Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Email Contato

Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o email que poderei utilizar para fazer uma reclamação a vodafone?Utilizei o apoiocliente@vodafone.pt mas não foi entregues. Obrigada

inesBSilva por Novo Utilizador
  • 634 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde,Desde sábado que me encontro sem serviço de tv/net, o que nesta altura em que me encontro em teletrabalho é imprescindível! O serviço de tv não funciona já há cerca de 2 semanas, mas a net desde há 4 dias. Tenho as facturas todas em dia e a...

Carla1st por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Partilha da rede fibra com outras operadoras

Viva,Atualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra ( neste momento tenho serviço fibra da meo ) . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via...

Joao_A por Novo Utilizador
  • 3368 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pedido de contacto por parte da Vodafone

Bom dia peço por favor um contacto por parte da Vodafone porque mais uma vez não vou ser contactado para negociar as condições contratuais e pelo que me indicaram o a fidelização termina em abril.Podem contactar a qualquer hora. E também gostava de s...

david77 por Novo Utilizador
  • 2431 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reporte de Avaria

Exmos Srs. No passado dia 5 de Novembro o contactei a vossa linha de suporte tecnico,  para reclamar da falta de sinal em minha casa que se traduzia em falhas constantes no sina de tV e internet.  Foi deslocada uma equipa ao local , verificaram todos...

imagem 1.jpeg imagem 2.jpeg imagem 3.jpeg imagem 4.jpeg
aiqpvf por Novo Utilizador
  • 967 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de titular de contrato com Fidelização

A minha mãe era cliente da Vodafone já há algum tempo e tinha, em Agosto do ano passado, revisto as condições do seu contrato com a Vodafone, ficando com um contrato de fidelização de 24 meses. Acontece que a minha mãe, infelizmente, faleceu no dia 0...

CarlaCardona por Novo Utilizador
  • 2542 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravação automática cortada

Boa tarde,Estava a tentar rever o filme 50 Sombras de Grey que passou esta noite no canal Hollywood mas, apesar dos horários da grelha estarem corretos, a gravação é cortada a meio. Haverá alguma forma de corrigir?Obrigado

davidmarques por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Solicito verificação URGENTE das condições contratuais contratadas versus as que me estão sendo aplicads na faturação. Agradeço informação sobre endereço de correio eletrónico para onde poderei enviar reclamação escrita com urgência.Obrigado 

afmsafms por Novo Utilizador
  • 1076 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos