Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET VOZ - Faturas com valores diferentes

Bom dia, Na sequência do recebimento da última fatura para o serviço TV NET VOZ, reparo que existe uma diferença de valor para as restantes anteriores. Última fatura - FT 101/009901955 - valor 30,43€Fatura anterior - FT 101/008605439 e restantes fatu...

jplory por Ultra Visitante
  • 888 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV: Sem Ligação

Boa noite.Esta mensagem vem no seguimento de ter tido o mesmo problema à cerca de uma semana-1º Tenho TV com box, mas esta já é a segunda vez que não consigo aceder ao serviço TV Digital.Posso aceder à  TV analógica, mas estou a pagar a box.2º Não en...

IsaLourenco17 por Novo Utilizador
  • 1330 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ativar grátis FOX+ e HBO por 24 meses

Bom diaRenovei o contrato fibra TV NET VOZ com a oferta da FOX+ e da  HBO  durante 24 meses.Gostava de saber como activar correctamente os 2 serviços para que depois sejam desconados na factura. Cumprimentos,AG.

AG29 por Visitante
  • 5150 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Instalação complicada

Bom diaSou cliente Vodafone (n° 310205870) do serviço TV NET VOZ desde 2014.Cliente extremamente satisfeito com o serviço e que recomendava aos amigo/conhecidos, até agora...No dia 6 deste mês desloquei-me a loja da Vodafone no CC ubbo para fazer uma...

2 serviços 1 morada

Tive que mudar para uma casa que tem instalado serviço NOS. Ainda tenho fidelizacao da Vodafone a decorrer. É possível ter os dois serviços em simultâneo na mesma morada?   

BPFCP por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro SA005 tv box

Hoje a TV começou a falhar, desliguei e voltei a ligar e deu erro na ligação à Internet, após ligar e desligar novamente mesmo erro fiz reset no botão traseiro, e continuava igual, até passado 3 vezes de tentar já dá a ligação mas ficou parada com o ...

AXN, AXN White e AXN Movies Indisponíveis

Boa noite,Desde as 23h, do dia 24/10/2020, que os canais AXN estão sem serviço, posso saber porque razão a indisponibilidade está a ocorrer?Informo que já reiniciei a box e os canais em questão não estão a transmitir imagem, quer na box quer na app d...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 935 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Bom dia, no passado dia 20, fiz uma exposição a vodafone que originou a uma reclamação na ANACOM, exposição essa que se deve a intrasigencia da vodafone de que tenho de aceitar os termos e não posso mudar. esta exposição que ponho aqui é para todagen...

aalberto22 por Visitante Junior
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

INTERRUPÇÃO TOTAL mais de 24 horas

Olá e bom dia @VodafoneFoi na 4ta feira a volta das 14:00 horas que o serviço "TV/Net/Voz" teve interrupção total.Ainda agora estou sem serviço. No meu caso estou no regimem de tele-trabalho e já vão dois dias que não "trabalho". Na app da vodafone a...

yosvanyllr por Visitante Junior
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos