Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede

Bom diaEncontro-me no estrangeiro e estou sem rede há algumas horas. A mensalidade venceu mas entretanto efectuei um carregamento, já desliguei e voltei a ligar o equipamento e selecionei rede Manual. Continuo sem rede. Alguém me pode ajudar?

mmjsvs por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada 9junho 8jul

Boa tarde, A fatura em título foi novamente mal calculada, estou constantemente a pagar uma mensalidade por uma VBox Pro 4K inicialmente instalada por vós erradamente, pois a que estava no contrato era um VBox 4K (condições do contrato na foto abaixo...

mike6038 por Visitante
  • 657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Retrocesso de 20s na nova Vbox 4K

Boa tarde, queria deixar aqui a sugestão para alterarem os segundos no retrocesso rápido, que na nova Vbox 4K está para 20 segundos, e que na antiga box estava a 7 segundos, o que faz mais sentido porque quando andamos para trás, normalmente é porque...

SalvadorD18 por Visitante Junior
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço TV NET VOZ

estou no 8º dia sem serviçoNão tenho pagamentos em atrasoEsteve um técnico 2 horas em minha casa e não resolveu o problemaJá fiz as devidas reclamações à Vodafone várias vezes, á ANACOM e no Portal da QueixaNas 3 lojas a que me desloquei (loja Contin...

CarlosPoeira por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar serviço do pacote

Boa tarde, qual a possibilidade de cancelar os meus serviços de telemovel do meu pacote de tv net e voz, estou fidelizado, não me importo de ficar mais tempo fidelizado, ou adquirir mais algumas boxes. Com os melhores cumprimentos André Pereira

Volcane2000 por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa Tarde... Em breve irei mudar de casa... Pelos vistos lá não tem Fibra (3720-162 Rua São Lourenço)... Logo terei que pedir a rescisão dos vossos serviços contratualizados... Posso fazer em Loja física? Tenho que levar algum documento?

celsanrib por Novo Utilizador
  • 613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Agendamento

Dia 8 de Julho (semana passada) procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ. Fruto dessa alteração ficou acordado a substituição do router e da box da tv para os mais modernos (smart router e tv box 4k).Nesse processo o vosso colega ...

Re-fidelização

Boa tarde,Fui contactado há 1 semana no sentido de me apresentarem as condicções para a renovação do meu contrato (expira no próximo mês).Fizeram a proposta mas eu queria discuti-la com a minha mulher e pedi que me voltassem a ligar ao final do dia (...

nasps por Super Visitante
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação na loja

Exmos. Senhores. Para poder alterar a morada liguei 4 vezes para o vosso numero 16912. Foram cobrados 11.15€ s/IVA, o meu numero de telemóvel é de uma outra operadora. Eu pedi a fatura detalhada para comprovar as chamadas efetuadas para o vosso servi...

MS77 por Visitante Junior
  • 1167 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos