Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de Titular de Contrato

Boa tarde, Pretendia mudar o titular do contrato de Tv/Net/Voz numa loja Vodafone, onde ambos os titulares vão estar presentes. Deste modo, gostava de saber se é preciso levar alguns documentos (e se sim quais) ou se pode ser tudo tratado na loja. Mu...

in3s por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria

Bom dia CaríssimosAderi a primo TV, a tv veio partida estou a enviar email p reclamar e não há respostas. Já assinei ao livro de reclamações.O email spv@interplay.pt não respondem.O que é com quem mais tenho que falar para resolver esta situação,?Sou...

TatianaTL por Novo Utilizador
  • 2590 Apresentações
  • 16 respostas
  • 1 Votos

Pack TV Plus indevidamente cobrado

Bom dia,Tem vindo a ser adicionado às minhas faturas um valor de  € 6,42 devido a um "pack TV Plus". Que acções devo tomar para corrigir este valor e evitar que continue a ser cobrado? O mesmo já aparecia em faturas anteriores mas era descontado.Obri...

diogopinto20 por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviços offline

Boa noite venho por este meio informar que me encontro sem internet e TV à coisa de 24horas, luz Los encontra se a piscar, já verifiquei os cabos e reiniciei o router, agradecia a vossa ajuda para resolver este problema... Obrigado

Pedrolapa por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação errada

Boa tarde, acabo de receber uma SMS a indicar que a fatura de abril foi emitida com um valor completamente surreal! Gostaria de saber se o número de conta indicado na SMS corresponde ao meu serviço, porque não é o número associado na app Vodafone. A ...

Ana-Coutinho por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas na pesquisa HBO na box da vodafone

Boa tarde,Tenho HBO Portugal através da campanha de adesão à Vodafone.Desde há várias semanas que deixou de funcionar a pesquisa nesta aplicação. Tento procurar alguma coisa e nunca mostra nenhum resultado, o que me impossibilita de fazer pesquisas e...

Drifeter por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone App + Chromecast + elevensports (Problema)

Boa tarde, Desde o fim de semana passado que não consigo transmitir os canais da Eleven Sports para o Chromecast a partir da App da Tv vodafone. Os canais aparecem na lista e consigo ver no telemovel, contudo, quando tento transmitir para o chromecas...

jOAO71 por Novo Utilizador
  • 1948 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falta sistema

Boa noite desde as 20h que o meu serviço TV NET voz que deixou de funcionar. Tem uma luz vermelha a piscar em losJa reiniciei equipamentos e nada resultou

Problemas com gravador e canais sibscritos

Boa noite  desde ontem que me deparo com a seguinte situação perdi 90%das gravações com menos de 6 meses deixei de conseguir iniciar gravações e tenho ativa a subscrição do canal hot e hot taboo e quando pretendo colocar a gravar algum filme diz que ...

Gruesquecido por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos