Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Netflix

Eu sou português e tenho uma conta de Netflix com o meu primo alemão, queria saber se é possível mudar o idioma de um dos utilizadores para português e de outro utilizador para alemão.

Tomas3 por Novo Utilizador
  • 779 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO no telemóvel

Boa tarde Tenho o pacote 400-100 com HBO e Fox + durante 24 meses. Activei sem qq problema a HBO no Tv mas qd tento falor o login na app do tlm aparece me a seguinte msg apesar de seguir as instruções que aparecem para fazer o log in. O que é q estou...

4891ed1e-6b6f-494e-901a-a98e5794d30c.jpg
psicopato por Visitante Junior
  • 1498 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pausa no serviço durante período de fidelização

Boa noite,Gostava de saber se é possível interromper temporariamente o meu contrato, sem afectar o período de fidelização. Exemplo: ficava 1 mês sem serviço, não pagava esse mês e o período de fidelização passava a ser 2 anos e 1 mês depois da data d...

jufr por Novo Utilizador
  • 1035 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Internet Fibra

Gostaria de saber se há alguma maneira de ter fibra na minha casa, sei que provavelmente está muito longe de acontecer devido a estas coisas serem muitooooooooo lentas, mas há internet fibra en zonas a 500/600 metros da minha casa, que está no meio d...

80837935_674130429787918_4856539436797657088_n.png

Livre resolução de contrato

Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.Como posso proceder? Obrigada.

mangeon por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento de fatura

boa tarde,antes de mais, gostaria de informar estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.hoje estive mais de 30min ao telefone a espera e ninguém atendeu, quem paga?não há email de contacto, existe um formulário que não funciona em 3 browsers...

clarx por Visitante
  • 1377 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelizacao

Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-m...

PCM74 por Ultra Visitante
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clubes viva

Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...

marco123 por Super Visitante
  • 1612 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet muito abaixo do contratado.

No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 1472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos