Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura após cancelamento de contrato

Boa noite,Cancelei o contrato após fim de período de fidelização a 25/03/2020 por telefone. O operador confirmou o cancelamento e informou-me que iria receber uma carta a confirmar a rescisão para a minha residência oficial. Já passou mais de 1 mês e...

marianavieira por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Router/Fibra

BoasSe fosse possível, quanto custaria um aumento de fibra para outro local da minha casa?Como pode ser alterado o local onde se encontra o router?

jppguedes19 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de facturação

Boa tarde. As últimas duas faturas que recebi vieram erradas, sendo que a primeira, de fevereiro, já foi paga (31,36€), sendo devida uma restituição de uma pequena parte do valor pago, uma vez que teria se se situar entre os valores de 28,89 e 29,90 ...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 1503 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa - sem cobertura mas o resto da rua tem!

Boa tarde, venho por aqui deixar a minha reclamação em relação a uma situação, no mínimo, caricata. Tenho o serviço de TV, Net e Voz da Vodafone há quase 6 anos e agora vou mudar de casa e queria manter o contrato, com o qual estou satisfeito. No ent...

dg1988 por Visitante Junior
  • 1469 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa noite.Na impossibilidade de estabelecer contacto telefónico com os V/ serviços (nunca atendem!!!!), venho registar a minha reclamação relativamente à faturação que estão a aplicar às minhas duas contas associadas ao meu e-mail.Enquanto não for es...

Pfig por Contribuinte Junior
  • 779 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Fibra na minha Rua

Boa tarde Gostaria de saber quais os procedimentos para solicitar à Vodafone a instalação de fibra em minha casa.Na minha futura residência não tem cobertura fibra da vodafone, mas na mesma rua em casa dos meus sogros 4 casas de diferença entre a del...

rmcb77 por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura de penalidade incorrecta

Recebi uma factura de penalidade por incumprimento contratual. Rescindi o contrato com a Vodafone sim mas um mês após a data de fidelizacao. Como reclamo?..

Cris72costa por Visitante
  • 2282 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Pagamento por cartão de crédito não funciona à 3 meses

O pagamento dos serviços tv-net-voz não funcionam fazem 3 meses, já vou com 4 faturas em atraso, e sei lá quanto em multa de atraso. Nem uso a porcaria da internet que está numa casa de férias.Já gastei 14 euros de saldo a ligar para a vodafone e nun...

NunoMendes por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos