Airplay APP vodafone tv
Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado
Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado
Sou cliente Vodafone, meu conjuge foi demitido do emprego e por este motivo também, iremos mudar a morada para o código postal 4755-525.Consultei no site e em uma loja Vodafone, e fui informada que onde irei morar não há cobertura do meu plano de TV+...
Ao aceder à app HBO Para fazer o registo com o código da TV da box e com os campos todos preenchidos dá erro 12. 22. Como resolver o problema. Obrigado
Boa noite , estou numa casa que nunca teve televisão , nem antena, ou seja nunca teve nenhum serviço. A minha questão é , posso aderir a um pacote ? o que é preciso fazer visto que a casa nao tem qualquer ligação a estes serviços. o que preciso fazer...
Renovei a minha fidelização há cerca de tres meses e na renovação foi oferecido o serviço hbo pelo período da fidelizacao.Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganizaç...
Boa tarde, Gostaria de saber como é que é possivel cancelar os servicos/canais extra, pois nao o consigo fazer a partir do servico MyVodafone online. Cumprimentos, Rui
Boa Tarde!Como posso fazer para avisar que não quero manter os serviços com a vodafone de forma a não me ser cobrado valores em excesso por fazê-lo fora de prazo. O contrato acaba a 15 de Setembro de 2020. Obrigada, cumprimentos.
Acho uma vergonha dado que já é a 4 vez que isto acontece em que na minha zona (Entrecampos). Ficamos sem telefone, sem NET e sem televisão.Saber cobrar tudo e mais alguma coisa a Vodafone sabe fazer agora restituir os incómodos causados é que não. S...
Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!
Boa tarde, Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês se...