Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

PokemonGo - LogIn Lento

Boa Tarde,Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ,  esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).Testei com um hotspot de outro ...

smiranda por Novo Utilizador
  • 2057 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

FATURAÇÃO ERRADA e Tv Box 4K AVARIADA

Boa tarde.Desde que renovei o meu contrato contrato com a Vodafone no mês de Setembro do ano passado que a minha faturação nunca vem correta. Já perdi a conta das vezes que fui à vossa loja do Cascais Shopping para tentar a resolver esta situação. As...

nfandre por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço de TV

Bom dia,Sem serviço de TV na box desde o início da manhã. Vários utilizadores já reportaram o mesmo problema no fórum Zwame. Todos os equipamentos reiniciados, sem resultados práticos. 

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 4005 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Serviço Desconhecido - Publicidade SMS

Boa tarde,espero que todos se encontrem bem. No passado dia 30/04/2021 ás 17:00, recebi a seguinte sms da Vodafone: Após contacto com a linha de apoio, este produto é desconhecido. Mais alguém recebeu esta publicidade de algo, que aparentemente, não ...

Vodafone.jpg
OlivTree por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de IBAN do Débito Directo

Boa tarde Realizei o pedido de alteração do IBAN a 25 de Março, mas até agora não recebi nenhum impresso de autorização de débito directo.Quanto tempo demora o envio do impresso?A proxima factura já vem o novo nº de conta e não vai ser possivel reali...

NLucas por Novo Utilizador
  • 1585 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Televisão

Boa tarde, Aderi à Vodafone há cerca de um ano e a oferta escolhida foi uma Televisão de 32''.Passou-se um mês e meio e TV nada. Mandei e-mail a perguntar o que se estava a passar ao qual me responderam que não tinha escolhido essa oferta e sim a de ...

ricardobucho por Novo Utilizador
  • 1998 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida

No mês de abril fiquei sem internet e tv durante alguns dias e tive de ligar para a linha de apoio a reportar a situação. Para além de me terem cobrado 12€ numa chamada, agendaram visita do técnico para o dia seguinte e o técnico não apareceu. Recebi...

Oferta 6 meses Netflix

Em final de Janeiro, foi-me proposta por via telefónica a renovação da adesão ao serviço fibra TV Net Voz +Móvel da Vodafone no de uma campanha que oferecia 6 meses de Netflix, tendo eu aceite as condições propostas. Entretanto tentei ativar a oferta...

Sem serviço á mais de 48h

Estou sem serviço de TV Net e Voz á mais de 48 h, dizem que está em resolução, que é um problema na minha área de residência e nada de resolverem, mas a conta já chegou para pagar, e eu sem serviço... Não posso sequer trabalhar.. Uma vergonha a Vodaf...