Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem Serviços

Estou triste e desanimada.Depois de um dia de trabalho muito cansativo, chegar a casa e nem o telejornal poder ver...é triste. Não poder   relaxar enquanto vejo uma das séries da minha preferência ...é triste .É triste não puder fazer os sumários ( m...

Studio APP

Tenho instalada a APP Studo desde meados do ano, como já não é usada pela minha filha, pretendia desinstalar, como posso fazê-lo? É que ainda por cima, passa a vida a ganhar vida própria, aparecendo constantemente sem ninguém a chamar! 

Cancelamento de contrato

Eu e meu companheiro viemos para estudar um ano em Portugal, fomos em todas prestadoras de serviço de tv, Net, voz e o comercial da Vodafone nos garantiu que poderíamos cancelar o contrato quando voltarmos. Fomos essa semana a diversas lojas e nos di...

Desativação/renegociação do serviço

Boa tarde,Sei que ao abrigo da LCE, é possível a redução de serviços dentro de um pacote. Neste momento não estou a dar uso ao telefone fixo e TV, pelo gostaria de manter apenas o serviço de Internet. Como posso proceder para efectuar esta alteração?...

Vitoria-mpg por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação agendamento de instalação

Boa noite. Venho por este meio mostrar o meu desagrado e fazer uma reclamação face à gestão de agendamento para a instalação de um pacote TV Net Voz da Vodafone. A situação foi a seguinte, liguei no dia 4 de Feveiro à noite para avançar com um contra...

shmex por Novo Utilizador
  • 3317 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Descontentamento

Boa tarde, no início de janeiro fizeram-me uma proposta para renegociação do contrato e consequente refidelização por mais 24 meses. Depois de apresentada a proposta e de pesar os pros e os contras em relação a uma proposta de outra operadora decidi ...

ribeiro73 por Novo Utilizador
  • 1897 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App tv vodafone

A minha aplicação não funciona, fica a carregar os canais e não abrem. Ajuda por favor.

Samu1 por Visitante Junior
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravação automática

Boa tarde, Estou a tentar via gravações automáticas à viazulalização da série "Arma Mortífera" T3 Ep 11 e não consigo. Aparece constantemente a mensagem de erro na vizualização.Podem solucionar esse problema?

olhares por Contribuinte
  • 3297 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Enorme desilusão com a Vodafone

Sou cliente da Vodafone desde que esta começou a disponibilizar o serviço de fibra e, pela primeira vez em anos, fui informado pelo apoio a clientes da empresa que não poderei usufruir de uma campanha visto que "As campanhas são só para novos utiliza...

andre-sa por Visitante Junior
  • 1109 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos