Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Servicos

Sera que a alguem que me possa ajudar nao tenho serviso nenhum desde manha e js fiz o pagamento a hora de almoco nem ligar para o apoio da

Carla20 por Novo Utilizador
  • 631 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

as gravações não funcionam

desde ontem que as gravações automáticas e algumas gravações não funcionam. sempre que tento ver dá sempre erro. pelo que vejo problema é geral. conseguem dar alguma informação do que se passa e de quando o problema fica resolvido. obrigado

Luis1922 por Visitante
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com as gravações

Boa noite, Já estou sem acesso as gravaçãos desde ontem à noite... Isto passa a vida a acontecer... Isto é inadmissivel, pagamos por um serviço que muitas das vezes nao conseguimos usufruir. O erro é este "erro ao reproduzir gravação".

Serviço sem ligação Zona centro de Rio Tinto.

Boa tarde, hoije de tarde tivemos um pico de energia na zona de rio tinto uma questão de uns segundos apenas, mas logo de seguida eu e familiares e vizinhos que tem o serviço da vodafone estamos sem serviço desde as 15h. Gostaria de obter alguma info...

TiagoRocha1 por Novo Utilizador
  • 1820 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ativar servico

Boa tarde gostava que me ligassem para ativar os vossos serviços.... 928080582

live por Novo Utilizador
  • 1185 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro E104

Boa noite,Tenho a conta suspensa desde ontem e não há maneira de conseguir contactar a assistência por telefone pelo 16912... Ligo e nunca atendem sendo que só a chamada é paga... Está a ser bastante dispendioso tentar solucionar um erro que não perc...

igaio por Novo Utilizador
  • 1747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada

Boa tarde Pedi informações sobre uma futura alteração de morada. Se qusier de alterar tenho de rescindir o contrato e realizar um novo contrato ficando assim fidelizado por mais 2 anos e ficando a pagar mais? Isto é muito desfavorável para os cliente...

FredCordeiro por Visitante Junior
  • 946 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Transferência Pontos Clube Viva

Boa tarde, É possivel transferir os pontos clube viva de uma conta Vodafone para outra da mesma pessoa, ou seja de um contrato para o outro?? Obriagdo

oarsman por Novo Utilizador
  • 1551 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura Fibra

Bom dia, Sou cliente Vodafone hà mais de 5 anos e vou mudar de casa e queria continuar com o serviço TV/Net/Voz.No etanto depois de verificar no vosso site a cobertura da fibra na zona da nova casa recebo a indicação que a fibra naquela zona ainda nã...

oarsman por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos