Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Airplay APP vodafone tv

Boas, Está previsto para que a app da vodafone TV para IOS tenha a opção de transmitir para smart tv através de airplay? Caso esteja, como faço? Caso no esteja como posso transmitir? Obrigado

fragas1234 por Novo Utilizador
  • 1402 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mudança de morada

Sou cliente Vodafone, meu conjuge foi demitido do emprego e por este motivo também, iremos mudar a morada para o código postal 4755-525.Consultei no site e em uma loja Vodafone, e fui informada que onde irei morar não há cobertura do meu plano de TV+...

yarapereira por Novo Utilizador
  • 554 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Casa nunca teve tv , Adesão a pacote

Boa noite , estou numa casa que nunca teve televisão , nem antena, ou seja nunca teve nenhum serviço. A minha questão é , posso aderir a um pacote ? o que é preciso fazer visto que a casa nao tem qualquer ligação a estes serviços. o que preciso fazer...

Hbo 24 meses grátis, como activar com conta anterior?

Renovei a minha fidelização há cerca de tres meses e na renovação foi oferecido o serviço hbo pelo período da fidelizacao.Eu já subscrevia de forma paga o serviço hbo anteriormente via Vodafone.Infelizmente, devido ao COVID, infortúnio e desorganizaç...

arcclaro por Novo Utilizador
  • 1065 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de canais extra

Boa tarde, Gostaria de saber como é que é possivel cancelar os servicos/canais extra, pois nao o consigo fazer a partir do servico MyVodafone online. Cumprimentos, Rui

Resolvido! Não renovação contrato TV NET VOZ

Boa Tarde!Como posso fazer para avisar que não quero manter os serviços com a vodafone de forma a não me ser cobrado valores em excesso por fazê-lo fora de prazo. O contrato acaba a 15 de Setembro de 2020. Obrigada, cumprimentos.

Adriana24 por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem NET, sem televisão e sem telefone

Acho uma vergonha dado que já é a 4 vez que isto acontece em que na minha zona (Entrecampos). Ficamos sem telefone, sem NET e sem televisão.Saber cobrar tudo e mais alguma coisa a Vodafone sabe fazer agora restituir os incómodos causados é que não. S...

Analuis77 por Novo Utilizador
  • 1947 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Bom dia. Gostaria de incluir o telemóvel á minha conta. Como posso fazer? Já que na linha ninguém atende!

inesSgraca por Visitante Junior
  • 815 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura incorrecta

Boa tarde, Depois de ter estado sem serviço durante 10 dias fui informada pela vodafone que não me iria ser debitado a mensalidade nesse mês como compensação.Nesse mês foi-me debitado a mensalidade.Reclamei e foi-me dito que seria efectuado no mês se...

AnaSa por Novo Utilizador
  • 1038 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos