Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Info sobre faturamento

Bom dia,Nas minhas duas ultimas faturas, aparece; complemento de serviço no valor de 3 euros.Não tenho nada subscrito.O que é que isto quer dizer?

Raquelgarcia por Visitante Junior
  • 789 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

app vodafone

Senhores da Vodafone, algum de vocês tem a gentileza de me explicar porque é que a vossa aplicação às vezes não deixa ver os programas de horários/dias anteriores e nem sequer dá para ver de início?É simplesmente a melhor atualizações que vocês fizer...

Agendamento Instalação Tv Net Voz

Fiz a adesão no passado dia 29 de dezembro, em que o operador me fez o suposto agendamento da instalação para a manhã de hoje.Ao falar com o apoio ao cliente afinal não era um agendamento, mas um pré agendamento, que obviamente, com custos pessoais, ...

jmarts16 por Novo Utilizador
  • 3413 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Boa tarde, queria renegociar um novo contrato, porque o que eu tenho já terminou e com isso a fatura teve um aumento. Obrigado pela atenção

joaosantos20 por Visitante Junior
  • 1007 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contactar do estrangeiro apoio vodafone TV/NET/VOZ

Boa noite,Estou no estrangeiro e a VODAFONE não disponibiliza nenhum canal, sem custos incomportáveis, para resolver a renovação ou cancelamento do serviço TV/NET/VOZ mesmo com a alta tecnologia existente ..... Só peço um meio fácil e sem custos para...

Dav1 por Novo Utilizador
  • 8055 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação de Serviço

Boa noiteEstou completamente desiludido com o serviço prestado pela Vodafone. Vieram instalar a fibra no dia 06/01 e até ao dia de hoje ainda nada funciona, já por 2 vezes vieram tentar resolver a avaria e nada, fiquei sem TV durante 3 dias só no dia...

Julian por Novo Utilizador
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta fox+

Fiz a renovação de contrato e tive a oferta de hbo e fox+, mas a não consigo entrar na app fox+ porque pede um pagamento

Ricardo2082 por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Applicacao Vodafone TV para MAC nao funciona após actualização

Boas, quando abri a aplicação Vodafone TV, apareceu a indicação que tinha uma versão nova para download. Apos actualização, nao funcionou mais.Abre, e fecha imediatamente. Tentei a reposição de uma versão antiga, mas acontece o mesmo.a versão que me ...

image.png
jjcdspt por Novo Utilizador
  • 2493 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Infraestrutura: cabo de fibra caído

Bom dia:No passado dia 27 de Dezembro entrei em contacto com o serviço de apoio a clientes pelo 16912. Essa chamada visava resolver uma questão de faturação. Nessa mesma chamada alertei para o facto de na minha rua, no poste em frente à minha casa, s...

Imagem-1.jpg Imagem-2.jpg Imagem-3.jpg Imagem-4.jpg
nmcsilva por Ultra Visitante
  • 2017 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Devolução equipamentos por estafeta.

Boa tarde, recebi uma carta da Vodafone para agendar a devolução de equipamentos através de um estafeta no entanto através do 16912 ninguém me atende.Como posso agendar uma devolução de equipamentos sem ser pelo telefone.Obrigado.

Malefic por Novo Utilizador
  • 1714 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos