Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações agendadas não aparecem e app e box não comunicam

Contactado o suporte técnico com a referência 2-1QFH9RS7, foi agendado um contacto hoje entre as 14.30 e as 15h. Ligaram às 14.29h e nem deram tempo de atender! Nunca mais ligaram! Continuo com problemas de gravações, as gravações agendadas não são e...

teresahim por Contribuinte
  • 1212 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Assinatura HBO Portugal Indevida

Boa tarde, Desde o mês de Julho que tenho vindo a receber na minha Fatura um valor de 4,06€ referente a uma assinatura de um serviço de HBO Portugal que eu não contratei. Após vários contatos telefónicos nunca consegui ver esclarecido esta situação, ...

Agendamento de Instalção

Boa tarde, Efectuei um novo contrato a semana passada e hoje recebi um sms para ligar para o 800910365 para marcar a instalção. No entanto, sempre que faço a chamada, e depois de introduzir o NIF, recebo sempre a resposta para ligar para o 16912 que ...

henrique_rs por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra

Bom dia,Moro na Freguesia da Atouguia da Baleia - Concelho de Peniche.Já existe cobertura de fibra nesta freguesia porem ainda não chegou a minha casa e em moro a apenas 2,5 km.A morada é: Rua Dr. Manuel Pedrosa Nº14 - Casais do Júlio (existe essa me...

Renovação do Serviço

Bom dia, Ontem dia 24.08 fui contactada pela Vodafone para renovação do serviço, no qual aceitei,Ficou combinado de me enviarem o Contrato, mas até agora ainda não recebi,Podem indicar-me pf quanto tempo demora até o serviço ficar com as novas condiç...

DanielaFiens por Novo Utilizador
  • 599 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de informação

Boa noite, Há quase 2 meses comecei o processo para instalação do serviço vodafone numa nova moradia.Só na Segunda-feira passada é que um técnico se deslocou à moradia para efectuar a instalação. Acontece que encontrou problemas para fazer a ligação ...

Fatura com valor incorreto

Boa tarde.É o 3º mês consecutivo que recebo uma fatura com o valor incorreto (1º pela instalação da box errada, 2º por não terem desativado a box antiga). Peço que regularizem a situação o quanto antes, obrigada.

jacobiana por Visitante
  • 1183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

app vodafone

ola gostava de saber se é possivel instalar uma app da vodafome mais antiga no meu tlemovel com android 4.4.4obrigado

jose15 por Visitante Junior
  • 1509 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Multa por “atraso” de pagamento

Boa tarde,Já estou a ficar um pouco farta da seguinte situação: eu já tratei do débito directo para não receber mais facturas com multa. Contactei por e-mail, telefone e até enviei o formulário. Da vossa parte disseram-me por telefone que está tudo a...

rcralmeida por Novo Utilizador
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade forçada

Boa noite,Para além de ter de sido "obrigada" a aceitar a publicidade (uma vez que a vantagem de ter este serviço é o facto de poder fazer gravações, senão tinha optado por outras soluções), as gravações começam a meio, ou seja, eu acendo "aquele fil...

Thelma_silva por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos