Criação de parceria/protocolo
Bom dia Vodafone. Como contactar a Vodafone para criação de parceria/ protocolo.
Bom dia Vodafone. Como contactar a Vodafone para criação de parceria/ protocolo.
Boa tarde,Venho por este meio indagar como é possivel e o motivo eu entar em incumprimento na vodafone, tendo a autorização para débito, dinheiro na conta receber a informação que tenho a divida por falta de pagamento.Nao à qualquer tipo de tentativa...
No dia 26 de janeiro a Vodafone efetuou trabalhos na rua onde resido e sem aviso prévio cortou os serviços de televisão, internet e Voz da minha residência. Entrei em contacto imediatamente para comunicar o problema e a equipa de suporte indicou-me q...
Boa tarde,No mês passado pedi ajuda no fórum com um problema relacionado com a subscrição da HBO Max (https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Fatura%C3%A7%C3%A3o-consumos-tv/m-p/434237) . Recebi assistência de um moderador, que me informou que ...
Boa noiteConstantemente fico sem acesso a ver tv usando o meu portátil e aparece o erro WV1862. Será que podem ajudar-me por favor?
Segunda semana sem serviço fixo e sem qualquer resposta por parte da Vodafone.A fatura para pagar chegou certinha como sempre.Felizmente o contrato acaba daqui a 3 semanas!Já a tratar de um pedido de indemnização pelos prejuízos causados.
Recebi uma fatura a cima do valor estipulado para a mensalidade por ter uma "Taxa Atraso de Pagamento". Como é que tenho uma taxa de atraso se o pagamento está por débito direto gerido por vocês?
Boa tarde,Queria usar a aplicação "gerir serviços de streaming" na box para cancelar o serviço MAX uma vez que o novo contrato que fiz hoje só permite o serviço prime. No entanto não estou a conseguir abrir a app. Dá erro e exibe "Aconteceu um proble...
Sou cliente Vodafone já há vários anos mas tinha apenas um serviço associado à minha conta: Tarifário Vodafone Inifinity.Recentemente, tentei aderir online ao pacote fibra4 Play Infinity mas não foi possível concluir o processo. O site obrigou-me a c...
Boa noiteAderi à TV Net Voz 24 meses, na minha casa da aldeia, que inclui Amazon Prime. Contudo, a activação do mesmo não funcionou, estando a Amazon a querer cobrar-me anuidade. Se tentar activar novamente através da box, ocorre um erro, pelo que me...