Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação de um serviço que não foi instalado

Tinha contrato TV/Net/Voz com a Vodafone há quase 6 anos. Mudei de casa e pedi a mudança e instalação na nova morada. A Vodafone confirmou que podia ser e que tinha fibra nessa morada. Não foi possível, afinal, instalar o serviço, visto que não foi p...

admsil por Super Visitante
  • 506 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dúvida sobre a fatura

Boa tarde.Recebi a minha fatura esta semana, e o valor da mesma não bate certo com o valor que deveria pagar. Já o mês passado o valor também não estava correcto, mas como tinha feito a renovação, pensei que fosse algo relacionado com isso.Seria poss...

Roshi82 por Ultra Visitante
  • 271 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamento

Boa tarde.No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 269 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de serviços (ofertas max e amazon prime)

Boa tarde,Estive esta manhã na loja vodafone da UBBO e cancelei as ofertas associadas ao meu tarifário (amazon prime e max), uma vez que quando tento aceder a essas informações no site dos dois serviços, indicam que a facturação é feita com a vodafon...

VSD por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços suplementares

comecei por pagar mensalmente 34.99€. Neste momento estou a pagar à uns largos meses 40.03€. Verifiquei nas faturas que me são cobrados à meses 2€ e tal se serviços suplementares. Já liguei várias vezes para a Vodafone. Numa das chamadas foi-me dito ...

Telmab1988 por Novo Utilizador
  • 357 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro na ativação da oferta de 24 meses de HBO Max

Boa tarde,Ontem tentei ativar a oferta de 24 meses de HBO Max através do meu plano de TV Net Voz. Tentei fazer a adesão pela TV Box, segui as instruções no link que a Vodafone me enviou para o telemóvel, mas ocorreu um erro e não consegui terminar a ...

subscricoes.png erromax.png
EBarbosa por Visitante Junior
  • 557 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

cancelar serviço

ja preenchi o formulário para cancelamento do meu serviço umas 20 vezes e recebo sempre a mensagem "erro..." e não consigo encontrar email para enviar este pedido. Vou vender a minha casa e morar com a minha cunhada que ja tem serviço vodafone em cas...

ana0806 por Novo Utilizador
  • 304 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada nas gravações

Boa noite, já contactei a Vodafone por telefone para removerem a publicidade forçada que aparece nas gravações e até ao momento nada foi feito. Já pago, e não é pouco, pelo serviço não tenho nem quero ver o que não me interessa, agradeço brevidade na...

ruidpcosta por Visitante
  • 3436 Apresentações
  • 6 respostas
  • 2 Votos