Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação - Penalidade de Incumprimento Contratual

Boa tarde, Recebi hoje uma fatura com um valor extra de 300 euros a pagar relativos a penalidade de incumprimento contratual. Gostaria de saber a que se deve este valor que não vem especificado.Nº de Conta: ********** ObrigadaJessica Teixeira

Sem Net/Voz/Tv

Boa noite, estou sem acesso a nenhum dos serviços Vodafone. O Router pisca uma luz vermelha LOS. Já reiniciei, mas não muda. Que posso fazer?

Nunonogue por Novo Utilizador
  • 793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mover equipamentos de local

Boa tarde!Tencionava mover os equipamentos da vodafone (router e modem) para o outro lado da divisão para poder realizar mais facilmente a instalação de uma rede de cados ethernet. Posso simplesmente mover os aparelhos e eles irão funcionar como supo...

MoscaCareca por Novo Utilizador
  • 1439 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Transferência de equipamentos

No dia 29 de Agosto pedi para fazer uma transferência de equipamentos para a casa ao lado , estou constantemente a ligar para a linha e a única coisa que fazem é passar a "batata quente" de uns colegas para os outros. Estou há 2 meses sem serviço e a...

namp89 por Novo Utilizador
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço RF Póvoa de Lanhoso

Boa noite. Estou desde inicio de Julho a renegociar nova fidelização por 24M. Após vários problemas e muitas horas perdidas ao telemóvel consegui chegar a acordo e aceitei as condições que me foram enviadas por email : 1vbox 4K mais três box HD por r...

JLobo2020 por Novo Utilizador
  • 2092 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não consigo ver FOX + na app Vodafone TV (Vbox)

Boa noite,Desde que mudei para a Vbox, tive de mudar de app (de TV Vodafone para Vodafone TV) no telemóvel e até aí, tudo bem.No entanto, nesta nova app não há o menu "Apps, Serviços" como há na outra.Tento aceder à app antiga (TV Vodafone) para, pel...

julion13 por Novo Utilizador
  • 607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App TV Vodafone não abre após atualização

A App TV Vodafone no meu PC desktop deu mensagem de precisar de atualização. Fiz atualização e continuou a dar a mesma mensagem, nao permitindo avançar daí para a frente. Desinstalei e voltei a instalar e continua a dar a mesma mensagem de que há uma...

immaia por Novo Utilizador
  • 1745 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voucher SPORT TV - 1 mês

Boa noite,Recentemente fui vencedor de um passatempo onde me foi atribuído um voucher para usufruir dos serviços SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN na minha operadora, neste caso a Vodafone. Ontem fiz a ativação do serviço e indicaram-me que 1h após o f...

ericantonaPT por Novo Utilizador
  • 1787 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço TV NET Vós após final de fidelizaçáo

Boa tarde, venho por este meio comunicar que não pretendo manter os serviços associados à conta ******, após o periodo de fidelização, que terminou a 10/09 e que se enontra cancelado. Após prestação de falsas informações da vossa parte, gravadas e re...

jaf3189 por Visitante Junior
  • 584 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Todas as gravações apagadas

De um dia para o outro todas as gravações foram apagadas, incluindo as que estavam marcadas para só serem apagadas quando fosse eu a apagar. Até a gravação de uma série que estava agendada (e que perdi completamente) deixou de estar agendada. Tinha e...

Joana03 por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos