Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem internet e TV box

Olá, estou desde ontem á noite com a Internet por cabo e WiFi quase sem sinal e sem a TV na box ( não dava imagem, o zapping era muito lento e o som era muito mau ) hoje não dá por completo, alguém com o mesmo problema

Vitor523 por Novo Utilizador
  • 128 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Vodafone sem serviços de qualidade

Boa tarde! Sendo cliente á mais de 25 anos e nunca tendo conhecido outra operadora, tenho a comunicar que sinto uma grande desilusão com o serviço e atenção que a operadora tem para com os clientes. Já a quase dois dias que não tenho serviço fixo de ...

MárcioVieira por Contribuinte Junior
  • 152 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada e de números

Bom dia,Necessito fazer a alteração de morada, de remover 2 dos números associados e acrescentar outro.Após contactar várias vezes a linha de apoio e finalmente chegar à linha que me poderia ajudar, a solução que me foi dada é de que teria de pagar p...

PSLS por Novo Utilizador
  • 309 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Amazon prime

Boa tarde,Cancelei o meu serviço TV NET VOZ, cuja desativação já foi devidamente confirmada e última fatura emitida, já devolvi os equipamentos, mas verifico que a subscrição da Amazon prime permanece ativa. Quando tento cancelar na Amazon, aparece a...

Cessação de Contrato e Cancelamento de Serviço

Boa tarde, o meu período de fidelização termina a 31/10/2024, e para garantir que não vou ter problemas, solicitei dia 16/09/2024 através da plataforma de cessação de contratos a não renovação e cessação do mesmo para a data de 31/10/2024.Recebi o ma...

RuiVasco1 por Visitante Junior
  • 434 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erros de faturação

Bom dia,Ao receber a minha fatura de Agosto 2024, reparei que me está a ser cobrado vários valores indevidos, nomeadamente:- Cobrança pela velocidade de internet;- Cobrança pela VBOX 4k;- Pacotes de 1GB nos numeros de telemovel.Podem por favor verifi...

Serviço Max

Boa tarde,A na minha fatura deste mês, apareceu um serviço de 6.49€ Sem IVAO mesmo descrito como VideoClube, mensalidade Serviço Max.Não subescrevi a nenhum serviço MAX, por isso gostaria de uma nova fatura para pagamento em que retificassem este val...

lguedes por Novo Utilizador
  • 241 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não abre no browser - computador

Eu consigo aceder ao canais no telemóvel, mas no computador não consigo, dá erro.Tentei no google chrome e microsoft edge, dá-me vários erros.fica sempre em loading quando abro:depois, aparecem-me alguns erros na consola do browser:e por fim dá-me um...

GoncaloCunha_1-1715175182918.png GoncaloCunha_0-1715175152726.png GoncaloCunha_2-1715175231169.png
GoncaloCunha por Novo Utilizador
  • 1218 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos