Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço de ADSL PÉSSIMO COM FALHAS CONSTANTES

Muito boa tarde,No passado dia 22 de abril tentei por 2 vezes contactar a vossa linha de suporte técnico. A chamada não chegava a ser passada a nenhum técnico e era automaticamente desligada.Tenho problemas graves com o serviço ADSL, que já foram rep...

Jouteiro por Novo Utilizador
  • 912 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box vodafone

Bom dia, tenho um problema de faturação. Cobram uma mensalidade de box indevida. Não consigo contactar a vodafone de outra mneira. Será que me podem resolver o problema por aqui?

Fatura com valor incorreto

Bom dia,Recebi hoje uma fatura que tem um valor total incorreto.Já tentei contactar para o 16912 mas após 30 minutos continuo à espera.Solicito com a maior brevidade possível que me contatem telefónicamente.Obrigado,

jmpnm por Contribuinte
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta inclusão custo HBO

Boa tarde, nada que não estivesse a espera de acontecer, mas depois de renovar este passado mês e terem me oferecido serviços HBO eFOX+, vejo que me faturam o custo acesso HBO, incorrectamente. Já não bastava terem me cobrado um mês de serviços não u...

VcastrPT por Visitante Junior
  • 1218 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por demora na instalação

Boa tarde, No seguimento do meu tópico anterior, e visto que até à data tenho zero notícias sobre o assunto seja da parte de quem for, tentei verificar em que condições poderia o novo contrato ser cancelado por minha iniciativa, caso a instalação não...

Opticlops por Visitante
  • 2932 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Expansão de Cobertura

Boa tarde,No final do ano passado, entraram em contato comigo para me informar que a cobertura da Vodafone estava em expansão e que durante o mês de Janeiro a minha zona CP: 2855-477 já estaria abrangida e uma vez que o meo periodo de fidelização com...

RuiAmado por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Extensão de fibra na minha rua

Olá boa tarde.Esta semana tentei fazer a instalação do serviço TV Net e voz, os técnicos tiveram cá, mas não conseguiram fazer a instalação porque não tenho cobertura fibra na minha morada, mas na minha rua há, 100 metros da minha casa. Há alguma pos...

Renovação de contrato

Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.

SilvaGomes1 por Contribuinte Junior
  • 3162 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada cancelamento de contrato

Boa noite Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,faltando me 16 meses para o fim do mesmo. Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a novamorada, o op...

Jose34 por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos