Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações pessoais e automáticas, 2 anos de tormentos.

Depois de reportar os mesmo problemas durante quase dois anos, Estou furioso. A VBox que era suposto ser a super caixa só me trouxe tormentos. Tormentos esses que não consigo entender que Vodafone não consiga resolver. Mesmo depois de todos os client...

og por Novo Utilizador
  • 470 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Pedido Fibra

Boa noite, Temos o serviço de móvel, há imensos anos e quando surgiram com tudo TV+MOVEL+FIXO+INTERNET ficamos interessados em mudar para os vossos serviços, pois o serviço que tenho de outra operadora esta muito muito fraco. Há 2 anos quisemos mudar...

RúbenAndré por Novo Utilizador
  • 1143 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Plano De Pagamentos

Boa Tarde, Celebrei um plano de pagamentos no dia de ontem, mas não me foi explicado que teria de pagar até ontem. Devido á situação que vivemos só consigo pagar no dia 30, logo vou falhar o plano de pagamentos e vai ser me suspenso o serviço.  Há al...

Quebra de Confiança

Aderi ao pacote TV, Net e Voz no dia 12/01/2021 e a instalação foi feita no dia 16/01/2021. Juntamente com o contrato da vodafone, assinei também uma rescisão de serviços com a antiga operadora e toda a documentação foi enviada para a comercial da vo...

Joana_Maia por Novo Utilizador
  • 2038 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! FORMULÁRIO DE DENÚNCIA CONTRATUAL

Boa tarde ,Pretendo saber se o formulario de denúncia de contrato tem de ser enviado por carta registado ou por email.Se por carta por favor diga me qual o endereço ,o mesmo se aplica ao email qual o email para o envio.Obrigado

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 2703 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Boa noite,Serve o presente para comunicar erro de faturação na fatura de janeiro e de fevereiro referente ao serviço HBO que se encontra incluido no pacote contratado.Aguardo feedback.Obrigado.

ivoalmeida por Visitante Junior
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar grátis HBO Portugal por 24 meses

Boa noite.Renovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta do HBO Portugal durante 24 meses.Porém, acontece que ao tentar acessar ao HBO Portugal, a única opção que me aparece é a subscrição de 4,99 euros.Alguém poderia indicar como faço para ter ace...

Popsai por Visitante Junior
  • 1215 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

Boa tarde. Em dez./2020 fiz uma reclamação relativamente à cobrança indevida de serviços suplementares, referentes a uma TV box adicional (que não existe!), nos meses de setembro (1.46+IVA), outubro (2.44+IVA), novembro (2.44+IVA) e dezembro (0.79+IV...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 3077 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Proposta de Renovação de Contrato

Boa tarde,Gostaria de saber se a proposta que me foi feita por chamada pelo departamento da Vodafone no dia 16 de Março para renegociar o contrato ainda permanece.Se for necessário poderão contactar-me diretamente por telemóvel.Aguardo resposta com a...

Barbara51 por Visitante Junior
  • 717 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

FOX+ na app da VBoxPro (Android)

Boa noite,Na antiga app Vodafone TV conseguia aceder ao Fox+ no menu lateral, mas na nova app (para quem usa a VBox/VBoxPro) não consigo encontrar.Já agora:1- Tem a opção de login com as credenciais do MyVodafone, mas não funciona; tem mesmo de ser p...

XIKO29 por Super Contribuinte
  • 2774 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos