Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Código QR não aparece para ver tv na aplicação

Boa tarde, antes de fazer uma reclamação no livro de reclamações, vou tentar por esta via, o pedido de solução para a minha situação.Costumo ver tv através da aplicação tv vodafone. Para o efeito, copio o código QR que aparece na área de cliente da t...

Rjc por Novo Utilizador
  • 2256 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta de TV

Para quando a entrega da ooferta da TV?Disseram 14 dias mas já passaram mais de 3 semanas. Gostaria que cumprissem com o prometido.

GT_in_action por Visitante Junior
  • 1773 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Valor de fatura

Bom dia,Aderi a um dos vossos tarifários fibra comdeterminado valor mensal.Ao receber a fatura reparei que o valor a pagar não é o mesmo acordado (não tendo qualquer consumo extra feito).Agradeço a vossa ajuda.Obrigada

Diana_E por Novo Utilizador
  • 626 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compensacao

Boa noite, neste mês de agosto de 2020, cheguei a casa e deparei-me que tinha o router com luz vermelha. Liguei através de um número móvel, pois o serviço voz estava inativo, para solucionarem o problema. Os técnicos comprovaram que o erro era no ger...

helsus1 por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Alteração Morada do Serviço

Boa Tarde, Venho solicitar a Vossa ajuda no sentido de perceber a minha real situação.Sou Sócio-Gerente duma empresa que em 19-11-2019 solicitou junto da Loja/Agente Vodafone da minha localidade a alteração da morada de um dos serviços que tenho cont...

vbunip por Novo Utilizador
  • 865 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RETENÇÃO DE CLIENTES VERGONHOSA

Não tenho outro nome mais adequado para adjectivar o serviço de retenção/refidelização de clientes da Vodafone.Cliente há 9 anos, com prazo de fidelização a expirar a 27 de Setembro, já fui contacto pela linha comercial, bem como já contactei com a l...

brunoevaristo por Novo Utilizador
  • 3347 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Valor errado para pagamento

Boa tarde, No mês passado renegociei o meu contrato de TV+Net+Voz com a Vodafone e as condições. O valor que foi dado como aceite na chamada telefónica não é o valor que vem reflectido na factura. Tenho também o email de condições pré-contratuais env...

unkim por Novo Utilizador
  • 2039 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Pedi a transferencia de morada no passado dia 29/06/2020 e continuo sem serviço de NET fixa e televisão na morada actual de facturação.Amanhã vou estar em teletrabalho em casa, pergunto como é que vou fazer?Pedi a transferência da morada à mais de um...

joserainho por Visitante Junior
  • 2363 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa noite,Tenho um contrato de TV NET numa morada na qual não habito.A pessoa que lá mora, eu não tenho qualquer contato de momento, gostaria de saber como proceder ao cancelamento do contrato.

Sarapombo por Novo Utilizador
  • 3318 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Net com falhas e sem televisão a 2 semanas

É o seguinte, tive de mudar o meu pacote e como a minha fidelização já tinha terminado, acabei por me refidelizar... foi-me apresentado um pacote que achei bem interessante porque aumentava os meus Gigas de internet e trocava para a VBox 4K. A mensal...

randyluz por Novo Utilizador
  • 901 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos