Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App TV Vodafone para PC

Instalei aplicação no PC com windows 10, via pagina da Vodafone. Fiz login. Abre e aparentemente tudo ok,  mas quando tento fazer play em qualquer opção - seja tv em directo, seja alguma gravação - vai a baixo. A aplicação fecha-se.Já desistalei e vo...

ARib por Novo Utilizador
  • 1350 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços

Bom dia Vodafone. Queria saber se me podem dizer que pacote tenho e o que inclui. E onde posso saber isso. Conta n: ******** Obrigado

916263204 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de tarifário

Foi-me enviado no passado dia 27 de Abril uma proposta de alteração do pacote fibra que possuo com telemóveis incluídos. Recebi nos telemóveis as mensagens respectivas para a alteração e foram respondidaas com SIM como se pedia. Está escrito na propo...

AM90 por Novo Utilizador
  • 691 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone no iPad Pro 11" 2018

Bom dia, O iPad Pro com o formato de ecrâ 11" já saiu à 2 anos e já tem uma nova versão que saiu este ano, no entanto a aplicação "TV Vodafone para Tablet" não suporta corretamente o ecrâ do tablet. Dá o video sem o ecrã estendido corretamente, estan...

João_Pedro por Novo Utilizador
  • 2006 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cobrança a mais

É vergonhoso! Fiz um novo contrato em fevereiro por 31,9€ e desde aí que me estão a cobrar 34,89€! Garanto que nunca mais faço um novo contrato connvosco e ou me devolvem todo o dinheiro e acertam as coisas para a próxima fatura ou termino o contrato...

Aveiro por Visitante
  • 1246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação de novo pacote de serviços sem acordo

Em contacto telefónico no dia 3 de maio, a Vodafone ficou de enviar email nesse mesmo dia com as condições de adesão a um novo pacote (TV+Net+Voz) que me foi proposto. Logo após o telefonema, recebi mensagens nos 3 nºs móveis do meu atual contrato co...

Pedro_Cabral por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

"Técnicos" vodafone sem qualquer identificaçao !

Boa Peço desculpas antes de mais por talvez nao ser o lugar mais indicado mas queria deixar a minha G R A N D E  indignaçao. Na passada Sexta-feira 15 Novembro tinha agendamento com a Vodafone para os "tecnicos" virem a minha casa para resolverem pro...

dobest por Visitante Junior
  • 1771 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura FIbra

Boa noite,  sou cliente vodafone. Vou mudar de casa e pretendia manter o meu contrato. O predio para onde me vou mudar é novo, o primeiro da rua. EMbora outras operadoras digam que tem fibra disponivel nessa mesma rua, o teste de cobertura vodafone d...

aim por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura após cancelamento de contrato

Boa noite,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização a 25/03/2020 por telefone. O operador confirmou o cancelamento e informou-me que iria receber uma carta a confirmar a rescisão para a minha residência oficial. Já passou mais de 1 mês e...