Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço de internet fixa.

Bom dia.  O meu nome é Raphael Lucas.Desde já venho expor o meu total desagrado com o atual serviço de internet fixa, internet móvel, e respetivo apoio ao cliente. Após a instalação do serviço de internet fixa, são inúmeras as falhas que tenho vindo ...

Netflix - "Pedimos desculpa. Algo correu mal..."

Boa noite. Sou vosso cliente e já tenho netflix há já algum tempo, mas nas ultimas duas semanas tem aparecido a seguinte mensagem quando quero ver alguma coisa na netflix da tv vodafone: "Pedimos desculpa. Algo correu mal..." Esta mensagem tem aparec...

Fugilli por Novo Utilizador
  • 1566 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

UserTv

Boa TardeVenho por este meio pedir uma coisa. Queria eliminar o meu user TV sem ser pela box Como faço?Obrigado

az04891 por Ultra Contribuinte
  • 1347 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas sem efeito

Olá, bom dia!Já não é a primeira vez que faço o agendamento de gravações de determinados programas e depois não surgem nas gravações pessoais - quer na app, quer na box. O agendamento está correto, aparece na lista mas depois os episódios não são gra...

teresahim por Contribuinte
  • 1928 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

codificação do texto desacertada

    Como se pode ver na seguinte imagem, no menu lateral o texto está correcto mas na lista de gravações a codificação não está correcta, tudo o que seja letras com acentos (ou cedilha) é substituido por outros símbolos. Isto está a acontecer tanto n...

TV2019052208504500.jpg
val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1480 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por emigração

Por motivos de trabalho necessito emigrar para o Brasil.Como devo proceder para finalizar meu co trato.Li no portal da ANACON que a emigração é considerada uma alteração anormal de circustância no contrato e isso pode ser considerado para uma finaliz...

SamuelAlmeida por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Boa tarde, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Tenho conta na Netflix e uso diariamente na TV. Desde esta sexta feira passada não consigo ver filmes e séries, só consigo ver o que já reproduzi na app. Decidi ver no telemóvel se por acaso dava,...

maryjcs por Novo Utilizador
  • 1982 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação contracto, serviços não activos

Venho por este motivo novamente fazer reclamação.Fiz uma nova negociação dia 15 Maio de contracto ficando activo a partir de 16 Maio por 24 meses.Após recepção do email com características, do novo contrato continua sem 2 serviços activos.Canais HBO ...

stryyker por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos