Desativar serviço
Boa tarde.Fiquei a saber, quando recebi a fatura (aumento do valor) que o meu contrato com a vodafone expirou. Queria saber como proceder para cancelar o serviço e levantar box/router.Podem esclarecer por favor?
Boa tarde.Fiquei a saber, quando recebi a fatura (aumento do valor) que o meu contrato com a vodafone expirou. Queria saber como proceder para cancelar o serviço e levantar box/router.Podem esclarecer por favor?
Boa noite, A fidelização do meu serviço de Tv Net Voz termina agora durante o mês de dezembro de 2019. Poderei usufruir do mesmo valor da campanha de Preço Black Friday ao refidelizar?O meu pacote Tv Net Voz é o seguinte:Tv Base1 box com gravaçãoNet ...
Boa noite,A box está constantemente a ir abaixo.
Boa tarde. Gostaria de saber se existe alguma forma de saber como está o estado de activação do serviço fibra para ter ideia de quando me poderem contatar para a instalação do serviço fibra. Pois já estou assim há 1 mês.
Boa noite, Hoje a tarde, aparentemente, resolveram a questão da velocidade contratada da internet, que foi de 400/100 e antes estava 200/100. Para minha supresa, quando cheguei em casa o que parou de funcionar foi o sinal da televisão.Cas...
Como se aproxima o fim contrato de fidelização com a Vodafone foi contactada com o intuito de renovar os serviços.Foi-me apresentada uma opção TV+NET+VOZ+MOVEL de 64,90€ + 12,90€ (por ter mais um número associado). As melhorias seriam:Internet Movel ...
Boa noite,considerando que, sou cliente com 5 fidelizações, pioneiro na minha zona no que diz respeito a fibra ótica, vou narrar a minha experiencia na fidelização com a Vodafone.Não se trata de uma reclamação, porque para isso eu sei que deveria uti...
Boa noiteMais uma vez a Vodafone so tem promoções para os novos clientes , ao ver no site da Vodafone as novas tabelas de preço e descontos TV NET VOZ contactei o serviço apoio ao cliente .Depois de explicar o pretendido , me foi dito n...
Boa noite, tenho um serviço TV NET voz instalado numa determinada morada, como a Vodafone não está disponível para negociar a minha questão é a seguinte, o presente contacto termina no início de fevereiro de 2020 portanto tenho 2 questões a colocar1o...
Boa tarde após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe nenhum serviço dos quais tenho contratado as opções apresentadas foi transferir...