Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação Fox+

Olá,Fiz a subscrição de um pacote fibra 3 que tem oferta por 24 meses da HBO e da Fox+. A HBO já consegui ativar, mas tenho dúvidas na ativação da Fox+.Li no forum que tendo direito à oferta, será necessário a subscrição da primeira opção, com valor ...

idafa por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - impossibilidade de acesso aos conteúdos

Boa noite, Desde as 21h30m, do dia 15/06/2020, não consigo aceder aos conteúdos da HBO. Consigo entrar na HBO, mas se seleccionar um conteúdo surge a espiral que não pára de rodar, sem que se consiga ver o programa.

RAM por Ultra Contribuinte
  • 4173 Apresentações
  • 29 respostas
  • 0 Votos

HBO acesso negado

Boa noite,Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Sempre consegui aceder sem problema mas hoje obtenho o seguinte erro:O seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com a Vodafone. (12.41)

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar de titular

Boa noite Como faço para trocar o titular dos meus pontos clube viva? Obrigada 

Cassandra por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HBO e VBox 4k: oferta que está a ser cobrada

Boa tardeRecebi recentemente a minha 1a factura de uma adesão a um dos pacotes Fibra da Vodafone.Na proposta de adesão consta que a HBO e VBox 4k estão incluídos mas foram-me facturados. Por comparação, a Activação do Serviço Vodafone e a Instalação ...

joao_mario por Contribuinte
  • 950 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção da suspensão do serviço

Boa tarde Por falta de pagamento o meu serviço de TV NET VOZ foi suspenso (conta *****). Ja procedi ao pagamento e tudo está neste momento regularizado, no entanto continuo com o sistema suspenso. O que devo fazer para voltar a usufruir dos servicos?...

FabianaNG por Novo Utilizador
  • 1862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos

Boa tarde, Tenho contacto com a Vodafone desde de 2015 e desde entao, nunca me trocaram os equipamentos. Tenho uma questao, o que é preciso para trocar os equipamentos? Tenho de pagar um valor extra?  Já agora, nao consigo ver até quando estou "fidel...

LaurentSousa por Novo Utilizador
  • 2332 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erros de faturação

Boa noite, Ao receber a minha fatura de Julho 2020, reparei que me está a ser cobrado uma fidelização por um segunda box 4k que não está, nem nunca esteve instalada em minha casa.Já tive este problema no inicio do contrato e deparo-me novamente com o...

Incumprimento do agendamento de instalação

No dia 10 de Julho procedi à refidelização onde alterei o meu pacote TV NET VOZ+MOVEL. Fruto dessa alteração ficou acordada a troca de equipamentos do serviço fixo. Nesse processo o vosso colega informou-me de que seria contactado para agendar a inst...

amrg2020 por Novo Utilizador
  • 953 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chave de activação

Boa noite,Gostaria de activar o serviço de TV Vodafone no meu computador e telemóvel, mas não consigo obter a chave de activação, sempre que a solicito no meu browser aparece-me a seguinte mensagem "falha no pedido"Será que me a poderiam enviar por e...

Anónimo por Não aplicável
  • 537 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos