Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chave de ativação

Boa noiteTentei adicionar um número de conta de um serviço TV Net e Voz mas recebi a mensagem que já estava adicionado a um portfolio. Tentei pedir uma chave de ativação mas não consigo dar seguimento. O que posso fazer para conseguir adicionar o ser...

Faturação

Exms Srs, Vieram instalar o serviço vodafone TV NET VOZ em minha casa no passado dia 30 de abril. A instalação não foi feita corretamente e, após a instalação e ter reportado os problemas via 16913, vieram mais duas equipas corrigir os problemas. Rec...

PMV91 por Visitante Junior
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no serviço de gravação

Boa tarde,desde ontem que quando se pretende ver algum programa do dia anterior dá erro.Tenho duas instalações Vodafone e o erro é igual nas duas, embora estejam geograficamente distantes.O erro também acontece na APP.Podem dar uma ideia de quanto te...

Luis-Ferreira por Novo Utilizador
  • 1060 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

TV Vodafone no PC

Boa tarde,Não consigo associar a TV Box com a app TV Vodafone no pc, pois não me aparece certos canais que tenho na box, tais como a Eleven Sports.Mesmo com o código que aparece debaixo do QR Code não dá, diz que é inválido ou experido.

subzer0_26 por Novo Utilizador
  • 858 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades em Renovar contrato

Bom diaVenho por este meio mostrar a minha descontentamento com a vodafone numa situação muito simples.No dia 19 fiz a renovação do contrato com a vodafone para mais 24 meses. Até aqui tudo bem, recebi a proposta mas não recebi a o sms para confirmar...

cfmonteiro por Visitante Junior
  • 875 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV sem sinal

Estou sem TV (sem sinal) desde o início da manhã. Tudo o resto funciona inclusive as televisões que não têm box. Só a TV da box é que não tem sinal

BcorreiaInes por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem gravações outra vez

Bem, hoje cabe-me a mim iniciar o tópico do costume. Sem gravações outra vez.  Estava a ver televisão e de repente, puff! Sem gravações.Apareceu-me este erro interessante ao seleccionar "Espaço de Gravação":  Infelizmente sim, estou na cloud. Têm sid...

semgravações_08052019_1.jpg semgravações_08052019_cloud.jpg
RosaCrvx por Ultra Contribuinte
  • 3137 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Marcação de Instalação demorada

Boa noite, Estou desde o inicio do mês a aguardar a chamada para marcar a instalação, liguei para o apoio e não me souberam dizer nada ao certo, apenas que tinha de aguardar.Dia 8 recebi mensagem a informar que estão a tratar do assunto e para aguard...

saulalvim por Visitante Junior
  • 1479 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Não consigo contactar a Vodafone de forma gratuita

O suporte através da app My Vodafone não funciona: inicia a chamad para o 16091 (salvo erro), mas a mesma termina logo imediatamente. O bot do chat recusa-se a deixar-me falar com um operador, pois considera erradamente que eu sou um cliente empresar...

Anónimo por Não aplicável
  • 1270 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Débito feito sobre fatura já paga

Bom dia.Hoje foi feito um débito na minha conta no valor de 94,59€ referente à última fatura.No entanto eu já havia feito esse pagamento por multibanco.Solicito o estorno do referido valor.Cumprimentos,Marco Martins

MarcoAFM por Visitante
  • 899 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos