Anular contrato antes da instalação
Boa tarde,Fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?
Boa tarde,Fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?
Instalei a App para Android, a tal App "My Vodafone" ultimamente muito publicitada pelos moderadores e sinceramente ainda não percebi a utilidade dela mas não é essa a razão da minha reclamação e principalmente do meu alerta aos restantes clientes....
Boa tarde, cancelei a hbo à 2 meses e continua a ser cobrada! Como podem cobrar algo que foi cancelado? 2 meses a pagar sem usar porque cancelei a subscrição!
Boa tarde, à cerca de um ano foi subscrito o plano de fibra de TV net e voz, mas no dia da instalação ligaram a dizer que era impossível instalar fibra, por isso iria continuar ADSL e dentro de um ano vinham instalar fibra. Entretanto, deixaram-me em...
Boa tarde.Venho por este meio, demostrar a minha desilusão por uma entidade como a VODAFONE, que a tinha como uma referência TOP nas telecomunicações até ao dia de ontem.Passo a explicar o sucedido:No dia 19 deste mês, faleceu a minha MÃE (levei comp...
Boa noite, mais uma vez não se consegue aceder ao serviço de tv online. Testei no site "https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/" no Internet Explorer e na nova aplicação para pc, em ambos os casos não é possível ver tv em directo nem aceder às g...
Boa tarde desde de manhã que estou sem tv/net/telefone. A luz LOS do router esta a vermelho e a piscar.ja reiniciei os equipamentos e continua igual. Como resolver?
Não consigo inserir utilizador ,sempre que tento dá erro . O que fazer ?
Boa tarde, Tenho um programa em gravação automática ( Novela - Alma e Coração) cujas gravações estão constantemente a começar já vai o episódio avançado. Há possibilidade de programar a gravação para começar mais cedo que o que está definido na grelh...
No seguimento de avaria no serviço de voz que resultou numa série de visitas de suporte à minha habitação e que apenas foi possível resolver passando a utilizar o VoIP foi me prometido em chamada telefónica (25 de Julho às 13:00) por parte da Vodafon...