Videoclube - catálogo
Boa tarde, Gostaria de saber como posso aceder ao catálogo completo de filmes disponíveis no Videoclube, que foi possível visualizar em https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/videoclube até ontem. Muito obrigada.
Boa tarde, Gostaria de saber como posso aceder ao catálogo completo de filmes disponíveis no Videoclube, que foi possível visualizar em https://tvnetvoz.vodafone.pt/sempre-consigo/videoclube até ontem. Muito obrigada.
Boa noite, ao tentar visualizar a série "Making History" do Fox+ no telemóvel, aparece o seguinte erro:
Fui a uma loja fazer adesão do pacote de tv e marquei para hoje irem instalar , não apareceu ninguém nem mandaram nenhuma mensagem a avisar . Tentei toda a tarde contatar a Vodafone e fiquei em espera 30 min a pagar , pedi para me ligarem até agora a...
Fiz contrato em 31 de Maio com a Vodafone Portugal, o teste dava fibra na minha zona, o funcionário confirmou, fizemos contrato, ......... até hoje, desculpa para cá, desculpa para lá, estou sem NET e sem TV, não instalaram nem agendaram ainda, uma a...
Boa tardeO canal 1 rtp hd não está a funcionar na apk para android.Podem resoover o problema?Obrigado
Instalei a App TV Vodafone num PC com Windows 7. A app abre, consigo usá-la normalmente, ver o que tenho gravado etc, mas quando tento ver seja um programa gravado ou um canal em directo aparece a janela como se o vídeo fosse começar mas a app veja i...
Desde há alguns dias que ao visualizar a lista de gravações pessoais na box vejo todos os episódios das diversas séries em vez de ter, como antes, as gravações agrupadas por série. Não me consigo entender, até porque assim todas as temporadas de toda...
Quando tivemos conhecimento de que íamos mudar de morada, dirigimos-nos a uma loja oficial da Vodafone de forma a saber qual o procedimento nestas circunstâncias. Fomos informados que o processo era simples, que bastava levantar os equipamentos da an...
Sera que a alguem que me possa ajudar nao tenho serviso nenhum desde manha e js fiz o pagamento a hora de almoco nem ligar para o apoio da
desde ontem que as gravações automáticas e algumas gravações não funcionam. sempre que tento ver dá sempre erro. pelo que vejo problema é geral. conseguem dar alguma informação do que se passa e de quando o problema fica resolvido. obrigado