Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Penalidade Cancelamento

Pois bem, desativei os serviços da vodafone pois ao longo de todo o contrato foram uma porcaria! Como não queria estar mais envolvida com esta falta de profissionalismo e falta de atenção ao cliente decidi rescindir. Foi me dito que teria uma penaliz...

alca02 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cancelamento de contrato por mudança de residência

Boa tarde,Venho mais uma vez tentar resolver o meu problema que já se arrasta há muito tempo e ainda ninguém na vodafone o conseguiu resolver. Vou mudar de residência (tenho carta de término de contrato por parte do senhorio) , a qual já foi enviada ...

catia01 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação indevida HBO

Inacreditável!!!!!renovei o serviço TV NET VOZ em fevereiro passado, com oferta do serviço HBO e Fox+, mas constato que na fatura de março de 2020, o valor do serviço HBO foi faturado (e não abatido).tento resolver o assunto pelo chat da APP, mas sem...

ppinto1 por Novo Utilizador
  • 916 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Errada

Boa tarde, Não sabia onde era o sítio certo, por isso peço desculpa.Queria aderir ao serviço 4P da VDF, mas no site indica-me que não tenho cobertura, mas o meu vizinho da frente tem. Claramente isto é um erro de mapeamentos, isto é zona de vivendas ...

night_sign por Ultra Contribuinte
  • 1346 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Suspensão dos cortes

Boa tarde, há 8 dias atrás em parlamento devido às pandemia Covid19, o governo falou na supensao de cortes de águas, gás, luz e telecomunicações.Este mês não tenho possibilidade de fazer o pagamento integral da fatura e o prazo está a terminar sabem ...

Susana1003 por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo

Boa tarde,O meu tarifário tv/net/voz inclui Hbo durante 24 meses.Gostaria de saber se apenas da para ativar na televisão a qual a Box está ligada ou se deveria dar para ativar em qualquer televisão em casa ?De momento estou a ter dificuldades a ativa...

Angelapintoo por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cortes nos rendimentos - COVID-19

Boa tarde, Visto a situação atual do nosso país, gostaria de saber se existe alguma medida para nos ajudar com os pagamentos. Este mês, devido ao estado de emergência e aos cortes nos rendimentos, não irei conseguir pagar a fatura, mas não queria fic...

CatarinaMatos por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone tv

Bom diaGostaria de instalar a App Vodafone TV na minha fire stick e não consigoAlguma solução?

apatriciasf por Novo Utilizador
  • 1689 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Periodo de Fidelização a terminar

Boa Tarde, o meu periodo de fidelização acaba para a semana que vem. Na semana passada, ligou-me uma comercial da Vodafone a propor-me um pacote, que basicamente é o pacote que os novos clientes têm.Sendo eu cliente da Vodafone ha cerca de 6 anos, a ...

Cancelar o pedido de renovaçao do contrato

Boa noite, Hoje falei com uma operador por causa de renovação do contrato, na altua concordei e recebi um sms em que tinha de responder SIM.Fiz uma série de perguntas e ela respondeu que é possivel, pelo que estive a ler as condições gerais afinal nã...

geral por Novo Utilizador
  • 2673 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos