Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação de varios problemas

Boa Tarde.Quero informar que estou bastante insatisfeito com o serviço da Vodafone no qual quero apresentar queixa sobre a situação do meu serviço . 1. Falha completa desde o 12.12.2019 no serviço de televisão na qual a situação foi reportada ao serv...

bruno7998 por Novo Utilizador
  • 1696 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação de Serviços

Boa tarde, Aderi aos serviços vodafone esta semana e era suposto ser efectuada a instalação no decorrer dos próximos dias, entretanto houve a necessidade urgente de viajar e verifico que não há nenhum e-mail disponivel para que se possa fazer a remar...

Nessyta por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto para instalação de equipamentos

Bom diarenovei o meu serviço com a Vodafone há 5 dias atrás e ainda nínguém me contactou para fazer a substituição dos equipamentos. Quanto tempo mais vou ter de esperar?

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 2224 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Eu sou português e tenho uma conta de Netflix com o meu primo alemão, queria saber se é possível mudar o idioma de um dos utilizadores para português e de outro utilizador para alemão.

Tomas3 por Novo Utilizador
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO no telemóvel

Boa tarde Tenho o pacote 400-100 com HBO e Fox + durante 24 meses. Activei sem qq problema a HBO no Tv mas qd tento falor o login na app do tlm aparece me a seguinte msg apesar de seguir as instruções que aparecem para fazer o log in. O que é q estou...

4891ed1e-6b6f-494e-901a-a98e5794d30c.jpg
psicopato por Visitante Junior
  • 1882 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pausa no serviço durante período de fidelização

Boa noite,Gostava de saber se é possível interromper temporariamente o meu contrato, sem afectar o período de fidelização. Exemplo: ficava 1 mês sem serviço, não pagava esse mês e o período de fidelização passava a ser 2 anos e 1 mês depois da data d...

jufr por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Internet Fibra

Gostaria de saber se há alguma maneira de ter fibra na minha casa, sei que provavelmente está muito longe de acontecer devido a estas coisas serem muitooooooooo lentas, mas há internet fibra en zonas a 500/600 metros da minha casa, que está no meio d...

80837935_674130429787918_4856539436797657088_n.png

Livre resolução de contrato

Boa tarde, no passado dia 13 de Dezembro celebrei um novo contrato do serviço TV NET VOZ. Estando dentro do prazo legal, gostaria de proceder à livre resolução do meu contrato.Como posso proceder? Obrigada.

mangeon por Novo Utilizador
  • 1253 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esclarecimento de fatura

boa tarde,antes de mais, gostaria de informar estou bastante insatisfeito com o apoio ao cliente.hoje estive mais de 30min ao telefone a espera e ninguém atendeu, quem paga?não há email de contacto, existe um formulário que não funciona em 3 browsers...

clarx por Visitante
  • 1692 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fim de fidelizacao

Bom dia! Estou a terminar a fidelizacao do serviço é uma vez que a melhor oferta que me fizeram foi aumentar a factura em 20€, sem qualquer oferta (ao contrário do que fazem para novos clientes e ainda se gabam de tratar todos de igual forma) resta-m...

PCM74 por Contribuinte Junior
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos