Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

erro vodafone pc

Boa dia, apos desistalar  e instalar novamente a vodafone no meu pc deixei de ter acesso ao serviço, inicialmente pensei que era problemas da vodafone mas ja constatei que nao pois vizinhos meus tem...Depois de entrar na aplicacao abre tudo direitinh...

fiilas por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesadelo Vodafone

Boa tarde a todosTive uma curta experiencia com a Vodafone e lanço este alerta para todos. Um comercial vendeu-me um certo tipo de produto que não é possivel ter com esta empresa sendo novo cliente. Como estava descontente rescindi nos 14 dias que me...

joanabrito-78 por Visitante Junior
  • 1329 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Alteração de contrato

Bom dia, Ontem alterei o meu contrato passando a ficar com uma nova fedilização de 24 meses. Assim sendo a minha questão é a seguinte: os meus dados moveis não deveriam ter renovado com o novo contrato? Ja recebi a msg a confirmar a alteração.

Tiago273 por Visitante Junior
  • 1153 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia, ontem fiz o pagamento de uma fatura em atraso, no entanto ainda não assumiu na app que fora paga e neste momento estou sem serviço, o que me impossibilita de trabalhar. Ja enviei um e-mail para o apoio com o comprovativo de pagamento. Haverá...

odavila por Visitante Junior
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pacotes 3p e concorrencia

Boa noiteApos consultar os 3 operadores que tem serviço de fibra disponivel fiquei com a ideia que concorrencia não existe. Pedi que preços para um pacote com Tv (não importante), internet 100mbps ou superior (muito importante) e telefone fixo (não i...

Jarvis por Novo Utilizador
  • 1595 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de residência - Contrato Vodafone TV NET VOZ

Boa tarde, Mudei de trabalho e de cidade e como tal tenho de deixar o apartamento onde tenho um contrato da vodafone TV NET e VOZ. Contudo, ainda não tenho uma nova residência, pelo que, não sei quando e se poderei proceder à alteração de morada pres...

atprudencio por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Tv

Boa noite,Aderi a um plano vodafone tv, internet, telefone e 4 moveis. No contrato está uma oferta de tv, mas até ao momento ainda não fui contatado. É normal todo este tempo para concluir o processo?

Jd17 por Novo Utilizador
  • 1489 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV para Windows - não é possível associar

Boa tarde, Estou a tentar fazer login na aplicação Vodafone TV para Windows e devolve que não é possível associar mais devices na conta específica.Já verifiquei na área cliente na box (vbox) e apenas tenho lá um configurado, um telemóvel android (pen...

X-static por Visitante
  • 1601 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

MyVodafone

Boas, tenho tentado dar reset na password da minha conta no MyVodafone nos últimos dias mas sempre que recebo email para o fazer, o URL em questão liga-me a uma "página indisponível". Há forma de contornar a situação ou é um problema ainda em resoluç...

rmmc1996 por Visitante Junior
  • 2897 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos