesmo se encontra activo visto ter ultrapassado a data de pagamento e ainda indicar a...

N3lson por Contribuinte
  • 137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Call of duty MW3 / Lag / multiplayer

Eu venho reportar constrangimentos constantes no multiplayer do call of duty MW3, são inúmeras vezes que o jogo online apresenta quebras de tal forma que não dá para jogar, obrigando a retroceder e sair do jogo. Pelo feedback já recolhido por outros ...

Nuno83 por Novo Utilizador
  • 5480 Apresentações
  • 11 respostas
  • 6 Votos

Suspensão de serviço

Gostaria de saber quando será reposto o serviço de tv net voz após suspensão do mesmo após esquecimento de pagamento de fatura.A mesma fatura já foi regularizada a mais de 24 horas e o serviço ainda continua suspenso e está a causar um grande constra...

Francisco31 por Visitante Junior
  • 490 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

tARIFÁRIO

Com contrato há seis meses, após envio de e-mail para apoiocliente@vodafone.pt e diversos contactos para diferentes números, sem qualquer sucesso,Na sequência da vossa comunicação por sms, em 19JAN2024 , pelas 11H21, e ao abrigo da lei em vigor em te...

ARAS79 por Novo Utilizador
  • 439 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de net muito fraco

Estou a quase 24 meses, com um serviço de internet muito fraco, upload que não ultrapassa os 8 mps e dowload idem...Questiono???Assinei um contrato em que a vodafone também se responsabilidade por cumprir, 500 mps!!!! Tenho quase 1/10 daquilo que foi...

Duarte77 por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos