Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reembolso de Cobrança de Chamadas 16913

Bom dia, Agradecia o reembolso da cobrança indevida de chamadas de apoio na linha 16913, no dia 22/10, após falha do vosso serviço. A cobrança foi feita na fatura nº 65377294. Ateentamente.

Vpaty por Novo Utilizador
  • 740 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV stream baixa resolução

A aplicação Vodafone TV define a qualidade da imagem como se a minha ligação fosse muito mais baixa do que realmente é.Já testei a aplicação sendo a única a correr no PC e efetuei um teste de velocidade que ultrapassou os 100 MB.Consigo ver  Eleven S...

AlexAfonso por Super Visitante
  • 1416 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança incorreta de aluguer da box

Bom dia,na altura em que fiz contrato,só aderi a uma box e está a ser me debitado na fatura uma box adicional quando na realidade eu não possuo essa box. Espero que retifiquem isso, obrigado

filipe_leal por Super Visitante
  • 1451 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro E204

Boa noite a minha tv está suspensa e para isso pediram-me que contactasse ao Call Center e informar sobre o erro E204 , já estou a mais de 6 horas a tentar contactar mas sem sucesso , alguém que me possa ajudar

Janira por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fibra offline, LOS router

Bom dia, tenho a luz vermelha LOS do router ligada, o serviço está em baixo pelo menos desde as 12h de ontem.. o reboot do router já foi feita. Obrigado 

Labfreak por Novo Utilizador
  • 2620 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Nova vbox - Box do futuro, mas nunca para hoje!!!!!

Boa tarde. Sou cliente da vodafone TV NET VOZ há alguns anos e recentemente fidelizei-me por 2 anos e a vodafone trocou-me a minha box antiga pela nova vbox (a que dizem que é do futuro) O meu conselho a todos é para terem a box do futuro apenas no f...

Best por Contribuinte
  • 3223 Apresentações
  • 16 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por Mudança de residência

Boa Tarde, Tenho contrato com a Vodafone, para o serviço TV+Net+voz, há cerca de 3 anos?? sendo que a última renovação ocorreu no inicio do ano de 2019.Agradeço desde já e declaro a minha satisfação com a prestaçao  de serviçospor parte da vodafone.C...

Ricardo85 por Novo Utilizador
  • 2661 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura de Fibra Pinhal Novo

Carissimos comprei uma casa no Pinhal Novo, na Rua Ivone Silva n4  cod postal 2955-051Em contato telefonico com os vossos serviços nao consegui apurar se este prédio vai ter o vosso serviço, dado que o prédio é novo e está a ser habita à menos de um ...

Joaoantunes14 por Novo Utilizador
  • 1126 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Bom dia , precisava de saber se me.foi debitado algum dinheiro da minha conta.

CatarinaV01 por Novo Utilizador
  • 893 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos