Cancelamento e portabilidade
Bom diaA minha duvida é se ao pedir a portabilidade do número fixo e dos numeros móveis a minha conta de tv+net+voz+móvel fica automaticamente cancelada ou se terei de pedir o cancelamento na mesma?Obrigado
Bom diaA minha duvida é se ao pedir a portabilidade do número fixo e dos numeros móveis a minha conta de tv+net+voz+móvel fica automaticamente cancelada ou se terei de pedir o cancelamento na mesma?Obrigado
Bom dia, apos vários contatos com a Vodafone para ativar a promoção dos 6meses de subscrição do Amazon primevideo continuo sem o conseguir fazer. Gostaria de ver resolvida a situação o mais rápido possível. Obrigado
De há uns meses para cá, tenho vindo aqui cade vez pior serviço de internet. Escolhi a vodafone por achar que tinha o melhor serviço de internet, uma vez que sempre fui cliente, desde que vivia com os meus pais. Nos primeiros tempos não havia nenhum ...
O meu marido realizou um pedido de alteração de morada no passado dia 29/11/2020 e foi realizado um pre agendamento para o dia 1/12/2020. Chegou esse dia e ninguém apareceu nem entrou em contacto. Ao ligarmos para a Vodafone foi-nos comunicado que ex...
Olá, estou com problemas em aderir ao hbo 24 meses gratis que tenho associado ao meu contrato. O mesmo ja esta ativo ha algum tempo e tambem ja aderi ao amazon prime.O hbo aparece apenas a opção de aderir por 4,99 euros por mês, posso enviar os meus ...
Que LOGRO relativamente ao serviço Vodafone TV NET VOZ (500 MB).A velocidade de net, não atinge metade do contratado...apenas conseguida em ambiente JAVA, em medidor controlado pelo fornecedor. Em medições efectuadas junto do regulador (entidade inde...
Boa noite,Tenho um novo contrato Fibra 3 Gold que inclui a oferta de 24 meses de HBO e FOX + no entanto quando tento aderir na tv box só me aparecem opções com custo. É suposto aderir com custo e é feito o desconto na fatura à posteriori? Não me pare...
Boa tarde, sou vosso cliente Nr. 309785301 e venho por este meio reportar problema com a App TV Vodafone PC.Estou a tentar fazer login na app e após colocar as credenciais surge-me sempre a mensagem "Não é possivel associar mais devices na conta espe...
Bom dia,Não consigo encontrar na app vodafone tv a opção de procurar um programa nas gravações automáticas....é possivel fazer essa procura?Cumps
Boa noite, sou cliente Vodafone há 5 anos. Era ADSL e migrei recentemente para a fibra, pensando ser a melhor opção para as falhas de Internet que eu tinha nos dias de chuva e vento. Pois é, um engano! Desde que migrei para a fibra que a Vodafone tem...