Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de Morada

Boa tarde,Devido à situação actual do vírus Covid-19, eu ausentei-me da minha área de residência e desloquei-me para próximo da família. Liguei para a linha de apoio ao cliente a pedir a alteração temporária de morada do meu serviço, o qual foi efect...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato TV+NET+VOZ

Boa tarde.O meu contrato de fidelização TV+NET+VOZ termina no inicio do proximo mês e ando há dias a tentar ligar para o Apoio ao Cliente para conhecer as condições de refidelização mas ao fim de vários minutos à espera acabo sempre por desistir. Há ...

rui_lx por Visitante
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor incorreto

Boa tarde,enviaram-me mensagem com os dados para pagar referente à fatura do mês de fevereiro. O servilo que pago tem a mensalidade fixa de 28.89 euros. Agora a de fevereiro vem com o valor de 179.17 euros.Gostaria que reenviassem nova fatura com o v...

Catarina29ol por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ocorrencia na box

Boa tarde.No dia 21/03/2020 contactei o apoio porque a Box 4k não funciona.Aparece um erro (X4 a vermelho).Até hoje aina não resolveram a situação.Podem por favor verificar o que se passa?A ocorrencia está registada com o nº 2-1005XEVXObrigado

Nunz10 por Visitante Junior
  • 1126 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Facturação Incorrecta

Bom dia,Verifiquei que na factura de Fevereiro 2020, cuja mensalidade acordada para 24 meses de contrato é de 53,90€ (campanha colaboradores, que inclui FOX+ e HBO) conforme  https://www.vodafone.pt/campanha-colaboradores/pacotes-movel.html foi fatur...

CyclonixPT por Visitante Junior
  • 757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone não funciona correctamente

Já faz vários dias que a tv vodafone não funciona bem. Primeiro no telemovel esta sempre a parar. Para além disso nunca me deixa ver as gravações automaticas, mesmo tendo acabado de as ativar na box.

Narsly94 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Código segurança

Boa noite,Sempre que quero ver um filme, o serviço pede um código.Que código?Onde o encontrar?Obrigada.

Patriciaads por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

instalação de vodafone em casa

Neste periodo de quarentena instalam o serviço tv net voz? E numa casa que nunca teve uma instalação previa (uma moradia)? Menciono a moradia pois julgo que se ja houver fibra num predio e muito facil a instalação. Ja numa moradia pode ser mais dific...

Clara3 por Novo Utilizador
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO noutros dispositvos

Tentei registar-me no hboportugal para aceder noutros dispositvos. Por duas vezes surge-me um aviso: "o seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com vodafone. (12.42). Solicito ajuda.Obrigada

Csr por Visitante Junior
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria exterior

Bom dia Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximad...

LuisRamos82 por Visitante
  • 4506 Apresentações
  • 39 respostas
  • 0 Votos