Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativação de SportTV sem consentimento

Boa tarde, Tinha efectuado a subscrição da sportTV na promoção dos 6 meses e os canais foram removidos das grelha sem que tivesse sido informado ou faltado com pagamento etc. Qual a justificação? Porque não fui informado previamente? Na opção + Canai...

joaopatricio por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso à internet

O acesso à Internet é medíocre. Não há vez nenhuma que a Internet não caia quando estou a ver conteúdos na HBO e na Netflix. Hoje, em 15 minutos de filme na HBO, tive que reiniciar a box 3 vezes, até que desisti de ver. Não basta apregoar em boas con...

FernandoB por Visitante Junior
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim de período de fidelização

Boa tardeDentro de 5 dia termina o meu contrato de fidelização de TV net voz.Não pretendo continuar com o serviço, o que devo fazer para cancelar e posterior entrega dos equipamentos.ObrigadoÁgueda Costa

JuSsa17 por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de Fibra.

Boa tarde. Gostaria de saber porque motivo é que a rua da minha mãe (Calçada da Tapada, CP: 1300-541) tem toda o vosso serviço TV/NET/VOZ menos o prédio onde reside (número 78) e quando pretendem resolver a situação. Tenho contrato com a MEO a termin...

AfonsoPinto por Visitante Junior
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato acaba daqui a 1 mês e fui contactada por parte da vodafone com duas propostas muito mais caras do que a que tenho agora. Como é possível uma renovação de contrato ser mais prejudicial para o cliente de 4 anos do que para um novo client...

saracspaula por Novo Utilizador
  • 768 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Dia 21 foi feita a renovação do meu contrato, e foi confirmada a partir do dia 24/02. Quanto tempo demora a Vodafone a cumprir com as alterações contratualizadas? Sendo hoje dia 9/03, tenho direito de rescindir por justa causa ou estou enganado?

Brunini por Contribuinte Junior
  • 1441 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV em Box Android

Boa noiteFiz a instalaçao da APP numa box android sem Root e recebo o erro que é rooted, podem ajudar pf?Cumprimentos

Marx por Visitante Junior
  • 3935 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV Net Voz há mais de 24 horas

Boa tarde, Neste período de pandemia encontro-me em isolamento domiciliário. Desde o dia 12/03/2020 que me encontro sem qualquer serviço TV Net Voz. Visualizei hoje o porquê desta interrupção do serviço (destruição dos cabos no exterior do domicilio)...

PHOTO-2020-03-13-11-40-42.jpg

Serviço muito mau

estive na nos alguns anos, mudei para a vodafone a pensar que ia ficar com um serviço melhor pelos visto enganei me, desde dia 17 de fevereiro que tenho o serviço instalado nunca funcionou nada em condiçoes. serviço muito mau, atendimento pessimo e n...

jorgebarroos por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa tarde, estou sem serviço desde a manhã de hoje, ja reiniciei várias vezes os equipamentos.Odivelas, Colinas do Cruzeiro.Agradeço a vossa ajuda pf.

jmcampos por Novo Utilizador
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos