Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Facturação e cancelamento da HBO

Bom dia, Em 27/11/2019 entrou em vigor um novo contrato (com fidelização) que incluí HBO Portugal €0 (€4,99 durante 3 meses), contudo, ao ver as facturas detalhadas parece-me que estão a facturar a HBO. Factura de Novembro 2019 (27/11 a 22/12):HBO Po...

Mary_Jo por Visitante Junior
  • 1522 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço

Boa tarde,Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contacto...

RFNS13 por Visitante Junior
  • 1491 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Facturação

Boa tarde, a última factura enviada está incorrecta, pois o novo serviço ainda não chegou a ser instalado, e que presumo, se vexas cumprirem, o será próximo 28, portanto, não vou pagar por serviços que não estou a utilizar. Agradeço correção urgente....

VcastrPT por Visitante Junior
  • 735 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Tenho um tarifário tv net voz

Boa noite!Tenho um tarifário de tv net voz de 100mbps/100mbps. Se não me engano, já coloquei o serviço aqui em casa em maio de 2019. Tenho acompanhado e visto que agora oferecem um serviço idêntico ao cliente, mas com uma velocidade de internet de 50...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1008 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas sucessivos com faturação

Antes de mais é lamentável:ter contactado por email e estar há mais de 1 semana sem resposta econtactar por chat e desligarem a conversação após exposição do problema: « A conversação foi encerrada pela Vodafone. Obrigado pelo seu contacto. »Relativa...

alonso por Super Visitante
  • 3139 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

Mudança de residência

Boa tarde, caros senhores,Estou ausente da minha residência, ou seja, sem acesso ao contrato que fiz com a Vodafone. Assim, gostaria que me fornecessem as seguintes informações :Duração (remanescente) do período de fidelização do contrato.A quantific...

Abreu2 por Visitante Junior
  • 1292 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa tarde, gostaria de saber se me atrasar a pagar uma fatura quanto tempo até me cortarem o serviço.

Coentro81 por Novo Utilizador
  • 662 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos