Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App Tv Vodafone - visualização de gravações e login

Tenho um Samsung Galaxy A5 (2017) SM-A520F e nas gravações do programa Fear The Walking Dead não me permite vê-las, noutros consigo sem problemas. E o canal AMC está disponível na app. Obtenho a mensagem "Indisponível neste equipamento". Outra situaç...

prmp por Visitante Junior
  • 2192 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

BU225 - TVB+HBO+CLD200+N200-1G+ V 389 STD COM TVBOX

boas, na semana passada a minha namorada, apos contacto com comercial decidiu avançar para a instalação do vosso serviço... A nossa duvida é que a rapariga disse-nos que a box incluída no serviço era a vbox+ 4k com comando por voz e nos vimos depois ...

Peteroakbxb por Ultra Visitante
  • 1889 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

sem TV na Nazaré

boa noite, gostaria de saber se neste momento existe alguma falha na zona da Nazaré. pois o router está a funcionar corretamente porque tenho net em todos os equipamentos menos na BOX. aparece uma mensagem para verificar as liagações mas até já ligue...

onion2019 por Novo Utilizador
  • 847 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento HBO

Já é o 3o dia consecutivo em que tento cancelar o serviço na minha tvbox e que me diz que o pedido foi efetuado, mas até agora continuo a conseguir aceder aos conteúdos da HBO.Agradeço resposta,

Mfcosta por Super Visitante
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de fibra ótica na minha rua

Boas alguem me sabe dizer quando é que vão instalar fibra ótica na minha rua? (Rua xxx, xxxx, xxxx xxxx-xxx)é que na rua paralela já passa fibra ótica, só na minha rua é que não... Aguardo uma resposta

pgoncaloo por Novo Utilizador
  • 2300 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação do serviço

Olá, gostaria de saber se há algum problema em ainda ter outro serviço de net em casa de uma rede diferente... Eu mudei de casa e a inquilina anterior tinha NOS e ainda não fez a mudança da morada do serviço, ou seja ainda tenho lá em casa apesar de ...

sarapalmeida por Novo Utilizador
  • 747 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo assistir às gravações automáticas!

Boas,Quando tento reproduzir uma gravação automática, a imagem fica em loop do mesmo segundo misturado com a cor verde, depois dá a imagem normal e fica sem som, alternando. Não consigo ver as gravações!! O que posso fazer?

joaopaulocstf por Novo Utilizador
  • 1809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços desde 13/9

Desde já peço desculpa pelo tamanho do texto.Sexta feira, dia 13/9, por volta das 23h50 fiquei sem todos os serviços da Vodafone, da qual sou cliente. Esperei cerca de 30 a 40 minutos e como a situação se mantinha liguei para o apoio técnico  (16913)...

rrmarques por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviço

O período de fidelização do meu pacote tv+net+voz termina em Outubro e eu pretendia cancelar o serviço Vodafone, como posso proceder? Não consigo falar com nenhum operador por telefone em tempo razoável...

APP Tv Vodafone nao reconhece credenciais de acesso

Após nao ter conseguido aceder na box a programas transmitidos no dia 15/9/2019, pelas 23h30m do dia 16/9/2019,  tentei vê-los na APP TV Vodafone no computador, que sempre funcionou, e obtive a informação de que «esta funcionalidade está disponível e...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 3970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos