Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento de Sereviço

Desde que  aceitei refidelizar por outro pacote em Setembro de 2020 tenho tido problemas atras de problemas com perdas de canais, gravações que não fazem, falham, param a meio enfim problemads tecnicos que os tecnicos do 16913 conhecem e sabem e que ...

silvaserra79 por Visitante Junior
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Fatura com valores errados

Bom diaRecebi hoje a minha primeira fatura após a renegociação do meu contrato e constato que os valores não estão corretos.Negociei o pacote 3P por 36.9€ com 2 € de desconto e os telemóveis passaram a Yorn 5GB por 9.9€ cada um.A fatura vem completam...

ruijmnunes por Contribuinte Junior
  • 636 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Meses de Gravações apagados pela Vodafone

  Não sei o que andam a fazer na Vodafone mas assim a coisa não vai lá. Se a maneira de consertarem problemas é provocar outros ainda maiores não acham que deviam estar parados e quietinhos? Sempre eram mais produtivos a catar piolhos do que a mexer ...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 472 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço 10 dias

Boa noite. Continuo sem saber para quando terei serviço. 10 dias!!!A Vodafone não me deixa rescindir mas também não me coloca o serviço a funcionar. Inacreditável. Nem uma chamada da vossa parte. Apenas SMS de resposta automática a informar que conti...

rawvs por Visitante
  • 723 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fazer novo contrato

Boa tarde!Estou em fase de renegociaçao para um novo contrato de prestaçao de serviços de tv net voz e telemovel.Agradecia que me contactassem para conversar sobre propostas, planos e orçamentos.Desde já agradeço a atençao dispensada.CumprimentosJoao...

MaHogeny por Ultra Contribuinte
  • 1231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Tv/net/telefone

Bom dia o meu contrato com a Vodafone terminou no dia 11 de Novembro como faço para acabar com a Vodafone???

Patricia1991 por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço Tv Net Voz em baixo

Boa noite,estou com o serviço em baixo desde esta manhã, do nada ficamos sem sinal de fibra. Como também não tinha telefone de casa tive que ligar através do meu telefone pessoal, que é de outra operadora, gastei cerca de 5€ sem conseguir falar com u...

Elmariachi por Super Visitante
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pedido de rescisão do contrato

Boa tarde,Precisava da vossa ajuda.Tenho uma proposta de uma outra operadora e gostaria de saber como posso fazer para pedir a rescisão do contrato.Desde já agradeço a vossa ajuda.Bruno Lopes

Brunol83 por Contribuinte Junior
  • 991 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas com funcionalidade de cast

Bom dia,Sou um frequente utilizador da funcionalidade cast da app da TV Vodafone. Sou também um subscritor dos canais Sporttv.Quando faço cast da sporttv 1 HD, o cast funciona de forma normal e com boa qualidade mas a emissão não tem som dos comentad...

PedroULima por Novo Utilizador
  • 483 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos