Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Prime video amazon e HBO.

Fidelizei mais um contrato com a Vodafone com inclusão de prime vídeo amazon e HBO.Hoje foi instalado a v box, gostava que me indicassem como activo os dois serviços acima indicados ou se é preciso tirar um curso nalgum lado...Já tinha configurado a ...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1543 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

APP Vodafone TV

A APP perdeu a função de comando da box?Deixei de conseguir encontrar essa funcionalidade desde a atualização ...O que aconteceu?

smoleiro por Visitante
  • 873 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Boa tarde.Venho apresentar uma reclamação relativamente à V/ faturação. Desde setembro até ao presente mês, é-me cobrada 3€ de serviços suplementares referentes a uma TV box adicional que não existe.Trata-se de um erro da V/ parte, já que o que foi r...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone para Amazon Fire Tv stick

Viva,Tenho um Fire tv stick e não tenho acesso à aplicação da Vodafone na loja da Amazon. Para quando uma app compatível com este dispositivo?  

trainster por Novo Utilizador
  • 4514 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Instalação Kafkiana

No dia 26/Nov tive a primeira visita de instaladores (duas pessoas).Foi diagnosticado que teria de ser feito um novo furo entre a coluna do condomínio e a minha fracção.Fui informado que só com autorização do condomínio.Essa autorização foi prontamen...

cmqf por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Séries sem indicação da temporada

    Na Box HD esta falha não ocorre mas na App para o Windows, as séries agendadas estão a aparecer na lista de gravações sem qualquer indicação das respectivas temporadas e já há várias semanas que isto está a acontecer.(Não costumo utilizar a App p...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1054 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pagamento

Boa noite fiz um pagamento da totalidade do meu serviço em novembro,ontem fiquei sem serviço por causa desse pagamento,já tinha enviado os comprovativos e tudo,além de cortarem o serviço nem o telefone da o que e inadmissível para o cliente caso quei...

Dssmc1 por Novo Utilizador
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Processo de gestão por incumprimento contratual

Bom dia,Estou a contactá-los devido à facturação e contrato Vodafone n° ********** , pois  recebi da parte da vodafone a 29/10/2020 uma factura com o valor de 300€ devido a " encargos adicionais  - Penalidade Incumprimento Contratual  ".  Eu sub ente...

ABertolo por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos