Ainda não recebi fatura
Boa tarde,já aderi ao plano tv+net+voz a dia 12/3, recebi uma fatura do periodo 15/2 a 15/3 mas ainda nao recebi a fatura do mes de abril suponho que referente ao periodo 15/3 a 15/4, é normal ?
Boa tarde,já aderi ao plano tv+net+voz a dia 12/3, recebi uma fatura do periodo 15/2 a 15/3 mas ainda nao recebi a fatura do mes de abril suponho que referente ao periodo 15/3 a 15/4, é normal ?
Boa Tarde,fiz mudança de residência e gostaria de instalar o serviço da Vodafone.. o problema é que moro numa rua fronteiriça de duas freguesias.Mas o problema aqui é que de um lote de 4 casas (o quarteirão) a minha é a unica que é ilegivel, fora a r...
Boa tarde, pretendo preencher este formulário para alteração da titularidade do contrato. Só para esclarecer quando há referência tanto a dados do cliente ou assinatura do mesmo, é referente ao novo titular correto? Obrigado.
Após contactar a empresa que tem o alojamento dos nossos mails, ela respondeu a dizer que o ip 94.63.75.50 que pertence à nossa ligação de internet se encontra em varias blacklist de spam."De forma a corrigir a situação será necessário que contacte ...
Boa tarde, Subscrevi o serviço TV NET VOZ com a oferta promocional de 24 meses de HBO Portugal. Activei essa oferta e cheguei até a usufruir do serviço. Esta manhã recebi uma mensagem a confirmar a desactivação do meu serviço HBO Portugal - algo que ...
Já experimentei a app Vodafone TV num PC Mac e num Windows e em ambos pouco tempo depois da aplicação estar ligada a mesma desliga-se ou a imagem dá erro e fica tudo preto. Não consigo estar mais de 5 min seguidos a visualizar.
Boa noite,Poderiam-me informar os pacotes ADSL por favor?Não tenho cobertura fibra, a Vodafone recusa-se a instalar fibra nem PDO (talvez quando vier a MEO, a Vodafone venha cá), já para não dizer que estou mesmo num apartamento mesmo no centro, tenh...
Porque não consigo aceder às Apps ou Videoclube na App TV Vodafone? Diz sempre "Estes conteúdos estarão disponíveis em breve".
Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...
Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fideliza...