Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Novo contrato

Boa tarde Tenho serviço Vodafone fibra já alguns anos, recentemente mudei de casa e pedi a mudança de residência o qual me foi feito a instalação do serviço este fim de semana. Quando pedi a mudança fui informado que iria ter de efectuar novo contrat...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Refidelização TV NET VOZ

Mais uma vez fui enganado pela Vodafone, levaram me a fazer uma renovação de contrato para fazer uma renovação a internet e a box, que resolveria o problema da internet que tive nos 24 meses de fidelização que segundo o técnico o root estaria avariad...

Jomaria por Novo Utilizador
  • 1130 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de Cobrança de Chamadas 16913

Bom dia, Agradecia o reembolso da cobrança indevida de chamadas de apoio na linha 16913, no dia 22/10, após falha do vosso serviço. A cobrança foi feita na fatura nº 65377294. Ateentamente.

Vpaty por Novo Utilizador
  • 603 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV stream baixa resolução

A aplicação Vodafone TV define a qualidade da imagem como se a minha ligação fosse muito mais baixa do que realmente é.Já testei a aplicação sendo a única a correr no PC e efetuei um teste de velocidade que ultrapassou os 100 MB.Consigo ver  Eleven S...

AlexAfonso por Super Visitante
  • 1201 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança incorreta de aluguer da box

Bom dia,na altura em que fiz contrato,só aderi a uma box e está a ser me debitado na fatura uma box adicional quando na realidade eu não possuo essa box. Espero que retifiquem isso, obrigado

filipe_leal por Super Visitante
  • 1161 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro E204

Boa noite a minha tv está suspensa e para isso pediram-me que contactasse ao Call Center e informar sobre o erro E204 , já estou a mais de 6 horas a tentar contactar mas sem sucesso , alguém que me possa ajudar

Janira por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fibra offline, LOS router

Bom dia, tenho a luz vermelha LOS do router ligada, o serviço está em baixo pelo menos desde as 12h de ontem.. o reboot do router já foi feita. Obrigado 

Labfreak por Novo Utilizador
  • 2314 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova vbox - Box do futuro, mas nunca para hoje!!!!!

Boa tarde. Sou cliente da vodafone TV NET VOZ há alguns anos e recentemente fidelizei-me por 2 anos e a vodafone trocou-me a minha box antiga pela nova vbox (a que dizem que é do futuro) O meu conselho a todos é para terem a box do futuro apenas no f...

Best por Contribuinte
  • 2559 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por Mudança de residência

Boa Tarde, Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net+voz, há cerca de 3 anos?? sendo que a última renovação ocorreu no inicio do ano de 2019.Agradeço desde já e declaro a minha satisfação com a prestaçao  de serviçospor parte da vodafone.C...

Ricardo85 por Novo Utilizador
  • 2431 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos