Studio APP
Tenho instalada a APP Studo desde meados do ano, como já não é usada pela minha filha, pretendia desinstalar, como posso fazê-lo? É que ainda por cima, passa a vida a ganhar vida própria, aparecendo constantemente sem ninguém a chamar!
Tenho instalada a APP Studo desde meados do ano, como já não é usada pela minha filha, pretendia desinstalar, como posso fazê-lo? É que ainda por cima, passa a vida a ganhar vida própria, aparecendo constantemente sem ninguém a chamar!
Eu e meu companheiro viemos para estudar um ano em Portugal, fomos em todas prestadoras de serviço de tv, Net, voz e o comercial da Vodafone nos garantiu que poderíamos cancelar o contrato quando voltarmos. Fomos essa semana a diversas lojas e nos di...
Boa tarde,Sei que ao abrigo da LCE, é possível a redução de serviços dentro de um pacote. Neste momento não estou a dar uso ao telefone fixo e TV, pelo gostaria de manter apenas o serviço de Internet. Como posso proceder para efectuar esta alteração?...
Vou mudar de casa e pretendo anular o serviço.
Boa noite. Venho por este meio mostrar o meu desagrado e fazer uma reclamação face à gestão de agendamento para a instalação de um pacote TV Net Voz da Vodafone. A situação foi a seguinte, liguei no dia 4 de Feveiro à noite para avançar com um contra...
Boa tarde, no início de janeiro fizeram-me uma proposta para renegociação do contrato e consequente refidelização por mais 24 meses. Depois de apresentada a proposta e de pesar os pros e os contras em relação a uma proposta de outra operadora decidi ...
A minha aplicação não funciona, fica a carregar os canais e não abrem. Ajuda por favor.
Boa tarde, Estou a tentar via gravações automáticas à viazulalização da série "Arma Mortífera" T3 Ep 11 e não consigo. Aparece constantemente a mensagem de erro na vizualização.Podem solucionar esse problema?
Sou cliente da Vodafone desde que esta começou a disponibilizar o serviço de fibra e, pela primeira vez em anos, fui informado pelo apoio a clientes da empresa que não poderei usufruir de uma campanha visto que "As campanhas são só para novos utiliza...
Boa NoiteSou assinante recente da Vodafone, tenho 3 boxes e já contratei uma capacidade de gravação de 1500 horas que pretendo utilizar com um máximo de eficiência.Prevejo que rapidamente vou ter um grande número de gravações para ver.Agradecia que ...