Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Gestão de Serviços Vodafone

Boa tarde,Lembro-me que antigamente no myVodafone era possível visualizar os serviços que se encontram em vigor e a respectiva data de término. De momento, não encontro essa informação; apenas vi um menu "Gestão de Serviços" mas apenas permite adicio...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Youtube deixou de funcionar

Boa noite.A aplicação youtube, depois de alguns erros e falhas deixou definitivamente de funcionar. Como resolver esta situação?Box 4k.Obrigado.  

gsclaro por Novo Utilizador
  • 1861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação em divida

Bom tarde,  Agradecia que me contactassem.  A Vodafone continua a cometer erros atrás de erros no meu contrato, já liguei para o vosso serviço onde não me resolveram nada apenas me colocaram em espera e cobraram 25€. Tenho uma fatura em atraso porque...

Saramago por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV+NET+VOZ

Bom dia, Dentro de dias , acaba o meu período de fidelização de 24 meses de TV NET VOZ , sendo que até ao momento não fui contactado de nenhuma forma pela Vodafone acerca do assunto.Não sei neste momento se haverá alterações,quer do serviço quer de p...

andre382 por Novo Utilizador
  • 1054 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Tv Vodafone no PC erro

Boa noite, Estou com um problema em conseguir aceder ao Tv vodafone no me Pc, aparecendo a seguinte mensagem: "Não é possivel associar mais devices na conta especificada"Já instalei a nova atualização e já tentei várias vezes aceder, mas aparece semp...

cabo92 por Novo Utilizador
  • 6172 Apresentações
  • 10 respostas
  • 4 Votos

Resolvido! Resolução de avaria do router.

Bom dia no dia 14/10/2019 entrei em contacto com o suporte técnica por causa de uma avaria. Estou sem serviço de TV+NET+VOZ ,agendada a intervenção do técnico para ontem entre as 20h das 22h.Ainda estou há espera do técnico é uma falta de respeito nã...

RK por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço gravação TV indisponível.

Boa noite, Há 3 dias tive problemas com a TV porque deixou de funcionar por 2x nas quais tive que ligar para o serviço técnico que acabou por resolver na hora, felizmente.Mas hoje estive em linha com o apoio técnico vodafone por causa do serviço de g...

DanyCoutinho por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim da fidelização Vodafone

Bom dia, eu mudei de casa e onde estou já há um contrato vodafone que não é o meu. Sendo que eu já não vivo mais onde estava, preciso de cancelar o contrato, mas ainda não terminou o período de fidelização.Há umas semanas atrás liguei à vodafone e el...

foundergaming por Visitante Junior
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos