Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de serviço de Internet e TV

Bom dia! Estou voltando ao Brasil, por motivo de doença do meu filho e preciso cancelar o serviço de internet e tv da vodafone, portanto, gostaria de saber se nesta situação vou precisar pagar a multa integral da fidelização ?

scurubira por Visitante Junior
  • 1417 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança serviços complementares

Bom dia.Gostaria de questionar o porque de na ultima fatura recebida ter sido cobrado 2€ de serviços complementares? Não adquiri nem aluguei nada através da box. Fico a aguardar.Cumprimentos

João26 por Contribuinte Junior
  • 2480 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de mensalidade incorrecta

Bom Dia, Aderi ao pacote TV NET VOZ Fibra 500, no valor de mensalidade 34.9€A factura deste mês veio com o valor de 49.89€ (valor de mensalidade, sem encargos adicionais de serviços e/ou comunicações). Gostaria de saber a razão do valor elevado da me...

Popsai por Novo Utilizador
  • 706 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração pacote fibra

Atendendo que para a mesma situação, já me foram dadas 3 indicações distintas, agradecia que definitivamente me esclarecessem, se tal for possível. Após verificar no vosso site a campanha para o pacote fibra por 34,90€, com uma velocidade de internet...

vmsi por Novo Utilizador
  • 2106 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falhas no serviço TV à noite (coaxial via fibra)

Boa noite, Tenho um acesso fibra 400/100 numa zona denominada de fibra rural.Tenho uma box, e ligado um cabo coaxial na parte de trás do equipamento onde entra o cabo de fibra, ligado a uma TV.Durante o dia, não tenho problemas relativamente ao sinal...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

A 20 de dezembro de 2017 fizemos a renovação do contrato. Recebemos a sms à qual respondemos "SIM", e recebemos no minuto a seguir a mensagem de confirmação. O valor acordado das mensalidades ficou em 34.9 ou algo parecido. No entanto estamos em març...

Guilherme85 por Novo Utilizador
  • 641 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Renovar contrato TV NET VOZ

Estando a terminar o meu período de contrato e respetiva fidelização no pacote de Tv Net Voz, e ainda sem qualquer proposta séria e viável de renovação de contrato, solicito instruções para denuncia do mesmo.Pior do que não novas adesões para novos c...

RX por Novo Utilizador
  • 1764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra na Morada

Exmos Já confirmei a cobertura da Vofadone na minha morada (moradia) e enviaram mensagem de que a minha morada não tem cobertura fibra, mas: 1 - Os meus vizinhos do lado, tem rede Vodafone com acesso fibra;2 - Eu actualmente tenho acesso fibra com se...

pmamsantos por Novo Utilizador
  • 669 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada pendente

Exm.os,Estou à 4 dias úteis a tentar que me seja feita a alteração de morada da instalação do meu serviço TV Net Voz, sem qualquer sucesso.A alteração foi confirmada para o dia 28/02, mas não se verificou, sem qualquer informação ou justificação da v...

Jnunes123 por Novo Utilizador
  • 1690 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos