Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Refidelização...Proposta extraordinária da VODAFONE.

Boa noite,considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria uti...

LAG por Novo Utilizador
  • 1836 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Escolha a melhor oferta para si ?? para si quem os novos cliente!!

Boa noiteMais uma vez  a Vodafone  so tem  promoções para os novos clientes ,   ao ver no site da Vodafone  as novas tabelas  de preço  e descontos  TV NET  VOZ  contactei o serviço apoio ao cliente .Depois  de explicar o pretendido ,  me foi dito  n...

manuel21264 por Contribuinte Junior
  • 1393 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Exclarecimento num assunto

Boa noite, tenho um serviço TV NET voz instalado numa determinada morada, como a Vodafone não está disponível para negociar a minha questão é a seguinte, o presente contacto termina no início de fevereiro de 2020 portanto tenho 2 questões a colocar1o...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 2149 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura nova morada

Boa tarde após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe nenhum serviço dos quais tenho contratado as opções apresentadas foi transferir...

Tv Vodafone em MacOS Mojave

Com a nova atualização do MacOS para Mojave, é impossível ver TV no site da Vodafone. O suporte para Silverlight terminou por completo. Safari era o último que mantinha suporte, mas com a nova atualização, o suporte foi finalmente terminado.Era impor...

bogascorp por Novo Utilizador
  • 6960 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

Dúvidas

Bom dia,Tenho atualmente o pacote Tv Net Voz no valor de 34,90€.Após acabar a fidelização poderei passar para o pacote sem box (29.90€), entregando a box que possuo?Para além disso tenho o Super Wi-fi, também poderei entregar esse equipamento no fim ...

lulu12 por Novo Utilizador
  • 722 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV

Porque motivo não estão disponiveis os canais subscritos, como Sportv e Elevensports, na aplicação para se poder ver. Se no caso da sportv percebo que se possa visualizar quem subscreve a multiscrenn, usando o site da sportv, o mesmo já não é possive...

LuisBertao por Novo Utilizador
  • 842 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Residência - Instalação de fibra

Mudar é simples... No dia da instalação garantimos que o serviço fica pronto a usar e com a qualidade com o que já o habituamos. Depois é continuar a desfrutar do serviço Vodafone na nova casa...Infelizmente não é bem assim! Depois de ter agendado a ...

scasimiro por Novo Utilizador
  • 2921 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

O engodo! - Contrato com Vodafone - Rescisão de Contrato

SErve a presente descrição para alerta aos futuros clientes da Vodafone do engodo e confusão qeu é feito.  Em Setembro, iniciei o processo decontratação de serviço de TV/NET/VOZ para uma nova habitação, tendo analisado aas ofertas das operadoras MEO/...

TJB por Visitante Junior
  • 1984 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apps de Tv

Bom dia.Gostaria de saber se é possível a utilização de alguma das App de TV, no serviço básico (29.9 com 100 canais sem box). Do que percebi, as de Android necessita de box, mas a nova de Android TV, não vi referência.Caso não esteja disponível, ire...

PTuGa por Visitante Junior
  • 1911 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos