Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Chamada do 16911 de madrugada?

Boa tarde,tenho andado em conversações com a Vodafone, tendo em vista a renovação de contrato. Após o primeiro contacto da Vodafone, ficaram de me ligar passado uns dias, algo que não fizeram. Posto isto, liguei eu para o 16911, tendo ficado combinad...

mistersilva74 por Super Contribuinte
  • 3956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dá para ver a Vodafone Tv no PC dum Windows XP?

Bom dia…é o PC que tenho ao fim de semana Também gostaria de saber se é possível apresentar no monitor do Windows XP o que está a passar no meu Tlm via a App da Vodafone Tv.ObrigadoCumprimentosvasco22

vasco22 por Contribuinte Junior
  • 4606 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Término da Fidelização

Bom dia...penso que o meu período de fidelização termina em setembro mas gostaria de saber qual o dia exato...gostaria também de saber com quanto tempo de antecedência tenho que comunicar a interrupção dos serviços e de que forma.Obg e bom trabalho

Rockspq por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz vermelha a piscar no router, LOS

Já reiniciei o router e a luz do LOS continua a piscar a vermelho. Gostaria de saber qual é o problema, não tenho internet nem televisão e qual a forma de resolver.

anonimo1 por Novo Utilizador
  • 2606 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Tambem posso ter o tarifario de 400/100Mb a 36,90€ ou é so para novos clientes?

_djs_ por Ultra Contribuinte
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cadastro Moradia

Boa noite, Sou cliente da Vodafone há muitos anos e contrui recentemente uma moradia, fui a um agente da Vodafone verificar a cobertura de fibra ao que me disseram que sim, tem fibra da vodafone, vamos fazer o contrato e marcar a instalação. Até aqui...

cfpereira por Visitante
  • 1364 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com excesso de valor

Boa tarde,Andam a faturar-me 2 box's (1 Tv box e 1 Tv box com gravador) quando eu apenas tenho uma!Isto já acontece há alguns meses, desde que renovei contrato.

nrato por Ultra Visitante
  • 1412 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Morada sem cobertura.

Boa tarde,Estou a vias de mudar de morada por causa do meu trabalho e pretendia continuar com meu plano da Vodafone.Porém onde vou no Alentejo não tem cobertura da Vodafone.Na tentativa de achar uma solução a colega Ana Costa me informou que única al...

Hcmb por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Descobrir se tenho cobertura

Bom dia, Após colocar o meu código postal (2430-010) na vossa página de cobertura a minha morada não aparece, isso significa que não tenho cobertura em casa? Obrigado,Adriana Gaspar