Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

3º mês com faturação errada

Boa tarde,Solicito correção dos valores faturados que, tal como nos meses anteriores, não está correto. Aguardo o vosso contato.Cumprimentos,Alexandre Ferreira  

aflf por Visitante
  • 155 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço TV NET VOZ

Boa noite,Reporto a falha de serviço TV NET VOZ.No Router apresenta uma luz vermelha a piscar na posição LOS.Preciso resolução para voltar a ter serviço TV NET VOZ.ObrigadoRD

RobertoMBD por Contribuinte Junior
  • 238 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Agendamento instalação - Técnicos não aparecem

Tinha uma instalação agendada para dia 29/12, das 8h30 às 11h30. Recebi uma mensagem em como o técnico teria tentado entrar em contacto comigo (o qual não é verdade) e eu não teria atendido o telefonema. Liguei para a assistência e expliquei que me e...

martafuste18 por Novo Utilizador
  • 184 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO Max problema

No dia 28 de novembro renovei com a vodafone sendo que um dos beneficios fosse HBO Max gratuito por 24 meses, ativei a oferta e correu tudo bem sendo que na box TVPlay diz que a oferta esta ativa ate 2025 e inclusive vi alguns filmes, hoje vou ver di...

APP Apple TV e Prime Video

Bom dia, tenho a Vodafone TV Play e não consigo ver filmes com som na TV ou Soundbar na APP Apple TV, só consigo se usar as colunas da própria Box. Na Prime Video não consigo ver filmes em formato HD ou superior dá erro. Ambas as apps foram desinstal...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 877 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon prime

Boa tarde, alguém sabe como recuperar o código promocional do Amazon prime? Fizemos a ativação mas a tv desligou quando estávamos a inserir os dados na nossa conta Amazon.Já tentamos entrar em contacto mas não conseguiram ajudar… agradecemos a quem a...

Andreia995 por Visitante Junior
  • 175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada pela 3a vez consecutiva

Boa tarde,Não compreendo como é possível, mas pela 3a vez consecutiva recebi a fatura com um valor extremamente errado. Estamos a falar de mais de 10 euros de diferença em duas delas. Gostaria de saber se é possível resolver esta situação ou se é des...

Shoqolate por Novo Utilizador
  • 156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura incorreta

Boa tarde estive sem serviço TV durante 2dias e foi-me dito que a fatura viria com o acerto, agora recebi fatura com valor ainda mais alto do que o do pacote, não se consegue falar com ninguém por telefone e metem o tobi que falamos alhos e ele bogal...

Isanunes65 por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos