Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação de Serviço

Bom dia.Fiz renovação de contrato há 1 semana, sendo que me oferecem HBO e Fox + durante 24 meses.Na box já tenho HBO a funcionar, mas no que diz respeito ao canal Fox + manda-me escolher entre 2 opções pagas. Como devo proceder?Obrigado.

RuiP por Visitante Junior
  • 796 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Estou sem serviços de tv net e voz em casa desde sexta feira à noite Lisboa anjos , mais alguém assim

ramonnevess por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

My Vodafone

Boa noite queria associar a minha TV NET e voz ao meu my Vodafone mas estou a ter dificuldades pede o NR da conta mas eu não o tenho não sei onde o meti ! E precisava mesmo aceder porque meti no contrato para enviarem e-mail com a fatura e não mandar...

Taniaaraujo por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização/débito direto

Bom dia. Em outra operadora, ao fidelizar me via telefone, lembro-me de receber um email com o contrato em anexo e as suas devidas condições para confirmar. Agora, na Vodafone, tendo feito contrato via telefone, fui procurar um email vosso com o cont...

darkroger por Novo Utilizador
  • 1751 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Direito de livre resolução para novo contrato

Olá! Primeiro, desculpa para o meu nivel de portugues, é uma lingua ainda nova para mi! A minha fidelização de 24 meses era prevista para acabar no proximo dia 17/08, mas finalmente, ontem, dia 13/08, acabei para aceitar um novo periodo de 24 meses c...

Alex59 por Novo Utilizador
  • 4039 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dívida vodafone

Boa noite, comprei uma empresa a 3 anos atrás e quando fui contratar os serviços da Vodafone fui surpreendida com uma dívida dos antigos proprietários.Ha alguma maneira de resolver essa questão.Atualmente estou usando os serviços da meo mas não estou...

Colonial12 por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Bom dia, Vou mudar de casa futuramente e já verifiquei que a nova morada tem cobertura da Fibra Vodafone. Gostaria de saber para onde ligar para conseguir agendar a alteração da instalação para a nova morada? No site da Vodafone indica para ligar par...

ascruz por Novo Utilizador
  • 1001 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desiludida com o serviço TV

Boa noite. Quero partilhar o meu sentimento de completa desilução face a má qualidade dos serviços da Vodafone! Sou cliente há cerca de 1 mês e não houve ainda 1 semana em que que a tv funcionasse sem problemas. Vou já na 3.ª Box, continuo sem aceder...

Desiludida por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão não entregue e HBO noutros dipositivos

Boa tarde,Em consequência de ser impossível o contacto por via telefónica porque as minhas chamadas invariavelmente ficam em espera interminavelmente ou pura simplemente são recusadas (como foi hoje o caso) venho por este meio contactar vos para reso...

Jaalmeida84 por Novo Utilizador
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos