Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Contrato - mudança de residência sem fibra

Dirigido ao Gabinete do Cliente e qualidadeBoa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois já sou cliente da vodafone desde 2012/2013 e na mesma residência desde 2015, há dois meses atrás quis rescindir contrato no qual ofereceram mon...

Ana73 por Novo Utilizador
  • 744 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite! Sou vossa cliente à vários anos e hoje fui ver a última fatura e fui surpreendida com a cobrança indevida da tv box com gravador!!! Nunca tal tinha acontecido uma vez que estava acordado que isso é uma oferta do serviço subscrito! Podrm-me...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 630 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato terminou dia 5 de abril, e falei com vosso assistente por telefone e ficou de me enviar proposta por email, e até agora não recebi nada.Agradeço a vossa ajuda

Goncalo8 por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Aguardo resposta a renovação de contrato. Vosso colaborador ficou de enviar proposta mantendo o mesmo valor que tinha até então, e até ao momento não recebi nada. Nif : ********** Obrigado, Gonçalo Soares

Goncalo8 por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de atestado de Incapacidade Permanete.

Boa noite. Após varias tentativas falhadas por motivo de erro da v/ plataforma, venho por este meio solicitar como posso enviar o Atestado Multiuso que comprova a minha incapacidade permanente em 75%. Agradeço que o anexem a minha conta. A vossa plat...

Instalação Fibra

Foi marcada a instalação da fibra para dia 20/03 das 11 as 14 o tal ninguem apareceu,ate hoje estou com respostas vamos arranjar o pdo amanha hoje depois de amanha gostava de saber como esta o processo

joao_vieira28 por Visitante Junior
  • 575 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Contrato TV - NET - VOZ

Tenho o meu contrato de fidelização a terminar agora no inico de mes de Maio, como poderei requerer o final do mesmo após o ultimo dia de contrato?

PGandres por Novo Utilizador
  • 658 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescição Contrato Vodafone TV+Net+Voz

Bom dia.Em fevereiro, após a fidelização com a vodafone ter acabado, mudei de operadora e a pessao que tratou disso enviou para a vodafone os dados necessários para avançar com a rescição mas entretanto recebi uma sms a dizer que o documento CC estav...

rferreira87 por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviços TV/Net/Voz

Boa noite,Já terminou o meu período de fidelização e pretendo cancelar os serviços.Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos,Miguel Rêgo

MiguelRego por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contrato

Boa tarde,A 28 de Fevereiro do corrente ano, decidimos mudar de operadora e celebramos contrato com a Vodafone, para nos instalar o serviço de TV Net Voz a 12 de Março. Contudo nessa data ninguém apareceu, nem nos contactou da Vodafone. Contactamos e...

Paula26 por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos