Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem cobertura num prédio em toda a praceta

Bom dia.Após mudança de casa e fazendo a verificação da cobertura na nova morada, constato que a Vodafone não tem fibra na mesma.Resido atualmente numa praceta e qual é o meu espanto quando percebo que toda a praceta tem cobertura Vodafone menos o me...

LMH por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema com HBO

Boa tarde, Tentei aceder ao HBO Portugal mas tive um erro dizendo que não podia aceder e para contactar com a vodafone. Entrei em contacto com a vodafone que por sua vez me disse para entrar em contacto com a HBO Portugal. Entrei em contacto com a HB...

fragas1234 por Novo Utilizador
  • 1227 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO

Encontro-me sem serviço há 2 semanas. Recebi 3 técnicos para identificarem o problema, mas não conseguiram. Informei a minha disponibilidade para receber novamente os técnicos e avisaram-me de que iria ser contactada para nova marcação. Até hoje, con...

Vergona Vodafone

Estou sem internet há 2 semanas em minha casa. Eles enviaram 3 técnicos sem resolução. Eles não podem me dar uma data de quando o serviço será consertado. A MEO pode ter o serviço instalado em 24 horas mas a Vodafone insiste que eu lhes pague uma mul...

eliopacheco por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

o cúmulo da incompetência

Boas a todosNão sei se é para rir ou chorar mas isto é tão ......não sei como classificarFui cliente Vodafone fibra mais de 3 anos em agosto do ano que passou (2019)resolvi não renovar entretanto em dezembro voltou a haver condições para novo contrac...

josél por Super Visitante
  • 2745 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida

Boa tardeVerifiquei na fatura com vencimento em 30/09/20 cobrança de Suporte ADSL no valor de 2,20, quando o suporte foi por não estarmos conseguindo acessar a TVNet.O problema não era nosso.Inclusive ainda temos que ficar ligando e desligando o box....

Resolvido! Alteração de residência

Boa tarde, Queria alterar a residência do meu serviço de TV Net Voz. Já tentei ligar para o 16912, não me resolveram nada e ainda me disseram que tinha de ligar para o 16912.Podem ajudar-me nisto? Há alguma outra maneira de resolver isto? Muito obrig...

nunoaugusto por Super Visitante
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida Tlm

Boa tarde Tal como no mês anterior foi-me facturado um número de telefone que não é meu, não tenho o SIM, não o pedi, não uso nem quero usar. Agradeço contacto a fim de me creditarem o valor indevidamente facturado (como fizeram com o mês passado) e ...

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 1282 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! COBERTURA FIBRA / PARTILHADA COM A NOS

Boa tarde,Pretendo aderir ao vosso serviço Tv, Net e Voz, como tal há cerca de 30 dias preenchi numa das vossas lojas uma ficha simplificada.Há cerca de 2 anos atras fui cliente NOS Fibra, atualmente sou cliente MEO Fibra, o serviço de um para o outr...

Jorge_M por Visitante Junior
  • 1141 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento Serviço de Instalação - 1 Hora de espera...

Efectuei pedido de agendamento no passado dia 20 e recebi no dia seguinte mensagem a avisar que entrariam em contacto comigo para agendar a instalação.Hoje, dia 22, entrei em contacto com a linha de apoio para perceber o porquê da demora.Primeira cha...

IMG_3242.png
joaoramos por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos