Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fidelização

Boa noite.Após estar 25min ao telefone com o apoio ao cliente e a pagar, desisti.Gostava de saber quando termina a minha fidelização.Obrigado

Velocidade internet baixa

Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa

Carlosamadeu por Novo Utilizador
  • 769 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Bom dia,Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na zona de odivelas?Obrigado

BC92 por Novo Utilizador
  • 686 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro SportTV Multiscreen Vodafone

Bom dia, Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:"Não foi possivel e...

mrs2464 por Novo Utilizador
  • 5639 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Adesão à Netflix

Boa tarde. Aderi recentemente à Vodafone e quero usufruir dos 3 meses gratuítos da Netflix na tv. Entretanto, pede-me um código de acesso e eu não sei qual é, podem-me ajudar? Obg

Raulindo por Novo Utilizador
  • 966 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelização

O meu contrato chega ao fim no dia 14 de outubro, pretendo cancelar pois irei mudar de casa, como procedo por aqui ?

joanapma por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fim do período de fidelização

Bom dia, a minha fidelização termina no dia 16 de outubro. Gostaria de ser contactado com o intuito de continuar vosso cliente. Fico a aguardar. Rui silva, conta n° 3*********.

rps19334 por Super Visitante
  • 1590 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morad

Boa tarde, Gostaria que me contactassem a ainda hoje se possível.Foi na Quarta-Feira  24-09-2019 a uma loja Vodafone e a sua colega mencionou que vocês no pravo de 48 horas iriam me ligar, mas até agora nada.Liguei para o 16912 ontem tive 1hora para ...

CarlaNunes1 por Visitante Junior
  • 1035 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa tarde,Há uns dias para cá, mesmo com tudo em ordem na Netflix, persiste um enorme incómodo, que é o facto da Netflix não abrir.Vou às apps da box da vf e carrego na Netflix, aparece o login e depois vai a baixo. Já não é a primeira vez que isto a...

SaraLorga por Novo Utilizador
  • 672 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos