Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Má qualidade vodafone tv no telemóvel...

Quase sempre que utilizo a app Vodafone tv, após alguns minutos a app dá sinal de erro ou no caso último que não encontra servidor...Agradeço que tenham a consideração de tentar explicar esta fraca qualidade de serviço e melhorar a estabilidade...Cum...

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1523 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem internet e tv

Bom noite,Não consigo ter internet nem serviço tv.A luz do router na internet não acende.Acende uma luz vermelha LOS.

navlopes por Novo Utilizador
  • 1091 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adesão em zona próxima de zona abrangida por fibra

Boa noite. Gostaria que algum membro deste fórum, principalmente algum membro entendido e pertencente a empresa em questão, me conseguisse ajudar visto que os call center dizem sempre ser da responsabilidade de outros departamentos que nunca é de nin...

Informação enganosa ou muito pouco clara

Em casa tínhamos 2 facturas da Vodafone: uma em meu nome, onde era facturado os telemóveis no tarifário Red e outra em nome da minha companheira onde era facturado o serviço de casa TV + NET + VOZ. Queríamos adquirir 2 telemóveis pelo Clube Viva, mas...

frnatas34 por Novo Utilizador
  • 1267 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Baixa de contrato

No passado dia 30 de Junho fui a loja do Colombo entregar o equipamento que tinha em casa e solicitei a rescisão do contrato uma vez que vendi a casa. Na loja disseram que em 24h o serviço estaria suspenso. A meio do mês de Julho recebo uma factura d...

speed200 por Novo Utilizador
  • 853 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

tou  com dificuldades em cancelar ao serviço  da HBO ja passaram os 3 meses gratis e não tou  interssada em ter mais meses tou  euxausta ja telefonei para os numeros apoio ao cliente da vodafone passei horasd ao telefone a unica resposta que me dao e...

Matos1 por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ainda instalam TV e NET nas residências????

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for mui...

Resolvido! Incumprimento do agendamento de instalação

Aderi ao vosso serviço TV Net Voz tendo sido efetuado o pré agendamento da instalação para dia 23/08/2019. sujeito a contacto de vossa parte para confirmação. No dia 22/08/2019, uma vez que nenhum contato tinha sido efetuado, liguei para o vosso nº 8...

Pjolas por Novo Utilizador
  • 4533 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos