Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro HDCP

Bom dia. Aparece a informação "erro HDCP descrição" e não tenho acesso a quaisquer serviços televisivos. Já reiniciei por 2 vezes e o problema mantém-se.

Afo20 por Novo Utilizador
  • 2584 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV - Onde está a APP para instalar no windows

Estou a tentar instalar no meu pc Windows e não aparece a app para instalar em windows, só para MAC OS. Invés disso, aparece uma página para aceder e nem sequer sei que acessos serão, pois o acesso do MY Vodafone dá errado. Um grande embuste. A Vodaf...

misabernard por Novo Utilizador
  • 557 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de fibra no predio

Boa noite,Após verificar no vosso site resolvi aderir porque supostamente já havia fibra disponível na morada… Para meu espanto estão ainda a fazer trabalhos para poder proceder com a instalação dos serviços, sem qualquer previsão de data para conclu...

Socas por Novo Utilizador
  • 214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV App

Com a nova atualização da aplicação da Vodafone Tv apenas consigo aparece a opção de login com as credenciais da My Vodafone e já não aparece a opção de quem não tem para conseguir fazer através de um código gerado pela tv box, sendo que era esse o m...

Inesmoreira2 por Novo Utilizador
  • 399 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Chave de Ativação

Boas, no passado dia 20 fiz contrato Tv Net Voz com a Vodafone e ainda não recebi a carta com a chave de ativação para o MyVodafone. Gostava de saber se é possível adquirir a chave de outra maneira ou se é preciso fazer algo para receber a carta com ...

samad por Visitante
  • 844 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! faturaçao "consumo Tv" indevido

Boa tarde,tenho faturado adicionalmente  6.50  com a descriçao "consumo Tv" a qual presumo que tenha sido engano,  o bot do chat, nao ajuda neste sentido.Obrigado 

André233 por Novo Utilizador
  • 330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! meti-me na vodafone meti-me no inferno

não resolvem nada e arranjam sempre argumentos para que o nosso problema fique em salmoura.depois encaminham-nos para o monstro topi que nos mede como se estivesse a lidar com mentcaptos ou crianças de 4 anos.só por causa dum simples cabo andei 3 mes...

zelino por Visitante Junior
  • 1331 Apresentações
  • 25 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço da Vodafone como empresa de ´Qualidade´´

  Boa tarde,                    Sendo cliente da Vodafone, tanto como cliente de telemóveis como tv, à mais de 20 anos, deparei-me hoje de manhã (2023/11/23), cerca das 11horas, estando a utilizar a aplicação TvVodafone, no meu                       ...

Jafantunes por Novo Utilizador
  • 435 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração dos valores das facturas

Uma vez mais quero reclamar pela forma tão indecente que Vodafone rouba o meu dinheiro, minhas facturas a um ano estão a ser alteradas sem motivo algum , já fiz muitas reclamações e não resolvem esta situação tão desagradável e desonesta, quero é exi...

Voafone TV

Bom diaA minha aplicação Vodafone Tv do PC indica-me hoje que foi descontinuada. Estava a funcionar perfeitamente.Que outras opções tenho para ver tv no pc?A pagina para onde me redirecionam da sempre login errada mas eu tenho a certeza que está cert...

917100195 por Novo Utilizador
  • 674 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos