Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Tv Vodafone

A app tv net voz deixou de funcionar em iPad com o último iOS.Alguem  com a mm dificuldade ?ja desinstalei e voltei a instalar mas sem sucesso.

nunoaphextwin por Novo Utilizador
  • 1345 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Serviços não prestados

Boa noite, Serve o presente contacto para expor o seguinte: 1. Contratualizei com a vodafone, em 2 de novembro de 2019, o pacote Tv Net Voz por 36,90€/mês. 2. Aquando da instalação (2 de novembro de 2019) não instalaram o super wifi (por não terem or...

faturação

há 3 meses activei um novo serviço com direito a HBO grátis 24 meses , fox e desconto de 15euros  por 36,90 euros , continuo a pagar HBO , não tenho desconto e estão a cobrar-me uma box extra há 3 meses.entretanto recebi uma nota de crédito de 17 eur...

rita29 por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato de fidelização em vigor?

Não tendo actualmente contrato de fideliação em vigor (terminou a 14/05/2019), verifico um alegado encargo de cancelamento relativo a equipamentos?!?! Agradeço que possam esclarecer se existe alguma coisa a pagar caso decida terminar o serviço TV/NET...

1.JPG 2.JPG
bareis por Novo Utilizador
  • 963 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescindir contrato venda da casa

Boa tarde a minha sogra vendeu a moradia onde o serviço está instalado, tendo mudado para a minha residência que já tem um serviço instalado. Gostaria de saber o que é necessário fazer para cancelar o serviço sem penalização uma vez que ainda está de...

NunoBanhudo por Novo Utilizador
  • 1247 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, fiz a adesão ao pacote TV NET voz, o comercial na altura disse que a instalação contemplava router 2.0 + TV box +4k e 170 canais por 34.90€ o que é certo é que vou ter que pagar mais 2 euros pela TV Box, o router instalado é o 1.0 e tenho ...

sergiotrbb por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço durante um mês e paguei o na mesma

Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente re...

VIP por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato TV Net Voz

Boa Noite,Renovei o meu contrato TVNetVoz, no dia 2Dezembro2019, com as seguintes condições pré-contratuais: Mensalidade 29,90 Euros, que inclui TV140 canais + internet fixa 200/100 Mbs + Voz fixa + Box hd incluida + HBO Portugal 3 meses. No entanto ...

Novo contrato não cumprido!

No dia 13/11/2019 renovei contracto. Consta do contrato que ficaria com HBO e FOX+ e que trocariam os equipamentos. Nunca mais fui contactado para agendarem a troca. E nunca tive acesso a esses canais. Consta também que me alterariam a velocidade da ...

ps_storm por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos