Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento do Serviço - Motivo venda da habitação

Bom dia,Dia 12 de outubro de 2021 irei vender a minha habitação própria e permanente. Irei para uma casa onde a cobertura da vodafone ainda não chega, e essa habitação já tem um serviço de tv/internet com uma empresa concorrente. O meu contrato é vál...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1420 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso HBO Portugal

Boa noite,Renovei o meu contrato 3P com oferta de 24 meses de HBO. Consegui ativar o serviço na box mas quando tento aceder via app android não consigo criar uma nova conta com o código disponibilizado e aparece uma mensagem de erro para contactar a ...

Waldorf78 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde,Desde as 15h30m, do dia 16/9/2021, que não tenho internet, TV e telefone. A situação é de blackout absoluto e não há faturas a pagar. Agradeço que resolvam a situação.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar tv net voz

Boa tarde Conta:  31**** Contrato: 12******** Meu contrato termina fidelização no proximo mÊs de Setembro. Como tenho de proceder para cancelar o mesmo no seu término?   Obrigado

Pedro982 por Visitante Junior
  • 2204 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Sinal box

Boa noite, desde ontem que tenho várias falhas na transmição do sinal da box da tv, as vezes fica tudo preto sem imagem outras vezes, a imagem para... Algum problema do sinal de fibra na zona ou tenho que contactar o serviço técnico?  Obrigada

Patafba por Visitante
  • 1727 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Pedido de Cadastro Morada - Ajuda

Boa noite,  Adquiri recentemente um apartamento em Vila Nova famalicão numa zona toda coberta por rede Vodafone. Dado o nº de porta ainda não aparecer no vosso sistema foi solicitado pela operadora que me atendeu para ligar mais tarde (falta de siste...

a_Quintela por Novo Utilizador
  • 942 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Boa noite,ao tentar aceder à App Vodafone Tv, recebo o erro de que já excedi o número máximo de dispositivos e que tenho de remover um dispositivo da minha conta My Vodafone.Quando vou à Tv box, no entanto, apenas aparecem dois dispositivos. O que po...

mikep1 por Visitante Junior
  • 2097 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

É possível bloquear serviços premium na conta?

É possível bloquear o acesso de serviços premium (canais, videoclube, etc) na conta em vez de ser por pin na box?Digo isto porque na fatura deste mês apareceu-me a subscrição de um pack 5 dias de SportTv que não fui eu que fiz e como tenho pin de ace...

reise1 por Super Visitante
  • 1245 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos