Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Forum Posts

Resolved! Gravações da box desaparecidas

Boa tarde. Hoje constatei, lamentavelmente e como tem sido regra da ineficiência da Vodafone, que as gravações que tinha marcadas como protegidas, só podendo ser apagadas por mim, isto para as proteger do desaparecimento ao fim dos 6 meses, pura e si...

Cancelar Serviço TV NET VOZ

Boa Tarde.Gostaria de cancelar o meu serviço de TV NET VOZ, uma vez que mudei de residência para fora de Portugal. Cumprimentos.

Liinnk by Novo Utilizador
  • 767 Views
  • 1 replies
  • 0 kudos

HBO bloqueada no menu kids

Boa tarde!Tenho HBO através da vodafone e ativei o modo Kids sem ter criado um pin. Agora tenho o canal bloqueado neste modo pois para sair pede-me um pin( que não criei). Para tentar resolver a situação acedi à app da HBO e configurei o controlo par...

Resolved! TV Vodafone

Boa noite,Hoje quando tentava aceder à App TV Vodafone para Android, não conseguia ver TV em direto, nem as gravações. Pedia-me repetidamente para iniciar sessão e aceitar os termos, mesmo já o tendo feito várias vezes, até que iniciei sessão e dizia...

russo18 by Novo Utilizador
  • 2583 Views
  • 2 replies
  • 0 kudos

Chamada do 16911 de madrugada?

Boa tarde,tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinad...

Resolved! Dá para ver a Vodafone Tv no PC dum Windows XP?

Bom dia…é o PC que tenho ao fim de semana Também gostaria de saber se é possível apresentar no monitor do Windows XP o que está a passar no meu Tlm via a App da Vodafone Tv.ObrigadoCumprimentosvasco22

vasco22 by Contribuinte Junior
  • 4317 Views
  • 7 replies
  • 0 kudos

Término da Fidelização

Bom dia...penso que o meu período de fidelização termina em setembro mas gostaria de saber qual o dia exato...gostaria também de saber com quanto tempo de antecedência tenho que comunicar a interrupção dos serviços e de que forma.Obg e bom trabalho

Rockspq by Novo Utilizador
  • 853 Views
  • 1 replies
  • 0 kudos

Luz vermelha a piscar no router, LOS

Já reiniciei o router e a luz do LOS continua a piscar a vermelho. Gostaria de saber qual é o problema, não tenho internet nem televisão e qual a forma de resolver.

anonimo1 by Novo Utilizador
  • 2399 Views
  • 3 replies
  • 0 kudos