Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fatura Vodafone sem real oferta de mensalidade

Bom dia,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está correta, com o valor de 30€ mais IVA, que perfaz os 36.90€ acordados. Documento n° FT001/067554224, conta n°********. O problema consiste que ao fazer um novo contr...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 1488 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Canais RF

Ontem foi trocado o router que possuía desde que contratei o serviço de fibra. Pedi também para a velocidade ser aumentada para 400/100. Colocaram o router da Huawei e disseram-me que era possível usufruir da sintonia dos canais rf em outras tvs da c...

capitao2000 por Novo Utilizador
  • 2534 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada / Renovação de Contrato

Boa tarde, Antes de mais quero dizer que estou a fazer a minha reclamação por esta via, pois o o sitio especifico para tal, mais uma vez está em baixo e dá erro. No passado dia 13/01 entrei em contacto com a Vodafone para fazer uma alteração de morad...

MPinheiro1 por Novo Utilizador
  • 1166 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP suporte remoto IT (Mobile camera)

Olá a todos! Um pergunta à comunidade. Na semana passada o tecnico de apoio remoto da Vodafone enviou-me uma sms com um url, que abria uma app com acesso à camara do meu telemovel.  A aplicação é muito util, pois permitia ao tecnico visualizar em tem...

Xiscas por Novo Utilizador
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Funcionalidade da TV Vodafone

Boa noite, Na página sobre os tarifários para pessoas com necessidades especiais (https://www.vodafone.pt/a-vodafone/responsabilidade-social/tarifarios-para-pessoas-com-necessidades-especiais.html#tv-net-voz?c_ad_set_id=23844257708040500&c_ad_id=2384...

RuteP por Novo Utilizador
  • 2711 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Boa Noite.Sou vosso cliente há mais de 6 anos, julgo que mereço mais consideração.Enviei um mail para os vossos serviços no dia 27/11/2019, o qual ficou registado como: " Tv, Net e Voz-Adesão e alterações [#2301279"].No dia seguinte o Sr. João Silva ...

Pastilhas por Super Visitante
  • 2968 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Acesso a HBO/Fox+

Hoje foi-me instalado o serviço TV/Net/Voz e até ver estou bastante satisfeito com o mesmo.Gostava de saber como tenho acesso às subscriçōes por 24 meses da HBO e Fox+

jmarts16 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura mal calculada

Boa tarde, Alterei o meu serviço no black friday, fiz um upgrade ao serviço e adicionei os moveis numa só conta, tarifário de 59,9€ com dois moveis de 6gb, serviço que foi alterado no dia 9 de novembro.Na minha fatura de 9out a 8 nov de 2019 tenho TV...

mike6038 por Visitante
  • 1067 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fidelização tv net e voz

Boa noite, meu serviço ira acabar no dia 29/01/2020 e espero puder fidelizar convoscoSe nao houver entraves é claro!

ladyrita887 por Novo Utilizador
  • 845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por abandono de morada

Este tópico é derivado do facto de ser impossível mandar-vos um e-mail por aqui************************ (Titular)FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz FixaConta nº ************ - Contrato nº *************Bom dia, conforme tem sido hábit...

quipedro por Novo Utilizador
  • 3261 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos