Suspensão de corte
Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.
Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.
Boa tarde tenho um acordo de pagamento do kual terei de fazer o pagamento amanha da prestacao, porem hoje acaba a minha fatura deste mes e nao consigo pagar hoje so terca. Liguei e disseram k me suspenderiam os servico nao ha como chegar a um acordo?...
Boa Tarde.Encontro-me a morar num quarto arrendado na morada do contrato em nome do senhorio. De momento, ninguém se encontra no apartamento e as faturas da tv/net/voz são enviadas via ctt. É possível enviarem as mesmas ou os dados de pagamento das f...
Quero cancelar a subscrição e não consigo através do App ou com a HBO a mesma pediu para contatar a Vodafone.
realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.obrigada
Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 33.28€ Documento n° FT101/001292513.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...
Boa tarde, no passado dia 14-02-2020 dirigi-me á a voja loja do centro comercial UBBO(Ex Dolce Vita Teja), afim de resolver várias situações relacionadas com a faturação, a saber pedidos com as referências ID 1-1ONER2D4 e ID 1 - 1ONISMQG. Algumas des...
Boa tarde,Fiz o teste de velocidade de velocidade e está mesmo muito lenta.Tenho o serviço TV/NET/VOZ e estou mesmo ao lado do Router.Eis o resultado do teste do Google: É no centro de Lisboa, por isso nao percebo.Obrigado,Pedro
Boa noite, Como posso verificar o tráfego/consumo associado ao meu serviço? Obrigado.
Tenho vodafone com fidelização a terminar em Maio na minha loja, estando ela fechada devido ao covid-19, não estou a usufruir do serviço e não consigo continuar a pagar o serviço tendo em conta o estado de emergência em que está o país. É possível te...