Fidelização
Boa noite.Após estar 25min ao telefone com o apoio ao cliente e a pagar, desisti.Gostava de saber quando termina a minha fidelização.Obrigado
Boa noite.Após estar 25min ao telefone com o apoio ao cliente e a pagar, desisti.Gostava de saber quando termina a minha fidelização.Obrigado
Boa tarde,tenho vindo a notar que a velocidade 4g no meu telefone está abaixo dos 20mb e no meu hotspot a mesma coisa
Bom dia,Gostaria de saber se existe alguma avaria geral na zona de odivelas?Obrigado
Boa noite, como consigo ver os filmes que alugo em casa no pc?
Bom dia, Ontem aderi ao pacote Sporttv Multiscreen na box Vodafone e consegui ver na TV sem qualquer problema imediatamente mas ao tentar aceder ao serviço na app da Sporttv com as minhas credenciais Vodafone dá-me o seguinte erro:"Não foi possivel e...
Boa tarde. Aderi recentemente à Vodafone e quero usufruir dos 3 meses gratuítos da Netflix na tv. Entretanto, pede-me um código de acesso e eu não sei qual é, podem-me ajudar? Obg
O meu contrato chega ao fim no dia 14 de outubro, pretendo cancelar pois irei mudar de casa, como procedo por aqui ?
Bom dia, a minha fidelização termina no dia 16 de outubro. Gostaria de ser contactado com o intuito de continuar vosso cliente. Fico a aguardar. Rui silva, conta n° 3*********.
Boa tarde, Gostaria que me contactassem a ainda hoje se possível.Foi na Quarta-Feira 24-09-2019 a uma loja Vodafone e a sua colega mencionou que vocês no pravo de 48 horas iriam me ligar, mas até agora nada.Liguei para o 16912 ontem tive 1hora para ...
Boa tarde,Há uns dias para cá, mesmo com tudo em ordem na Netflix, persiste um enorme incómodo, que é o facto da Netflix não abrir.Vou às apps da box da vf e carrego na Netflix, aparece o login e depois vai a baixo. Já não é a primeira vez que isto a...