Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Aumento da mensalidade sem fidelização e cancelamento do serviço.

Boa tarde.Gostaria de saber porque razão o valor da mensalidade deste mês foi aumentado em cerca de 8€ sem que tenha havido qualquer alteração ao serviço nem qualquer subscrição extra. A fidelização terminou em 2017! Gostaria também de ser informado ...

LuisMC por Visitante
  • 3070 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Adesão - Morada com ou sem serviço Vodafone

Bom dia, Decidi abrir este tópico após contactar a vodafone por telefone duas vezes.Eu pretendo aderir à vodafone (TV NET VOZ) na minha zona de residencia; na zona da minha habitação supostamente ainda não tenho cobertura vodafone, contudo,  a vodafo...

nelsonvnf por Visitante Junior
  • 977 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Promoção Fox+ e HBO, Netflix?

Adiquiri o serviço Vodafone com promoção de oferta Fox+ e HBO.Em ambos, para aceder, devo escolher um pacote.Como devo aceder sem pagar assim sendo?Por outro lado, a minha Box é aparentemente das novas.Conheço quem tenha Box Vodafone, plano inferior ...

PedroSul por Novo Utilizador
  • 1170 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Gravações da box desaparecidas

Boa tarde. Hoje constatei, lamentavelmente e como tem sido regra da ineficiência da Vodafone, que as gravações que tinha marcadas como protegidas, só podendo ser apagadas por mim, isto para as proteger do desaparecimento ao fim dos 6 meses, pura e si...

Cancelar Serviço TV NET VOZ

Boa Tarde.Gostaria de cancelar o meu serviço de TV NET VOZ, uma vez que mudei de residência para fora de Portugal. Cumprimentos.

Liinnk por Novo Utilizador
  • 805 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO bloqueada no menu kids

Boa tarde!Tenho HBO através da vodafone e ativei o modo Kids sem ter criado um pin. Agora tenho o canal bloqueado neste modo pois para sair pede-me um pin( que não criei). Para tentar resolver a situação acedi à app da HBO e configurei o controlo par...

Rescisão de Contrato

Boa noite, é possivel rescindri contrato em final de fidelização online ?

rbato6 por Novo Utilizador
  • 855 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Vodafone

Boa noite,Hoje quando tentava aceder à App TV Vodafone para Android, não conseguia ver TV em direto, nem as gravações. Pedia-me repetidamente para iniciar sessão e aceitar os termos, mesmo já o tendo feito várias vezes, até que iniciei sessão e dizia...

russo18 por Novo Utilizador
  • 3122 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Chamada do 16911 de madrugada?

Boa tarde,tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinad...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 3942 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos