Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Descontentamento após renovação de contrato

Boa Noite Chamo-me Paulo Simões e sou vosso cliente há vários anos, mas desta vez estou muito desiludido convosco e passo a explicar o porquê. Venho por este meio por-vos ao corrente da situação que se está a passar comigo depois de ter sido contacta...

Alteração de Titular

Boa tarde.Acabei de comprar uma casa que já tinha vossos serviços de TV+Net+Voz não havendo fidelização. O que fazer para alterar o nome do titular?Agradecia uma resposta breve.Obrigada.

LígiaDias por Novo Utilizador
  • 818 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Disponibilização de canais premium na app TV Vodafone

Boa tarde,Aderi hoje, ao início da manhã, aos canais sporttv, btv e eleven sports. No entanto os canais ainda não aparecem como subscritos na app Tv Vodafone ou no My Vodafone. Como estarei fora da minha residência durante alguns dias, gostaria de pe...

marco_alves por Visitante
  • 5073 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Penalização por incumprimento do contrato

Boa tarde Srs Moderadores,Procedi à rescisão do contrato que tinha com a Vodafone por ter emigrado, sendo que ainda tinha alguns meses até ao término do mesmo.Hoje recebo uma fatura via e-mail com um número bastante redondo: 500€.De que forma posso s...

PodeSer por Novo Utilizador
  • 2521 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Lendidão 200/100

Renovei contracto faz alguns meses , tinha 100/100 e passei a 200/100, estranho isto nas ultimas semanas parece que voltei aos 100/100 pois a velocidade nao passa dos 80 , 90mbits...  https://vodafonept.speedtestcustom.com/result/e087c610-17c6-11eb-a...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 2445 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto Indisponível

Boa noite.Há cerca de 2 dias que me é dada a informação, sempre que surto um formulário no v/ site, que ocorreu um erro.Na sequência da vossa última intervenção local no meu domicílio a anomalia no serviço de televisão persiste, sendo que a imagem co...

PReS por Novo Utilizador
  • 3771 Apresentações
  • 14 respostas
  • 1 Votos

Gravações

Boa tarde,venho por este meio informar que há mais de um ou dois meses não me é possível efectuar gravações, na tv box pro 4k como na app VodafoneTV no iOS.As minhas gravações anteriores a este problema desapareceram todas.Os erros são os seguintes:T...

amnesiacube por Ultra Visitante
  • 2021 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços indisponíveis 5 dias?!

Dia 26/10 fiquei sem qualquer serviço Vodafone em casa (tv, net, telefone fixo). Dois adultos em home office e 1 adolescente no 11º ano com vídeoconferências agendadas, trabalhos escolares para entregar, etc.Contactei serviço de assistência técnica (...

Neusa_H_ por Novo Utilizador
  • 1257 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem agendamento para instalação - Chaves

Bom dia,aderi à Vodafone a 02/10/2020 porque em Chaves andam a instalar fibra, contudo após receber a mensagem com o meu ID e a dizer que iam agendar nunca mais apareceu o agendamento.Mudei de casa tenho duas filhas e estão sem serviço de tv à mais d...

filipe2908 por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos