Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desativação serviço TV NET VOZ /

Bom diao meu contrato termina a 20/11. Enviei por carta registada e com o formulário próprio cedido numa Loja Vodafone o pedido de desativação dos serviços TV+NET+VOZ  + telemóveis associados. Gostaria de saber se quando os serviços centrais recebere...

LSoares1 por Novo Utilizador
  • 1663 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Denuncia do Constrato

Bom dia Amigos,Eu sou cliente Vodafone a menos de 1 mês e esta é a pior experiencia em termos de operadoras que estou a ter. Eu pensei que a MEO ou NOS fosse pior mas vejo que é tudo a mesma coisa.Gostaria de saber se posso fazer denuncia do contrato...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobertura fibra

Boa noite Gostaria de saber, para quando a cobertura de Fibra, ****** Bairro com mais de 200 moradias e 150 apartamentos, no centro da cidade.Há NOS e Meo mas Vodafone NADA. 

Bragança por Novo Utilizador
  • 1580 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Exclarecimento sobre faturação Incorreta

Boa noite.No dia 28 de Outubro recebi uma fatura no valor de 300€ de um serviço que já está desativado. Contactei a vodafone e disseram-me que se devia ao facto de não ter devolvido os equipamentos. Expliquei que tinha o comprovativo de devolução e d...

User2 por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone - Remoção de canais

Boa tarde caros moderadores, Uso diariamente a App TV Vodafone, durante alguns dias verifiquei que foram adicionados pelo menos dois canais (MTV e Discovery), no entanto, os referidos canais parece que apenas foram adicionados durante alguns dias por...

RuKa por Visitante
  • 4581 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato por mudança de habitação e inexistência de serviço no novo local de habitação

Exms. Senhores: No seguimento de um contacto já realizado por mim para a linha de apoio ao cliente para cancelar o meu contrato por mudança de residência e não haver o vosso serviço no novo local onde residência, as soluções apresentadas por vós, nen...

Segunda TV - Puxar cabo de antena

Bom dia,Tenho o serviço de TV+Net+Voz e tenho uma segunda televisão que neste momento não é usada no quarto principal pois o quarto não tem tomada para cabo de antena/TV/Fibra.É possível a Vodafone efetuar o serviço de puxar o sinal da tomada de Fibr...

g_cunha por Visitante Junior
  • 1485 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços TV Net Voz a 5 dias sem feedback

Bom dia,Estou desde 2a feira sem qualquer tipo de servico. Ligamos para o 16913 a reportar a situacao, atraves de uma gravação indicamos o cidigo postal e fomos notificados 3a feira por sms que a situacao estava a ser analisada com a ref. 1-1N5C5NH8 ...

bcarrapatoso por Novo Utilizador
  • 994 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento

Boa tarde,  gostaria de saber porque me estão cobrar o valor da Box 4K visto estar incluido no pacote e ainda o Super WI-FI na minha factura á cerca de dois meses da qual só agora me apercebi. Conta **************** De manhã enviei mensagem privada m...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 2179 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de contrato

Boa noite. Temos o serviço tv/net/voz ja ha uns anitos, mas desde a última renovação ha dois anos tem sido um autêntico tormento. Horas ao telefone,reclamações a perder de conta,pessima assistencia,falta de cuidado para quem paga um balurdio em servi...

AnaForte por Novo Utilizador
  • 2119 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos