Data limite da oferta de subscrição da HBO
Eu ativei a HBO na minha box Vodafone mas só quero os 3 meses gratuitos como é que eu sei quando acabam esses 3 meses?
Eu ativei a HBO na minha box Vodafone mas só quero os 3 meses gratuitos como é que eu sei quando acabam esses 3 meses?
Boa Noite Chamo-me Paulo Simões e sou vosso cliente há vários anos, mas desta vez estou muito desiludido convosco e passo a explicar o porquê. Venho por este meio por-vos ao corrente da situação que se está a passar comigo depois de ter sido contacta...
Boa tarde.Acabei de comprar uma casa que já tinha vossos serviços de TV+Net+Voz não havendo fidelização. O que fazer para alterar o nome do titular?Agradecia uma resposta breve.Obrigada.
Boa tarde,Aderi hoje, ao início da manhã, aos canais sporttv, btv e eleven sports. No entanto os canais ainda não aparecem como subscritos na app Tv Vodafone ou no My Vodafone. Como estarei fora da minha residência durante alguns dias, gostaria de pe...
Boa tarde Srs Moderadores,Procedi à rescisão do contrato que tinha com a Vodafone por ter emigrado, sendo que ainda tinha alguns meses até ao término do mesmo.Hoje recebo uma fatura via e-mail com um número bastante redondo: 500€.De que forma posso s...
Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits... https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-a...
Boa noite.Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem co...
Boa tarde,venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.Os erros são os seguintes:T...
Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.Contactei serviço de assistência técnica (...
Bom dia,aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais d...