Cancelamento serviço
Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?
Boa tarde, o meu periodo de fidelização de 24 meses acaba no dia de 6 de Abril deste ano, gostaria de cancelar o serviço apartir dessa data de modo a não usufruir mais deste mesmo. Como devo proceder?
Bom dia, a questão comigo, é que não consigo seuqre entrar na app. Diz-me "Não é possivel realizar a operação. Por favor tente de novo mais tarde (0)". Já estou com este problema há uns dias. Esta questão não é da Netflix, é da app na Vodafone.
Boa noite, de vez em quando ao mudar de canal é impossível voltar atrás no tempo de visualização para tentar ver o programa do início. Ao tentar andar pra trás, a box pára e tem de se sair pra voltar ao directo. Serão problemas de rede, de cache ou o...
Bom dia, Em 27/11/2019 entrou em vigor um novo contrato (com fidelização) que incluí HBO Portugal €0 (€4,99 durante 3 meses), contudo, ao ver as facturas detalhadas parece-me que estão a facturar a HBO. Factura de Novembro 2019 (27/11 a 22/12):HBO Po...
Boa tarde,Após alguns anos como cliente satisfeito, e inclusivé "puxar" familiares e amigos para o serviço tv/net/voz/movel, acho que de momento a oferta já não é a mais adequada para mim. Terminado o meu período de fidelização e após alguns contacto...
Bom dia a todos, Há coisa de umas semanans tive este problema, depois parou e ontem à tarde voltou e mantém-se até agora.Aleatoriamente, sem mais nenhum equipamento ligado e sem razão aparente, a minha latência a qualquer servidor (seja para jogos, s...
Boa tarde, a última factura enviada está incorrecta, pois o novo serviço ainda não chegou a ser instalado, e que presumo, se vexas cumprirem, o será próximo 28, portanto, não vou pagar por serviços que não estou a utilizar. Agradeço correção urgente....
Boa tarde,O meu periodo de fidelização termina no proximo mes e quero saber como proceder e formalizar rescisão do contrato.Obrigado.Marco Malta
Boa noite!Tenho um tarifário de tv net voz de 100mbps/100mbps. Se não me engano, já coloquei o serviço aqui em casa em maio de 2019. Tenho acompanhado e visto que agora oferecem um serviço idêntico ao cliente, mas com uma velocidade de internet de 50...
Antes de mais é lamentável:ter contactado por email e estar há mais de 1 semana sem resposta econtactar por chat e desligarem a conversação após exposição do problema: « A conversação foi encerrada pela Vodafone. Obrigado pelo seu contacto. »Relativa...