Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvidas

Bom dia,Tenho atualmente o pacote Tv Net Voz no valor de 34,90€.Após acabar a fidelização poderei passar para o pacote sem box (29.90€), entregando a box que possuo?Para além disso tenho o Super Wi-fi, também poderei entregar esse equipamento no fim ...

lulu12 por Novo Utilizador
  • 829 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV

Porque motivo não estão disponiveis os canais subscritos, como Sportv e Elevensports, na aplicação para se poder ver. Se no caso da sportv percebo que se possa visualizar quem subscreve a multiscrenn, usando o site da sportv, o mesmo já não é possive...

LuisBertao por Novo Utilizador
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Residência - Instalação de fibra

Mudar é simples... No dia da instalação garantimos que o serviço fica pronto a usar e com a qualidade com o que já o habituamos. Depois é continuar a desfrutar do serviço Vodafone na nova casa...Infelizmente não é bem assim! Depois de ter agendado a ...

scasimiro por Novo Utilizador
  • 3457 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

O engodo! - Contrato com Vodafone - Rescisão de Contrato

SErve a presente descrição para alerta aos futuros clientes da Vodafone do engodo e confusão qeu é feito.  Em Setembro, iniciei o processo decontratação de serviço de TV/NET/VOZ para uma nova habitação, tendo analisado aas ofertas das operadoras MEO/...

TJB por Visitante Junior
  • 2140 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apps de Tv

Bom dia.Gostaria de saber se é possível a utilização de alguma das App de TV, no serviço básico (29.9 com 100 canais sem box). Do que percebi, as de Android necessita de box, mas a nova de Android TV, não vi referência.Caso não esteja disponível, ire...

PTuGa por Visitante Junior
  • 2200 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Duvidas

Vamos mudar de casa e como clientes satisfeitos que estávamos, decidimos contactar a Vodafone para perceber quais seriam as nossas hipóteses para a alteração do contrato para a nova morada.O que nos foi confirmado pelo serviço de apoio Vodafone é que...

Pedronogueira por Novo Utilizador
  • 1423 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada de contrato/cancelamento de serviço

Bom dia, Mudei de morada recentemente e como tal desloquei-me a uma loja Vodafone para fazer o pedido de mudança de morada do serviço de fibra Tv+Net+Voz. No entanto, fui informado que na nova morada não existe serviço de fibra. Como tal questionei q...

FranciscoJMF por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Refidelização de Cliente

Boa noite.Sou cliente Vodafone há mais de 10 anos.Há 6 que tenho Vodafone Fibra em casa com um Red associado...Tendo o meu período de fidelização a terminar, recebi duas proposta de renovação que considero ultrajantes para quem já deu tanto a ganhar ...

Plantunes por Visitante Junior
  • 3026 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Avaria há 3 dias

Boa tarde,Hoje é dia 20 de Novembro, tenho uma empresa que é a VEWIDE Engenharia, sediada em Rua do Outeiro, 52, Lamaçães, em Braga, e não tenho telefone, televisão e net há 3 dias, desde 2a feira!Não consigo obter qualquer informação, a não ser uma ...

Cancelamento de instalação e adesão

Bom dia, Tenho agendado para o próximo dia 22-11-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais. Na altura de celebração do contrato, a senhora informou q...

BentoValente por Novo Utilizador
  • 1654 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos