Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Esclarecimento de fatura

boa tarde,antes de mais, gostaria de informar estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.hoje estive mais de 30min ao telefone a espera e ninguém atendeu, quem paga?não há email de contacto, existe um formulário que não funciona em 3 browsers...

clarx por Visitante
  • 1668 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelizacao

Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-m...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1116 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clubes viva

Boa noiteEu hoje estive a tentar comprar um telemóvel no clube viva com os meus pontos, mas quando foi para pagar com os pontos não dava porque não tinha telemóvel associado.Eu só tenho o serviço TV Net Voz o telemovel não está junto.Qual seria a sol...

marco123 por Super Visitante
  • 1905 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet muito abaixo do contratado.

No início de novembro renovei os meus serviços convosco. Contudo apenas na semana passada é que usei a internet mais intensamente. Verifiquei que estava a ter velocidades de download muito baixas, que, não correspondiam ao contratado (400/100). Desta...

VitorMSA por Super Contribuinte
  • 1728 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisao de contrato TV/Net/VOZ

Boa noite, ja ando desde de manha a tentar preencher o formolario no site da Vodafone para pedir a rescisao do contrato e dá sempre erros, e ja experimentei em varios browsers.Visto que o meu contrato acabou hoje dia 13, eu nao pretendo renovar e gos...

JoaoReis22 por Novo Utilizador
  • 1775 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Contrato Vodafone

Boa tarde, contratei a Vodafone a 4/12/2019 e ainda não recebi o contrato nem por email nem correio. Como devo proceder para ficar em posse da cópia do mesmo?

Renakhira por Novo Utilizador
  • 1048 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de rede Fibra na baixa de Lisboa

Olá,  venho aqui fazer uma pergunta em jeito de desabafo. Estamos em finais de 2019 e uma operadora como a vodafone ter zonas da baixa da capital do país sem cobertura, quando outros operadores já o fazem é algo que me deixa confuso - por falta de me...

dippas por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net Tv Voz - Aderi no Black Friday e não fui contactado

Boa noite,A 29 de novembro, decidi aderir ao pacote Net (100/100)+Tv (100 canais sem box)+Voz, que na altura estava a 24,90€ por causa do Black Friday. Decidi fazer a adesão online, inseri o meu contacto telefónico e a morada de instalação, e no mesm...

RJSM por Visitante Junior
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Duvida valor fatura

Bom Dia. Na minha fatura de novembro, mudaram os descontos habituais. Até hoje tinha o desconto TV Plus de 6.42 eur e da Box Gravador de 1.63 e 2.84 eur. Nesta ultima fatura tenho desconto da TV Plus de apenas 4.28 eur e da Box Gravador de 1.63 e ape...

diogodh por Contribuinte
  • 2287 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos