Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

GRAVAÇÕES PESSOAIS na NUVEM com os finais cortados

É uma verdadeira praga e não é novidade nenhuma, já houve outros alertas anteriores acerca deste assunto e no entanto a Vodafone parece não querer resolvê-lo e assim muitas gravações de filmes feitas na nuvem continuam a ter o final cortado. O c...

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1060 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tap fibra solto da parede do prédio

Boa tarde, à já algumas semanas que a caixa fixada no exterior do prédio que fornece o sinal fibra para a minha habitação se soltou da parede como mostra a imagem que anexo, tenho solicitado apoio no sentido de voltar a fixar a caixa de forma a nao f...

TAP (2).JPG

Sportv e eleven sports

Boa tarde alguém me sabe expicar porque não consigo entrar com as credenciais Vodafone no site da Sportv e Eleven Sports

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 1223 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

400 Upload

Vodafone para quando aumento upload como meo?

MiApple por Super Contribuinte
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sinal wi-fi sempre com quebras de sinal

Como já anteriormente referido por mim algumas anomalias no funcionamento da box e do router e após a intervenção técnica nos equipamentos, as anomalias na boxe são praticamente nulas, mas as do sinal wi-fi realmente melhoraram com a vinda do vosso t...

joaopff por Contribuinte Junior
  • 3039 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

TV Vodafone APP - Windows 10

Boa tarde,Sou cliente da Vodafone TV+NET+VOZ e decidi instalar a app TV Vodafone a partir da Microsoft Store. A messagem que aparece ao clicar para instalar na app é que se segue em baixo. Diz que esta aplicação não é compatível com este dispositivo....

TV_Vodafone.PNG
JCM por Novo Utilizador
  • 29909 Apresentações
  • 20 respostas
  • 2 Votos

Anular contrato antes da instalação

Boa tarde,No passado dia 16 fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?

Paulosfhome11 por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Login na App TV Vodafone

Boa tarde, Estou de férias a usar a app Vodafone TV na minha box Android TV para a visualização de conteudos televisivos. Acontece que ontem a aplicação fez logout nesse equipamento e não me deixou mais fazer login com o erro "Não é possivel adicion...

IMG_1050.jpg
hugopf por Contribuinte Junior
  • 5729 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Anular contrato antes da instalação

Boa tarde,Fiz contrato presencial de pacote tv/net/voz/móvel com portabilidade do móvel e com instalação marcada para 17 setembroPosso pedir anulação deste contrato?Tenho algum custo associado ?

Paulosfhome11 por Novo Utilizador
  • 1332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

O que anda a App "My Vodafone" a fazer?

Instalei a App para Android, a tal App "My Vodafone" ultimamente muito publicitada pelos moderadores e sinceramente ainda não percebi a utilidade dela mas não é essa a razão da minha reclamação e principalmente do meu alerta aos restantes clientes....

val3nt3 por Ultra Contribuinte
  • 1697 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos