Pagamento efetuado por MBway mas fatura por pagar
Boa noite,No dia 01/10 efetuei o pagamento por MBway da minha fatura de serviço TV NET VOZ mas na aplicação continua a indicação que está por pagar. Podem verificar?Número de serviço 130990737
Boa noite,No dia 01/10 efetuei o pagamento por MBway da minha fatura de serviço TV NET VOZ mas na aplicação continua a indicação que está por pagar. Podem verificar?Número de serviço 130990737
Boa tarde, Venho por este meio demostrar a minha intatisfação perante a resposta do apoio técnico ao facto de não obter velocidades de internet perto do contratual. A resposta ao facto de que a para obter 200 MB de download apenas são possíveis por c...
Olá Boa tarde, Estive sem servico 8 dias, informaram me que iria ser feito um credito mas isso nao aconteceu, podem me ajudar sff.
Porque é que não consigo concluir o registo no site HBO? Dá o erro "O seu acesso foi negado. Por favor contacte Vodafone. Erro 12.42"
Bom dia,Devido a motivos de força maior relacionados com perda de emprego devido ao Covid de um dos agregados familiares, iremos mudar de residência. Fui a uma das vossas lojas, onde indicaram que o novo codigo postal não tem serviço fibra, questione...
Boa tarde,Sou cliente vodafone há 4 anos, sempre a cumprir a minha parte. Usufruí até aqui do serviço TV+NET+VOZ com a oferta da box 4K. No passado dia 17, e terminando a minha fidelização a 18 de setembro, contatei a vodafone através da linha de apo...
Boa noite,O problema que vocês dizem que existe nesta área foi por vocês criado quando decidiram em pleno dia fazer uma expansão de rede. Todos os utentes do V/servico estão a ser prejudicados e a pagar o mesmo valor ao final do mês quando não podemo...
Solicito endereço de enail para renegociação de contrato.
Boa tarde quero saber se tenho fibra na minha rua o ADSL tenho fibra da NOS queria saber se a nos está a partilhar a fibra com a vodafone na minha residência
Estou sem serviço TV desde hoje de manhã. Já desliguei os cabos da ficha e voltei a ligar e continua. Não me posso registar na app my Vodafone porque o meu telemóvel não é da Vodafone. Ligar para pagar não faz sentido dado que a falha do serviço é vo...