Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aplicação Tv vodafone para WIndows 10

Sou assinante de RED empresarial e do serviço TVNetVoz. Neste momento não consigo usar a aplicação TV Vodafone no meu computador Windows, que instalei através da Microsoft  Store. Eis o problema:  funciona tudo até à parte mais importante que é a de ...

IMG_2055.JPG
guipc7 por Novo Utilizador
  • 1811 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Refidilização

Sou cliente Vodafone no 2º contrato e quis fazer uma atualização de serviço ao meu contrato atual.A Vodafone faz de momento campanha a um pacote idêntico ao meu com a diferença que oferece um período de 6 meses de Amazon Prime. Liguei o 16911 afim de...

jdias85 por Novo Utilizador
  • 1664 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida do serviço de HBO

Bom dia,Pelo segundo mês consecutivo estão a cobrar-me indevidamente o serviço HBO, quando eu estou ao abrigo da oferta de 24 meses por ter aderido à Vodafone.Agradecia a retificação da fatura.

Francisco1965 por Super Visitante
  • 2464 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Visualização da gravação para constantemente

Bom dia, Relativamente ao serviço **********, ultimamente é quase impossível ver uma gravação (automática ou não). A box está contantemente a parar e a dizer que o programa já terminou, mesmo que ainda falta mais de 1h para terminar.Já experimentei l...

hcostelha por Visitante Junior
  • 760 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vantagem de adesão

O anterior contrato TV/Net/Voz cá de casa acabou e aderimos pela 1ª vez ao Fibra 3 Plus mas não nos foi oferecida nenhuma opção de "Vantagem de adesão". Ainda é possível obtê-la?Cumprimentos e obrigada

App Vodafone tV

Dia 16 de novembro instalei a nova app Vodafone e agora não consigo aceder ao FoX + como antes ?!A nova App não dá para ver o FOX + ?!?!

Nororui por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Prazo de instalção do serviço

Hoje foi atingido o limite de 60 dias para instação do serviço TV+NET+VOZ na minha residência.O meu contrato teve início no dia 22 de setembro e hoje são 20 de novembro.

Pité por Novo Utilizador
  • 852 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de serivço.

Bom dia.Vou mudar de casa e era minha intenção continuar cliente Vodafone, no entanto dirigi-me à loja Vodafone onde sempre tratei de tudo e disseram-me que na nova morada têm indicação que está planeado fibra, mas não podem dar uma data.Como estamos...

tiagop por Visitante Junior
  • 1065 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos