Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fidelização

Bom dia, O meu contrato TV/NET/VOZ já terminou algum tempo e após esse valor retiraram-me todos os benifício que tenho com a Vodafone.Tenho andado a ver vários opções na Vodafone e fora da Vodafone e vejo que estou a pagar mais por um serviço mais ob...

Shang por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada serviço tv+net+voz

Caros, irei mudar a minha morada de residência.Gostava de saber se é possivel fazer a alteração de morada, mantendo as condições do atual pacote, ou se é necessário atualizar o serviço para as novas ofertas.Existem alguns previlégios para clientes an...

b3runo por Visitante Junior
  • 581 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO indevidamente cobrado

Boa tarde,Venho por este meio informar que a Vodafone tem emitido as faturas do meu serviço TV/NET/VOZ incorretamente. Com efeito, aquando da renovação do serviço foi-me oferecido o serviço HBO durante 24 meses, porém as facturas apenas mencionam o d...

mafons0 por Novo Utilizador
  • 2755 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Contrato errado

Bom dia.Recebi ontem de noite a Ficha Informação Simplificada.Quando consultei a mesma reparei que os valores que constam dessa ficha assim como alguns serviços não foram os que contratei, fiz o contrato online, preenchi e assinei os documentos tendo...

JoãoPedro88 por Novo Utilizador
  • 697 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas de sinal wifi

Boa noite. O meu wifi tem muitas quebras de sinal. Ao pé do router apanho bem wifi saio para outra divisória não muito longe do router e já não apanho. O servico que me venderam era de topo e tal. É isto que é de topo? Já tou farto deste serviço semp...

Para quando Fox+ em Android TV?

Boa tarde,Existe alguma previsão para integrarem o Fox+ na APP para Android TV? Relembro que o Fox+ está disponível na APP para Android. Mas para Android TV não. Obrigado.

imgod por Ultra Contribuinte
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão antes da instalação

Bom dia, dia 04/08/2020 aderi presencialmente ao serviço de TV+NET+voz com fidelizacao de 6 meses. A instalação foi programada para o dia 06/08/2020 e nao foi possivel de ser efetuada pois os tecnicos alegaram que os equipamentos necessários a ligaçã...

Camila29 por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato TV + Net + Voz

Bom dia. Pelo que tenho visto é um assunto recorrente, portanto serei apenas mais um a mostrar algum desagrado sobre o assunto. Sendo um cliente Vodafone, e estando o meu contrato a terminar os 2 anos de fidelização (sem contar com os restantes de cl...

DanMarq86 por Novo Utilizador
  • 2221 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV e APP TV Vodafone

Bom dia.Iniciei contrato com a Vodafone á pouco mais de uma semana e funcionou tudo bem até agora, até que hoje quando liguei a TV aparece 'Fraco ou Sem Sinal'.Tentei também abrir através da APP Vodafone TV e aparece igualmente um código de erro (MV1...

ruimendes8 por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos