Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Péssimo serviço VODAFONE-TV NET VOZ

Que LOGRO relativamente ao serviço Vodafone TV NET VOZ (500 MB).A velocidade de net, não atinge metade do contratado...apenas conseguida em ambiente JAVA, em medidor controlado pelo fornecedor. Em medições efectuadas junto do regulador (entidade inde...

jg40trp por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fox+ HBO Oferta meses - Adesão com custo??

Boa noite,Tenho um novo contrato Fibra 3 Gold que inclui a oferta de 24 meses de HBO e FOX + no entanto quando tento aderir na tv box só me aparecem opções com custo. É suposto aderir com custo e é feito o desconto na fatura à posteriori? Não me pare...

AnaHSantos por Novo Utilizador
  • 1115 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento na prestação de serviços

Boa noite, sou cliente Vodafone há 5 anos. Era ADSL e migrei recentemente para a fibra, pensando ser a melhor opção para as falhas de Internet que eu tinha nos dias de chuva e vento. Pois é, um engano! Desde que migrei para a fibra que a Vodafone tem...

cancelar serviço de fibra

Boa noite, meu contrato fibra vodadone esta á acabar, faz agora os 24 meses, gostaria de saber o que tenho de fazer para cancelar o mesmo.obrigado.

RobertoMauro por Visitante Junior
  • 1052 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO na box

Boa tarde, No âmbito da oferta dos 24 meses de HBO e FOX+, ativei ambos os seviços há aprox. 1 mês, imediatamente após a instalação dos serviços da vodafone.Ontem, quando tentei aceder ao HBO através da box, dava erro sempre que tentava ver algo. Hoj...

Areis30 por Novo Utilizador
  • 1648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reclamação da suposta instalação

Boa tarde, na impossibilidade de encontrar um email adequado para poder reclamar, venho aqui apresentar o meu descontentamento perante a informação prestada de certa forma incorrecta. Já ha cerca de 4 anos que pretendia instalar os serviços da vodafo...

laluxa por Visitante Junior
  • 1144 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas nas gravações persistem

Boa tarde, desde Agosto que contactei o suporte técnico por causa de problemas nas gravações:- episódios duplos não são gravados;- gravações aparecem no separador das gravações quando estas estão a decorrer e depois desaparecem;- gravações estão no s...

teresahim por Contribuinte
  • 2264 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato p/ +24 meses

Boa tardeTendo terminado o periodo de fidelização de um dos meus contratos com a vodafone, gostaria de saber se há interesse em negociar nova fidelização e quais seriam as condições.Obrigado.Cump,rQ

RQ por Super Contribuinte
  • 1116 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos