Sem Serviço
Boa tarde, estou sem serviço desde a manhã de hoje, ja reiniciei várias vezes os equipamentos.Odivelas, Colinas do Cruzeiro.Agradeço a vossa ajuda pf.
Boa tarde, estou sem serviço desde a manhã de hoje, ja reiniciei várias vezes os equipamentos.Odivelas, Colinas do Cruzeiro.Agradeço a vossa ajuda pf.
Bom dia! Estou voltando ao Brasil, por motivo de doença do meu filho e preciso cancelar o serviço de internet e tv da vodafone, portanto, gostaria de saber se nesta situação vou precisar pagar a multa integral da fidelização ?
Bom dia.Gostaria de questionar o porque de na ultima fatura recebida ter sido cobrado 2€ de serviços complementares? Não adquiri nem aluguei nada através da box. Fico a aguardar.Cumprimentos
Bom Dia, Aderi ao pacote TV NET VOZ Fibra 500, no valor de mensalidade 34.9€A factura deste mês veio com o valor de 49.89€ (valor de mensalidade, sem encargos adicionais de serviços e/ou comunicações). Gostaria de saber a razão do valor elevado da me...
Estive 24 anos na NOS. Em fins de 2019 fui "massacrado" pelo marketing da VDF com as excelsas virtudes da fibra óptica. Mudei em Dez. 2019. UM DOS MAIORES ERROS DA MINHA VIDA !!!. Pior em todos os aspectos: visto que desde Dez. 2019, até á presente d...
Atendendo que para a mesma situação, já me foram dadas 3 indicações distintas, agradecia que definitivamente me esclarecessem, se tal for possível. Após verificar no vosso site a campanha para o pacote fibra por 34,90€, com uma velocidade de internet...
A 20 de dezembro de 2017 fizemos a renovação do contrato. Recebemos a sms à qual respondemos "SIM", e recebemos no minuto a seguir a mensagem de confirmação. O valor acordado das mensalidades ficou em 34.9 ou algo parecido. No entanto estamos em març...
Estando a terminar o meu período de contrato e respetiva fidelização no pacote de Tv Net Voz, e ainda sem qualquer proposta séria e viável de renovação de contrato, solicito instruções para denuncia do mesmo.Pior do que não novas adesões para novos c...
Exmos Já confirmei a cobertura da Vofadone na minha morada (moradia) e enviaram mensagem de que a minha morada não tem cobertura fibra, mas: 1 - Os meus vizinhos do lado, tem rede Vodafone com acesso fibra;2 - Eu actualmente tenho acesso fibra com se...
Exm.os,Estou à 4 dias úteis a tentar que me seja feita a alteração de morada da instalação do meu serviço TV Net Voz, sem qualquer sucesso.A alteração foi confirmada para o dia 28/02, mas não se verificou, sem qualquer informação ou justificação da v...