App Tv Vodafone
A app tv net voz deixou de funcionar em iPad com o último iOS.Alguem com a mm dificuldade ?ja desinstalei e voltei a instalar mas sem sucesso.
A app tv net voz deixou de funcionar em iPad com o último iOS.Alguem com a mm dificuldade ?ja desinstalei e voltei a instalar mas sem sucesso.
Boa noite, Serve o presente contacto para expor o seguinte: 1. Contratualizei com a vodafone, em 2 de novembro de 2019, o pacote Tv Net Voz por 36,90€/mês. 2. Aquando da instalação (2 de novembro de 2019) não instalaram o super wifi (por não terem or...
há 3 meses activei um novo serviço com direito a HBO grátis 24 meses , fox e desconto de 15euros por 36,90 euros , continuo a pagar HBO , não tenho desconto e estão a cobrar-me uma box extra há 3 meses.entretanto recebi uma nota de crédito de 17 eur...
Não tendo actualmente contrato de fideliação em vigor (terminou a 14/05/2019), verifico um alegado encargo de cancelamento relativo a equipamentos?!?! Agradeço que possam esclarecer se existe alguma coisa a pagar caso decida terminar o serviço TV/NET...
Boa tarde a minha sogra vendeu a moradia onde o serviço está instalado, tendo mudado para a minha residência que já tem um serviço instalado. Gostaria de saber o que é necessário fazer para cancelar o serviço sem penalização uma vez que ainda está de...
Boa tarde, fiz a adesão ao pacote TV NET voz, o comercial na altura disse que a instalação contemplava router 2.0 + TV box +4k e 170 canais por 34.90€ o que é certo é que vou ter que pagar mais 2 euros pela TV Box, o router instalado é o 1.0 e tenho ...
Boa tarde, estive com avaria durante um mes no serviço tv voz net, tive quase diariamente realizar chamadas para linha de apoio, pelo mesmo problema que nao o resolviam. Ao fim de algumas semanas mandaram um tecnico ao meu domicílio que finalmente re...
Boa Noite,Renovei o meu contrato TVNetVoz, no dia 2Dezembro2019, com as seguintes condições pré-contratuais: Mensalidade 29,90 Euros, que inclui TV140 canais + internet fixa 200/100 Mbs + Voz fixa + Box hd incluida + HBO Portugal 3 meses. No entanto ...
No dia 13/11/2019 renovei contracto. Consta do contrato que ficaria com HBO e FOX+ e que trocariam os equipamentos. Nunca mais fui contactado para agendarem a troca. E nunca tive acesso a esses canais. Consta também que me alterariam a velocidade da ...
Não consigo transmitir alguns canais HD (Nomeadamente a SPORT TV+ HD) através do Chromecast. Sempre dá erro.Agradecia que resolvessem este problema o mais rapidamente possível.Muito obrigado