Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudar ipp

Acho k alguém conseguiu descobrir o ip do router do genero (94.11.111.101), (não é esse) então tão me a mandar ddos durante muito tempo! Gostaria saber se posso mudar! Agradecia muito Pela resposta!MUITO mesmo

Jonasman por Novo Utilizador
  • 2003 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Problemas pois nao consigo mudar o ip

Aconteceu que o meu filho que joga video jogos anda a receber ataques de ddos cujo prejudica a familia toda, gostava de saber como posso trocar o ip pois ja nao tolero isto

kuxay por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão antes da instalação

Tenho agendado para o próximo dia 25-08-2020 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo devido à minha operadora atual ter feito uma proposta mais adequada as minhas finanças.N...

Coimbracbr por Novo Utilizador
  • 643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrado 16912 para resolver um erro de faturação

Boa tarde,Tenho o meu telemovel noutra rede, e a TV+NET+VOZ na Vodafone. Hoje recebi a minha fatura onde me veio cobrado o HBO que seria oferta durante 3 meses. Uma vez que não estava em casa liguei do meu telemovel para pedir a resolução da faturaçã...

silvialuisa por Novo Utilizador
  • 2105 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança canal HBO - Oferta

Após adesão ao pacote Fibra 3 Gold com a opção do desconto extra de 2€/mês, o valor total a pagar deveria ser de €34,90. Porém, hoje recebo a fatura de Agosto (o segundo mês do contrato) e deparo-me com a cobrança de €39,89.Após análise detalhada da ...

sergioflima por Novo Utilizador
  • 758 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Vergonha

Estou sem serviço nenhum em casa desde sábado dia 15 após ligar para o apoio marcaram uma visita para para dia 20Será possível não existir técnicos para a resolução ou só dou perioridade a clientes novos.Tenho a minha esposa grávida que devido a pand...

Fernando26 por Novo Utilizador
  • 832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação de Serviço

Bom dia.Fiz renovação de contrato há 1 semana, sendo que me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses.Na box já tenho HBO a funcionar, mas no que diz respeito ao canal Fox + manda-me escolher entre 2 opções pagas. Como devo proceder?Obrigado.

RuiP por Visitante Junior
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Estou sem serviços de tv net e voz em casa desde sexta feira à noite Lisboa anjos , mais alguém assim

ramonnevess por Novo Utilizador
  • 543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos